[RESENHA] Beijada Por Um Anjo #1: Beijada Por Um Anjo

12/19/2012 Jessie 0 COMENTÁRIOS


Tinha vontade de ler esse livro desde que a Novo Conceito o lançou, mas por alguns motivos ainda não tinha tido contato com ele até o ano passado, um grande azar para mim, eu simplesmente amei Beijada Por Um Anjo (todos os quatro livros que li até agora), é uma série muito fofa e que faz parar para refletir também.

Ivy acredita em anjos desde que, supostamente, um a salvou de se afogar em uma piscina quando ainda era uma garotinha, desde então ela reza para eles toda noite, pedindo por proteção. Como irmã mais velha, ela ensinou ao irmão mais novo, Philip, a ter o mesmo tipo de crença, a vida deles e da mãe era serena, até que ela resolve se casar com o namorado, um cara muito rico e com um filho, Gregory, com a mesma idade de Ivy.


Tristan, um aluno popular e nadador da escola é completamente apaixonado por Ivy e já tentou de várias formas chamar a atenção da garota, mas diferente das outras meninas, ela simplesmente parece não notar a sua presença. Ela não tem a fotos dele no armário, não vai aos treinos e competições, nada disso, ela simplesmente passa por ele e o trata com indiferença. O nadador já havia tentado tudo para chamar a atenção da garota, até que ele se lembra do casamento da mãe de Ivy e resolve ser garçom na festa para tentar ficar perto dela.

Philip não aceita o casamento da mãe e por isso resolve se esconder na cozinha, lá ele conhece o garçom sem aptidão e se tornam amigos, Tristam faz o garoto infeliz sorrir e bem na hora em que Ivy chega eles  estão morrendo de rir e é assim que ele deixa de ser invisível pela garota. Depois disso ainda há o salvamento, quando ela ia cair do trampolim ele a salva de se afogar e se dispõe a dar aulas de natação para ela.

Na piscina, depois de algumas aulas eles se tornam mais próximos e isso mexe com os sentimentos dela até que ambos se entregam a um beijo lindo, depois de ela mergulhar para pegar uma moeda de um centavo e ele acreditar que ela se afogou. Daí para frente se passam duas semanas até o acidente de carro que mata Tristan (isso não é spoiler, está na sinopse!) e por causa de uma missão, um assunto inacabado, ele se transforma em um anjo, com a ajuda de uma amiga nada comum e da gata de Ivy, ele tentará protegê-la do perigo que a ronda, enquanto tenta fazer com que ela volte a crer em anjos.

Sou suspeita para falar dessa série porque adorei cada mínima parte dela, desde a construção dos personagens ao desfecho de cada um dos livros, creio eu, que um dos motivos para ter gostado tanto desse livro foi porque achei o Tristan muito fofo, o tipo de namorado que toda pessoa quer, e por isso mesmo fiquei tristanizada (O.o)...

O livro não é apenas drama como imaginava, ele me divertiu bastante e por vários motivos eu chorei ou tive que me segurar para não fazê-lo durante a leitura, o amor entre Tristan e Ivy é maravilhoso, puro e tão forte que sobreviveu ao que ninguém imaginaria, ele sobreviveu à morte! Beijada me deixou extemamente voraz, li um livro atrás do outro e já tenho o quinto livro aqui e mal posso esperar para lê-lo!

Não sei mais o que falar sobre ele, a diagramação é primorosa, todo o trabalho com a série é, a capa é maravilhosa e o kit (a esse kit!) é com certeza uma das coisas que os leitores mais cobiçam quando se trata da Novo Conceito. Eu prefiro a capa atual, acho que ela é muito fofa mesmo.



Enfim, você gosta de anjos? Gosta de romance? Então Beijada Por Um Anjo é leitura obrigatória para você! O primeiro livro da série, que terá seis volumes com cinco já lançados aqui no Brasil pela editora, leva de mim quatro estrelas, não tenho nenhum ponto realmente negativo, mas acho que ainda faltou algo neste livro. Daqui alguns dias eu volto para postar a resenha do segundo livro!


Classificação final:




Título: Beijada Por Um Anjo

Série: Beijada Por Um Anjo

Livro: #1

Páginas: 247

Autor(a): Elizabeth Chandler

Tradutor(a): Marsely De Marco

Editora: Novo Conceito