Esses dias eu terminei A Culpa É Das Estrelas e preciso dizer que me apaixonei pelo livro de uma forma que não imaginei que aconteceria. Pois é, eu já tinha escutado todo tipo de elogio à história mas nem tinha pensando que seria uma das pessoas que estaria elogiando já que romances como esses não são (ou eram, na verdade tenho lido bastante do gênero) muito a minha cara. Como todo mundo sabe, uma adaptação do livro está sendo gravada e é sobre ela e algumas outras que vim falar com vocês.
Comecemos falando sobre as novidades referentes a adaptação de  The Fault In Our Stars. Claro que todo mundo sabe de alguns nomes do elenco, mas sabem de todos os atores que fazem parte da adaptação?

Todo mundo sabe que a Shailene Woodley fará a Hazel e que o Ansel Elgort será o Augustus. Nenhuma novidade nesse sentido. Como eu já sabia que eles tinham sido escolhido para protagonizar a adaptação isso meio que influenciou quando a minha maneira de imaginar ambas as personagens. Mas eu adoro a Shai e o Ansel (por causa da adaptação de Divergent).

Quem assisti/assistiu True Blood já reconheceu Sam Trammell. Pois é, ele vai dar vida ao pai de Hazel. Eu adoro o Sam e acho que ele a a Shai são super parecidos. Eu adorei a escolha, mesmo não tendo sido quem imaginei.


Laura Dern irá interpretar a Sr. Lancaster. Bem, o que posso dizer que a Laura nem tinha passado pela minha cabeça, eu sei lá, tinha imaginado alguém mais nova para viver a mãe de uma adolescente de 16 anos, mas acredito que isso seja só um reflexo da minha realidade já que a minha mãe é só dezoito anos mais velha que eu. Acredito que sim, ela é perfeita pro papel.

Apresento para os que ainda não conheciam Isaac (o melhor amigo de Augustus) e Monica. Nat Wolff ficou bem perto do que eu imaginei. Sobre a atriz que fará a Monica: não sei se assisti alguma coisa com ela. Para dizer a verdade não sei o nome dela D:

Willem Dafoe será Peter Van Houten. Não é que eu não goste do Willem, só acho que ele não tem absolutamente nada a ver com a descrição do Peter. Ainda assim, aprendi algumas coisas sobre adaptações e mais: quem sou eu pra julgar? Se ele conseguir trazer aquela personalidade odiosa do Van Houten a tona vai ser perfeito pra mim.

Agora vamos ver alguns trailers? Beeeem, não é mais uma novidade porque eu enrolei durante algumas SEMANAS pra postar aqui porque estava envolvida demais com os últimos livros que li e projetos que andei começando. Tá, então, comecemos com o trailer divulgado de Divergent.



Como uma pessoa que sempre amou o Theo PRECISO dizer que ele ficou muito bem na pele de Tobias Eaton. Ahh sim, pra quem criticou A Shai quando ela foi escolhida as stills provam que ela é uma Tris Prior melhor que a encomenda.


Gente, não me matem mas eu ainda não tinha visto o trailer de A Menina Que Roubava Livros até agora! É porque não gostei muito do livro na época que li então as coisas acabaram ficando meio desinteressantes pra mim quando o assunto é ele. Mas pretendo dar uma segunda chance para ver se consigo gostar dele agora que sou um pouco mais velha do que na época que li.


Bem, além disso, sou realmente apaixonada por história (a Segunda Guerra Mundial está entre os períodos que mais gosto de ler sobre) e esse trailer trouxe a minha vontade de dar mais uma chance pro livro.


Bem, como todo mundo sabe eu sou uma fã incondicional de The Mortal Instruments e decididamente acho importante compartilhar essa notícia (bem das antigas pra falar a verdade) com outros Shadowhunters que possivelmente visitem o blog: CITY OF ASHES começa a ser gravado dia 23 DE SETEMBRO! Antes mesmo da estreia de City of Bones a data das gravações da sequência já havia sido divulgada pela Constantin Films

 Um dado que queria compartilhar com vocês é que segundo Martin Moszkowicz (membro executivo da Constantin Films) City of Bones arrecadou até o dia primeiro de setembro um total de 50 milhões de Dólares. O número é relativamente pequeno para uma bilheteria mundial, mas ainda faltava a estreia no México, China e na própria Alemanha.


Ainda estou com a impressão de que esqueci algo, mas duvido muito que consiga me lembrar o que é e não vou mais atrasar este post porque ele já o deixei em rascunho durante muito tempo. Enfim, algumas adaptações ganham uma "atenção especial" da gente aqui no blog, e vamos tentar trazer novidades sobre elas por aqui (ou pela página) quando forem saindo.


Ótima semana!!
Beijinhos :*

Um Comentário

Thaís Damin disse...

A Menina que Roubava Livros e Cidade dos Ossos eu até quero ver, mas A Culpa é das Estrelas não faço a mínima questão rs. Mas preciso dizer que acho que o ator para van Houten tá perfeito. Ele é um ótimo ator e acho que ele vai conseguir captar a personalidade perfeitamente.

www.resenhasealgomais.com.br

Deixe um comentário