Música Da Semana #2

12/16/2012 Jessie 0 COMENTÁRIOS

Quantos de nós, leitoras e leitores, também somos viciados em músicas? Muitos, certo? Então foi pessando nesse outro vício que possuímos que trouxe essa coluna pro blog. Eu sou o tipo de pessoa que fica escutando a mesma (ou as mesmas!) músicas o tempo todo, até eu enjoar e passar para outra, então você deve estar se perguntando "e por que isso é importante?". Bom respondendo à sua pergunta, todo domingo (ou todos que forem possíveis!) eu trarei para vocês o nome de uma música diferente, com o clip (não necessariamente o oficial, pois ela pode nem ter um!) e um pouquinho sobre quem canta, em geral será a música (ou uma das músicas! rs) que passei a semana escutando. Tá afim de conhecer o meu vício dessa semana? Então bora continuar lendo esse post!


Música da semana: Broken
Artista: Amy Lee & Seether
Onde escutei: Uma amiga me apresentou
You've gone away
You don't feel me here anymore
The worst is over now and we can breathe again
I wanna hold you high and steal my pain away
There's so much left to learn
And no one left to fight
I wanna hold you high and steal your pain
Sobre Amy Lee

Seu nome é Amy Lynn Hartzler e ela nasceu em 13 de dezembro de 1981 e Riverside na Califórnia. Ela é a vocalista do Evasnescence, banda mundialmente conhecida. Ela cita influências musicais que vão desde músicos clássicos como Mozart aos moderno como Björk, Tori Amos, Danny Elfman e Plumb. Também participou de vários projetos paralelos musicais sem o Evanescence, ela fez participações e colaborações com as bandas Korn e Seether e com o ex-integrante do Evanescence David Hodges.


Sobre
Seether

Seether é uma banda de post-grunge originária da África do Sul. Atualmente, eles têm contrato com a Wind-up Records. Originalmente chamado Saron Gas e com a gravadora Musketeer Records na África do Sul, eles mudaram o nome em 2002, coincidindo com a estréia do primeiro álbum, Disclaimer.

Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
Cause I'm broken when I lonesome
And I don't feel right when you're gone away

Como conheci a música

Faz bastante tempo que eu conheço Broken, como eu disse foi por meio de uma amiga. Nós duas amamos a Amy e estávamos na casa dela e revirando as músicas que ela tinha no computador e ela me mostrou algumas músicas que eu ainda não tinha escutando. Bom desde então eu sou completamente viciada nessa música.

Toda vez que eu estou um pouco triste eu coloco um fone de ouvido e escuto Broken no último volume do iPod e mesmo quando não estou triste adoro a melodia da música, o violão no começo dela sempre me facina muito.

Essa música também me marcou muito por motivos pessoais que não acho que devo citar, mas enfim, outra coisa que me deixa encanta com relação à ela é o clipe: ele é totalmente lindo. Sem contar claro que essa versão que da qual eu estou falado tem a banda Seether e o vocalista deles (além de ser um gato e me deixar babando!) tem uma voz muito, mas muito perfeita mesmo. Sobre a voz da DIVA eu nem preciso dizer nada, ela é de outro mundo!

You've gone away
You don't feel me here anymore
The worst is over now and we can breathe again
I wanna hold you high and steal my pain away
There's so much left to learn
And no one left to fight
I wanna hold you high and steal your pain

Trailer

 


Deixo claro que não coloquei link para fazer um download porque as regras do blog não permitem qualquer tipo do mesmo, espero que entendam, mas quem não conhecer agradar da música é só procurar na internet que acha, né? Bom, é isso, espero que tenham gostado da escolha dessa semana.


Até o próximo post peeps...

Beijinhos