[RESENHA] Desastre #1: Belo Desastre

8/09/2013 Carol Oliveira 0 COMENTÁRIOS

Oie gente, hoje vim falar para vocês de Belo Desastre um dos melhores livros que li no ano passado, (pois é já tem esse tempo todo que eu o li) mas vamos ao que interessa.

Belo Desastre conta a história de Abby Abernathy, uma caloura na faculdade que finalmente vê sua oportunidade de começar de novo, sem ninguém além de sua melhor amiga, que é quase uma irmã para ela America, saber de seu passado.


Tudo que ela procura é normalidade, nada que a leve para um caminho que ela já conhece a bastante tempo e por isso ela foge de relacionamentos com bad-boys, ilegalidade e etc. Mas então ela conhece Travis.

Travis Maddox suspiros eternos este que é o oposto da normalidade que Abby procura, famoso (quando digo famoso é por já ter ‘’pegado’’ a grande maioria da população feminina da faculdade) bad-boy, pegador, arrasa corações, entre outros adjetivos ou não; Travis é um lutador clandestino da faculdade, que ganha a vida com apostas e mora em um apartamento fora do campus com seu primo Shepley, esse que por sua vez é namorado de America. 

Em uma das lutas de Travis, America leva Abby e é lá que tudo começa, quando os dois se conhecem. E quando ele se dá conta que Abby é uma das poucas de fora de sua lista fica intrigado com tal coisa e começa a corteja-la, mas ela já conhecendo o cara se mantem sempre em alerta e nunca aceitando as investidas dele, sempre dando um jeito de desmotiva-lo, não sabe ela que só estava motivando-o mais.

Quando Travis se vê encantado com Abby a ponto de estar dispensando garotas, começa realmente a planejar maneiras de ficar junto dela, e assim que ele faz uma aposta com ela, e Abby com seu mal habito acaba aceitando. Então o acordo seria que se ele ganhasse a luta, ela teria que morar com ele durante 1 mês, e se ele perdesse ele teria que ficar 1 mês sem sexo. Bom Travis acaba ganhando a aposta e assim vocês imaginam onde essa história irá parar!

Você sente muito? Eu estou ficando louco! Você não atende o telefone, sai daqui escondida e... por quê? Achei que a gente finalmente tinha se entendido!

Como não se apaixonar por uma história dessas?

O que posso falar pra vocês além de super recomendar o livro? Ah sim LEIAM Belo Desastre!

O livro conta com várias reviravoltas e com um final simplesmente surpreendente de te deixar com gostinho de quero mais!!!

A notícia boa é que a Jamie McGuire com um bom coração não só reescreveu toda a história de Belo Desastre pela visão do Travis gostosão Maddox, versão essa que se chama Desastre Iminente e que também já está em pré-venda, mas também está planejando continuar a ‘’série’’ com livros que contam as histórias dos irmãos dele!

Bom, vou me despedindo por aqui e claro que Belo Desastre fica com nada mais nada menos que 5 estrelas muito mais que merecidas! 


Classificação Final: 
                                         






Título: Belo Desastre
Páginas: 389
Autor(a): Jamie McGuire 
Tradutor(a): Ana Death Duarte 
Editora: Verus