[ATUALIZADO] Especial Atrizes Que Viveram A Mulher Gato

7/05/2013 Jessie 5 COMENTÁRIOS


Esses dias estava fazendo a uma maratona da série e dos filmes live action do Batman e eis que pensei: seria legal fazer um post aqui no blog falando de todas as atrizes que interpretaram a Mulher Gato, sei que isso vai soar muito nerd, mas eu sou fascinada pela personagem desde bem novinha quando comecei a ler as HQ's de Batman. Então, bora conhecer ou relembrar as atrizes?

JULIE NEWMAR



Julie Newmar foi a primeira atriz a interpretar a Mulher Gato. Ela nasceu em 1933 e tinha 33 anos quando interpretou a sexy vilã no seriado de TV que foi ao ar durante os anos de 1966 a 1968. Ela contracenou com Adam West e Burt Ward e há quem diga que foi uma das principais responsáveis pelo estrondoso sucesso da série norte-americana.



EARTHA KITT


Esta é Eartha Kitt cantora e atriz norte-americana, ela também foi uma "primeira" no que diz respeito aos filmes do Batman, ela foi a primeira negra a a interpretar a personagem e substituiu Julie durante a terceira temporada da série. Nascida em 1927 ela faleceu aos 81 anos, vítima de um câncer.





LEE MERIWETHER


Quem não conhece a atriz Lee Meriwether? Quantos sabiam que ela já interpretou a nossa vilã? E não é só isso, ela também foi uma "primeira", a primeira a dar vida à personagem nas telonas em Batman: The Movie que também foi lançando em 1966. Querem saber uma curiosidade? Lee só foi escolhida para o papel pela espantosa semelhança com Julie, que estava com a agenda cheia e não poderia participar do longa que contava com o mesmo elenco da série.


MICHELLE PFEIFFER



A mais elogiada de todas as atrizes que se aventuraram pelo papel é, sem dúvida, Michelle Pfeiffer. Ela esbanjou sensualidade durante todo o filme Batman: O Retorno, que foi dirigido em 1992 por Tim Burton. O filme lhe rendeu algumas indicações no ano seguinte, inclusive o de Mulher Mais Provocante no MTV - Movie Awards, mas acabou perdendo. Ela personificou tanto os dois lados de Selina que é uma unanimidade entre os fãs da HQ.


HALLE BARRY



Quando a vilã ganhou seu próprio filme, em 2004, foi a vez de Halle Berry se juntar ao time de mulheres lindas que interpretaram a personagem. Dessa vez a Mulher Gato não é Selina Kyle, Halle da vida a Patience Phillips que passa por algo semelhante que Selina para ganhar seus fabulosos poderes. O filme foi massivamente criticado e o que chamou atenção de todos foram as curvas da atriz. Berry diz até hoje que o longa foi o grande erro de sua carreira.



ANNE HATHAWAY



Quem é que não ficou com o "pé atrás" quando Anne Hathaway foi escalada para viver Catwoman em Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge? Porém ela conquistou a crítica com sua versão high-tech da Mulher Gato. Mas mesmo com toda a tecnologia podemos ver que, claramente, há muito do estilo das primeiras versões da vilã na composição de sua Selina, principalmente a sensualidade trazida por .




CAMREN BICONDOVA 




Camren Bicondova é a atual intérprete da personagem Selina Kyle. Depois de tantos anos a garota que começou a interpretar a nossa amada vilã aos 15 anos (hoje ela tem 18) conseguiu ser uma primeira. A Selina de Bicondova é a primeira que apresenta a fase adolescente da mulher que no futuro se torna uma das maiores ameças e amores do homem morcego. Sem trazer um visual sexy, mas totalmente estiloso a jovem atriz tem conquistado os fãs da personagem e da série Gotham com sua incrível atuação.


Pois é gente, eu espero que vocês tenham gostado desse post super diferente que trouxe para vocês. Como esse é um post onde os homens puderam aproveitar mais, que tal eu trazer um próximo post com alguns bonitões que interpretaram o Superman? Vou desenvolver melhor a ideia e quando der trago isso para vocês garotas!

5 comentários:

Para mim a atriz que melhor interpretou a mulher gato foi Halle Berry. Ela ficou perfeita no papel.

Anônimo disse...

A beleza e sensualidade de Michelle Pfeiffer é imbatível

Fah Angelis disse...

Ninguem fez o andar da mulher-gato melhor que a Halle, nenhuma foi mais inteligente que a Anne, nenhuma nasceu para o papel como a Camran mas... a Pfiffer foi a mais completa e a mais louca que é exigido da personagem, mais sensual, mais rosto de gata e a historia mais bem construída.

Anônimo disse...

As três melhores ( bailarinas e a cantora que cantava até em turco) LEE MERYWETHER, JULIE NEWMAT E EARTHA KITT. Não há ninguém depois!

Milena Soares disse...

Pra mim a Michelle Pfeiffer e a Halle Berry estão empatadas como a melhor mulher gato, as duas arrasaram, cada uma do seu jeito particular

Obrigada por compartilhar conosco a sua opinião