Hoje é dia dos namorados e nós decidimos comemorar de uma maneira super diferente! Vai ser assim, vamos colocar no ar alguns posts que viemos preparando ao longo do mês... Todos com a temática bem romântica e no último deles vocês vão encontrar uma promoção! Animados? Então bora conferir o primeiro post? Os dez casais mais românticos da literatura para as administradoras desse blog?

Em décimo lugar: Katniss & Peeta

Quem nunca ouviu falar nada de Jogos Vorazes deve ter se metido em uma caverna afastada do mundo por mais de um ano! O sucesso da trilogia de livros da autora Suzanne Collins já chegou ao cinema, e estão representados aqui no nosso top 10, mesmo não sendo um dos meus casais favoritos (lê-se Jessie), tem muita gente que gosta e é por isso (lê-se sugestão da Carol) que eles vieram aqui para a nossa listinha.

Em nono lugar: Bethany & Xavier

O amor impossível entre Bethany, um anjo que veio para a Terra com a missão de ajudar a humanidade, e Xavier é muito bonitinho. Ajuda mútua, amizade e outros sentimentos cercam essas personagens. É o tipo de narrativa leve e que apaixonante. Por ser tão fofinho o casal desse livro não poderia ser esquecido por mim.



Em oitavo lugar: Anna & St. Clair

Essa foi um dos livros mais cutes que li no ano passado, assim como eu a Carol também adorou a história "água com açúca´r" criada pela Stephanie Perkins! Anna é uma opersonagem engraçadíssima e St. Clair é um cara muito, muito apaixonante. Mas o mais legal desse livro foi o fato de que eu me senti realmente Paris e que toda vez que eu quiser voltar à Cidade Luz é só tirar o livro da minha estante, simples assim...


Em sétimo lugar: Rose & Dimitri

 Nunca li Academia de Vampiros, para falar a verdade. Mas quando estávamos selecionando os casais o Dimitri e Rose não poderiam ser esquecidos de jeito nenhum! Pretendo começar a série em breve, porque todo mundo fala que é muito boa e que o Dimitri é a perdição!






Em sexto lugar: Elizabeth Bennet & Fitzwilliam Darcy

O Sr. Darcy sempre foi um dos meus heróis da literatura favoritos, ou quase isso. Não sei se posso chamar o Sr. Darcy de herói. Lembro-me ainda de quando li Orgulho e Preconceito pela primeira vez, no começo simplesmente fiquei encabulada com tamanha falta de delicadeza dele para com a Elizabeth, mas quando comecei a evoluir na leitura fiquei completamente apaixonada pela trama. Esse casal não poderia estar ausênte nessa seleção de casais!


Em quinto lugar: Hermione & Rony

Ahhh e quem aí quase cresceu lendo Harry Potter levanta as mãos (\O/)!!! Então quando a cena do beijo aconteceu eu quase tive um treco de tanta felicidade, sério eu dei até pulinhos... Não existe nada que marque mais a minha infância/adolescencia do que a expectativa de aguardar o lançamento dos livros e, depois quando começaram a ser adaptados, dos filmes. Acho que a maioria das pessoas da minha idade que liam e conheciam a série (mais ou menos) se sentia assim. Lógico que a Mione e o Ron tinham que estar aqui!


Em quarto lugar: Jessica & Lucius

Quando me emprestaram Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado eu simplesmente não dava crédito nenhum ao livro, baseada no título. Achava que fosse uma paródia de Crepúsculo, odeio paródias o que dirá de Crepúsculo... O que importa é que eu morri de rir com a Jess e o Lucius, ele foi me conquistando cada vez mais! Sabe como é, quem não gostaria de um vampiro perfeitamente lindo, arrogante e que faz de tudo para ficar com você?

 

Em terceiro lugar: Patch & Nora

Aposto que se você é lê bastante e está por dentro maiores sucessos da literatura fantástica dos últimos anos certamente conhece a série Hush Hush. É exatamente daí que vem nosso casal que está em terceiro lugar no nosso pódio dos casais! Patch é um anjo caído que faz bem o estilo bad boy pelo qual qualquer garota daria um braço para ter. Nora por outro lado é obstinada, decidida e sabe lidar com as situações. Eu escolhi a capa de Silence para vocês por dois motivos, primeiro porque as outras só tem um dos personagens e segundo porque eu a considero a mais bonita da série!


Em segundo lugar: Kelsey & Ren

Quem aí leu este livro? Se ainda não LEIA! O Ren  completamente PERFEITO! É quase um pecado ele não ser real! Voltando ao foco o príncipe digno, honrado, protetor, apaixonado, carinhoso, educado e romântico é tudo que eu pedi a Deus, mas quem teve a sorte de ter um homem desses apaixonado por ela foi a Kelsey, e eles formam um dos meus casais favoritos e mesmo o final de A Maldição do Tigre tendo me frustrado um bocado e mais do que recomendo a qualquer um!





Em primeiro lugar: Jace & Clary

Ainda não temos imagem do Jamie como Jace e me recuso a colocar fan mades estranhas dele, então achei essa imagem! Oh Jace, meu amor literário mais profundo e irremediável! O jovem Caçador de Sombras arrogante e maravilhoso é com certeza o cara pelo qual eu me apaixonaria em um piscar de olhos e não só por causa da beleza que a autora atribui à personagem no livro, mas por todas as qualidades que ele tem. Os Instrumentos Mortais é a minha série favorita, sem sombra de dúvidas!


Espero que tenham gostado de tudo o que escolhi neste primeiro post para vocês! Os posts estão só começando, ainda tem mais um post mega especial e uma promoção que vocês vão amar! Então é isso, até daqui a pouco quando o próximo top dez for postado!

Feliz dia dos namorados...
Até daqui a pouco...
Beijinhos

2 Comentários

Rafaela Avelar disse...

baby, o Jamie Campbell deu um ótimo Jace... Lindíssimo e perfeito no papel

Paloma Bower disse...

eu super concordo com Jace e Clary, mas eu daria o segundo lugar a eles e em primeiro ficaria com Tessa e Jem. *-*

Deixe um comentário