Oi gente, hoje vim aqui para compartilhar sobre o filme  Branca de Neve e o Caçador. Sim, aquele filme que tem a Bella Kristen Stewart, o Thor Chris Hemsworth e a CHARLIZE LINDA MARAVILHOSA PERFEITA THERON. Brincadeiras a parte, continue lendo para saber mais ;D


Sinopse:

Kristen Stewart interpreta a única pessoa na terra mais bonita que a malvada Rainha Ravenna, que esta decidida a destruí-la. Porém o que a tirana má nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador que foi enviado para capturá-la. Sam Claflin se une ao elenco de estrelas internacionais do filme como William, o jovem duque que há muito tempo é encantado pela rebeldia e inata pureza de Branca de Neve. Em sua missão, ele tem a ajuda dos anões que acompanham Branca de Neve e o Caçador em sua fantástica jornada.




Diferente de  todos os outros filmes do gênero, Branca de Neve e o Caçador, deixa de lado o felizes para sempre do conto de fadas e nos mostra o lado das guerras. E mesmo em meio a toda a fantasia que existe na história, eles conseguem mostrar batalhas a lá cruzadas. 

No filme, vemos a história do reino de Branca de Neve narrada pelo Caçador. Onde ele nos conta como o Rei e pai de Branca, após a morte de sua esposa, cai as tentações por Ravenna, a então Rainha Má. Ravenna, poderíamos dizer que é feminista, e não aceita que mulheres tenham que se suceder a seus maridos, em hipótese nenhuma. Após a morte do Rei, Ravenna deixa livre a entrada de seu irmão e também seu exército e assim começa seu reinado de terror, ela também manda prender Branca de Neve no alto da torre norte do castelo e logo espalha-se a história de que ela também havia morrido, e assim o povo do reino perde as esperanças de um dia se verem livres de Ravenna e seu exército. 

Porém, o que não podemos esquecer é que na história de Branca de Neve, aquela dos contos de fadas, nós temos a presença do espelho mágico, aquele que mostra a mais bela do reino. Durante os anos que se passam, Ravenna sempre é considerada a mais bela, e para sempre fortalecer seu poder e se manter jovem e bela, ela começa a sugar a vida de outras pessoas que fosse consideradas belas. Até que haja uma reviravolta e então a filha da mais bela, Branca de Neve, se torna a mais bela. Assim que descobre isso, Ravenna manda que tragam Branca de Neve, para que assim ela possa ter seu poder para sempre e também ser a mais bela para sempre. Mas, o que ela não esperava era que Branca de Neve conseguisse fugir, assim se vê obrigada a contratar um Caçador para trazer a menina de volta a suas garras. 

Particularmente, adorei Ravenna, mesmo ela sendo a má da história, a atuação da Charlize é perfeita e impecável. Chris, bom, ele é o CHRIS, mas confesso que ainda esta muito naquela fase de ser sempre considerado um personagem, assim como Kristen, mesmo os dois tendo entrado bem em seus papeis, ainda vemos algumas características de Thor e Bella. AQUELAS pessoas que não suportam a Kristen e a estereotipem como sempre a garota apaixonada por vampiro, isso eu garanto que ela não se parece no filme. Em algumas cenas, vemos aquela cara de sempre dela, mas na maior parte do filme vemos ela partir para a luta. Bom, sobre o William, o duque, que n contexto seria o príncipe encantado, não tenho muito o que dizer dele, pois a cena mais esperada do "conto de fadas" não se concretiza por via dele, sem contar que ele fica meio filme desaparecido, como assim um príncipe encantado não busca por sua amada???? 

Outra coisa, quando assisti o trailer do filme, havia comentado com minha mãe: "A Rainha Má (Charlize) é mais bonita que a Branca de Neve (Kristen)" e minha mãe me falou, que a Rainha sempre é mais bonita que ela. Bom, Conseguiram mostrar a beleza da Kristen, com uma ajuda de efeitos desembelezaram Charlize.

ENFIM, o filme é sombrio, tem um pouco de conto de fadas e lutas, e posso dizer que venha a agradar muitas pessoas.

Como de costume, as trilhas sonora dos filmes sempre me chamam atenção. A de Branca de Neve e o Caçador não é diferente. Assim que anunciaram a música da Florence + The Machine, eu quase pirei de tanta empolgação. E toda vez que ouvia a música dava aquela vontade imensa de correr pro cinema. Se ainda não ouviram, ouçam Breath of Life, é ótima!!!

Outra coisa bem legal e diferente é que esse filme deu origem ao livro de mesmo título, que no Brasil foi publicado pela editora Novo Conceito.
No site da editora vocês podem conferir mais detalhes sobre o livro.

Isso é tudo pessoal, espero que tenha gostado da minha dica e comentem para sabermos a opinião de vocês!

Beijinhos 
até o próximo post!





Deixe um comentário