[RESENHA] A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

7/09/2013 Carol Oliveira 2 COMENTÁRIOS

Minha primeira resenha aqui no blog com ele todo lindo de novo *-* Então gente hoje vim falar pra vocês desse livro que além de ser bem pequeno, é maravilhoso, então, vamos ao que interessa.

Hadley é uma típica adolescente americana com pais separados, a única diferença é que um oceano inteiro separa os seus. Um dia antes do casamento de seu pai ela perde seu voo, por quatro minutos, e acaba tendo que ficar esperando para pegar o próximo, que a levara a Londres e ao tão temido encontro com a madrasta, não que ela culpe a segunda esposa de seu pai pela separação, ela só consegue culpar o pai por isso. Ainda no aeroporto Hadley querendo comprar algo para comer, não consegue arrumar um jeito de se livrar de sua mala, e é então que o adorável Oliver ~suspiros eternos~ entra em cena.



Simpático, bonito e elegante ele é o típico gentleman britânico, se oferece para ajudar Hadley a carregar sua mala e é assim que descobrem que além de estarem no mesmo voo, estão sentados praticamente um ao lado do outro, tudo que os separa é uma poltrona. Conversa vai conversa vem e um voo de 7 horas Hadley conta quase sua vida inteira para Oliver, quando estão quase pousando é que realmente percebe que pouco sabe do jovem. Só o que acha saber é que ele também está indo para um casamento. 

Ao desembarcarem acabam se desencontrando de forma tão abrupta que Hadley fica decepcionada de não ter pego nenhum contato dele, tudo o que sabe são de suas histórias, essas as quais Hadley espera guardar no fundo de seu coração. Sai do aeroporto às pressas para o casamento de seu pai e a todo instante sente que um pedaço seu ficou perdido para trás. Logo após a cerimónia no meio das fotos e das apresentações Hadley se dá conta do que realmente Oliver foi fazer em seu país natal e sai correndo do casamento, com um destino certo, porém sem saber como chegará lá.
–O que você estuda de verdade? – Ele se afasta para olhar para ela. –A probabilidade estatística do amor à primeira vista. –Que engraçadinho– diz ela...
Não dá pra eu contar mais se não vou acabar contando o livro inteiro, pois ele se passa em apenas 24 horas. Como disse no início da resenha ele é um livro bem pequeno que faz você se apaixonar a cada página que passa. Eu o li em uma noite, desesperada para saber o que aconteceria a cada página, e simplesmente me apaixonei. Ele entrou na minha lista de favoritos

Não tem muito mais o que eu falar, Ahhh tem sim, a capa do livro, em todas as versões que eu pude achar no google, cada uma é mais fofa que a outra. Agora sim, não tenho mais o que falar a não ser recomenda-lo a todos que gostem de um bom romance!



Classificação Final:

                                                                






Título: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Páginas: 224
Autor(a): Jennifer E. Smith
Tradutor(a): Camila Mello
Editora: Galera Record

2 comentários:

Leila disse...

Acho muito fofa a capa deste livro. A história parece boa.

Parabéns pelos 1000 seguidores!

www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
*Ficarei feliz com uma visita ao meu blog!
Beijos!

Oi Caroline!
Eu também acheei tudo isso desse livro! hehe
Adoro esses livros leves, fofos, que lemos em um dia mas que marcam muito <3 Adorei a Hadley como protagonista e Oliver é só amor! hehe
Ótima resenha =D

Beeijos,
iSteh