Nova Editora Parceira #4

5/06/2012 Paraíso Literário 1 COMENTÁRIOS


Oi povos e povas! Olha eu mais uma vez aqui para apresentar a nova editora parceira do blog. Estamos conquistando grandes parcerias que vão nos ajudar a trazer muitas informações para vocês ;) Sem mais demoras, nossa nova parceira é a Ediouro Publicações !!! Continue lendo e descubra mais sobre seus selos!



Sobre a editora:

Enquanto o mundo caminhava para uma de suas mais traumáticas experiências, a 2ª Guerra Mundial, os irmãos Jorge e Antonio Gertum Carneiro chegavam ao Rio de Janeiro, vindos de porto Alegre, e fundavam a publicações pan Americanas, importadora de livros e papel vegetal e agenciadora de assinaturas de revistas estrangeiras. pouco tempo depois, juntou-se a eles Fritz Israel Mannheimer, que havia imigrado da Alemanha.
Como a guerra tornava difícil as importações para a Empresa, sócios-fundadores apontaram para uma solução vitoriosa: a tradução e edição de livros técnicos. Com a ampliação das atividades e novos investimentos, a publicações pan Americanas passou a se chamar Editora Gertum Carneiro S.A.
Nessa época surgiram os livros de bolso, as vendas por reembolso postal e a revista Coquetel. A expansão do parque gráfico trouxe tanto sucesso que, em 1961, houve a fusão da editora com a gráfica. O crescimento, aliado à qualidade editorial, gerou a EDIÇÕES DE OURO.


Selos:

Nova Fronteira:

Fundada em 1965 e adquirida pela Ediouro em 2006, a Nova Fronteira abriga em seu catálogo mais de 3 mil títulos de renomados autores nacionais e estrangeiros, como Thomas Mann, Jean Paul Sartre e Günter Grass, vencedores do Prêmio Nobel de Literatura. O catálogo da Nova Fronteira conta com obras de variados estilos, de clássicos e romances a livros de Gastronomia e Artes, dentre outros. O selo se apoia em dois grandes pilares: literatura e obras de referência. A lista de grandes autores nacionais é inesgotável: Guimarães Rosa, Marques Rebelo, João Ubaldo Ribeiro, Josué Montello, Cecília Meireles, Manuel Bandeira e João Cabral de Melo Neto são alguns dos nomes principais, que conta ainda com ilustradores como Rui de Oliveira, Ziraldo, Cláudio Martins e Roger Melo. Dentre os escritores estrangeiros, além dos vencedores do Nobel, destaque para Virginia Woolf, Marguerite Yourcenar, Ítalo Svevo, Ezza Pound, Dino Buzzati e Agatha Christie.
Publicações:

A Escola São Vladimir não é uma escola como outra qualquer. É um esconderijo onde vampiros aprendem a controlar seus poderes e dampiros são treinados para protegê-los. Rose Hathaway é uma dampira, guarda-costas de sua melhor amiga Lissa, uma princesa vampira Moroi. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas à força para São Vladimir — justamente o lugar onde elas mais estão em perigo. Juntas, Rose e Lissa vão ter que lidar com inveja, ciúme e novas paixões, e lutarão para, acima de tudo, proteger uma à outra.




Agir:

Adquirida pela Ediouro em 2002, a Agir sofreu grande reforma editorial e gráfica em 2004. Manteve seus principais títulos, como O pequeno príncipe e Auto da compadecida e incorporou a seu catálogo autores como Pagu, Antonio Callado, Edison Carneiro, Bárbara Heliodora, Flávio Moreira da Costa e Lúcio Rangel. A Agir também abre espaço para jovens autores, apostando em uma continuidade fértil da literatura brasileira.



Publicações:


Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?





Thomas Nelson Brasil:

O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no fim do século XVII, no Reino Unido, e hoje tem sede em Nashville, nos Estados Unidos. Em 2006, uniu-se à Ediouro e se tornou um dos líderes no mercado brasileiro de livros de Desenvolvimento Pessoal e de literatura inspiracional e motivacional. A Thomas Nelson Brasil conta em seu catálogo com renomados autores nacionais e estrangeiros, como Augusto Cury, Gustavo Cerbasi, John C. Maxwell, Max Lucado e Stormie Omartian.



Publicações:

Para ter o casamento perfeito que você pediu a Deus basta ouvir o que Ele tem a dizer. Essa é a ideia central de Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois. Com leveza e cumplicidade, o pastor Mark Driscoll e sua mulher, Grace, compartilham alguns princípios e atitudes que farão do casamento um compromisso para a vida toda. Neste livro, você vai ver que a amizade e a honestidade – inclusive para falar abertamente sobre sexo – são os elementos mais importantes para um matrimônio sadio e duradouro.




Então é isso pessoal, espero que gostem dessas novidades e que continuem acompanhando o que iremos mostrar por aqui! Fiquem de olho nas próximas atualizações do blog.



Até o próximo post...
Beijihos...

1 comentários:

Lucas disse...

Parabéns pela parceria!