Pegando essa vibe de paz da madrugada, vim fazer meu primeiro post aqui no blog, e ainda postando sobre coisa que nem é da minha “láia” (Jessica e Carol vão me dar muitos tiros), mais o que é o Léo sem suas loucuras? Nada, acostumem-se.

Enfim, hoje vim falar de uma banda: NorthCote, banda do Ex-vocalista da banda de Post-HardCore “Means”, Matt Goud. Com o fim da banda , Matt que era Guitarrista e um dos vocalistas,  se dedicou aos seus projetos solo adotando um novo estilo, o Folk Indie, como ele deixa bem claro na música "Steadily" do álbum “To Keep Me From Sinking” ainda na banda "Means". Matt então fundou o "The Emersons Letters" onde lançou somente um EP intitulado: "See This Through", que acabou não tomando rumo.


Mas não é exatamente da vida inteira de Matt que eu vim falar, mas sim do seu atual projeto, o "Northcote", que com sua voz única de canadense, e depois de ter seguido diferentes trajetórias musicais, lançou enfim seu EP em 2009 intitulado "Borrowed Chords, Tired Eyes".
Pra quem gosta de um Folk simples e sem muita frescura irá adorar Northcote, é um som bem relaxante, ótimo para aquele dia cansativo de trabalho.


Matt está em processo de gravação de seu novo álbum, provisoriamente intitulado "Gather No Dust" pela gravadora Black Box, já liberando um single para podermos sentir um gostinho do que vem por ai...


Vale muito a pena conferir...

Então é isso pessoal, até a próxima :P



Deixe um comentário