Finalmente a adaptação mais aguardada do ano chega as telonas, daqui do Brasil pelo menos.
Com a estreia de praticamente uma semana antes do resto do mundo, Jogos Vorazes: Em Chamas chega literalmente incendiando os cinemas Brasileiros com sessões esgotadas e tudo que tem direito. Continue lendo pra saber como foi minha experiência e o que eu achei do filme ;)



Oi gente hoje vou contar como foi minha experiência de ver Em Chamas, eu ri, eu chorei, eu fiquei desesperada enfim, muitas emoções para uma pessoa só, mas vamos começar pelo início.



Meu ingresso para a estréia já estava comprado a bastante tempo e nem isso me ajudou no meu dia, que de longe foi o melhor do meu mês. 
Pra começar bem minha vida ta uma confusão só, e eu estou super atolada e no feriado acabei pegando a condução errada pra ir pro cinema e dei uma volta e tanto pra chegar no shopping, para não entrar em detalhes como, condução lotada de gente indo pra praia e essas coisas, vou só falar que na estreia do filme, perdi 1h de filme praticamente por conta disso.
No meio do caminho eu comecei a pensar em desistir de assistir o filme, mas a vontade de conferir nem  que seja só um pouquinho não me deixou voltar pra casa.

Enfim, cheguei ao cinema e corri para a sala, quando achei meu lugar o filme já estava na parte em que a Katniss descobre que terá que voltar para a arena. é já cheguei me desesperando com a super atuação da Jennifer Lawrence. Mas falando de atuação, todo o elenco do filme nos surpreende cada vez mais com seu poder, quando você pensa que já viu de tudo, os atores vão e conseguem se superar! Por exemplo, eu mesmo já tendo lido e relido o livro, consegui sentir todas as emoções novamente, pelas atuações surpreendentes.

Ah esqueci de comentar, eu assisti ao filme (completo) novamente ontem, e sim ele está fantástico. Como eu costumo falar, quando é adaptação de livro eu já costumo me preparar antes para o que virá, pois sempre tem alguma coisa que me decepciona, mas com Em Chamas eu não precisei disso, filme esta muito fiel a história contada pela Suzanne Collins, me arrisco a dizer que é uma das melhores adaptações que já assisti! 

Tudo aquilo que você imagina lendo, se mostra na tela, não consigo achar mais palavras pra descrever o que senti, só posso falar que esta INCRÍVEL.



Agora pra terminar meu post, só deixar uma coisa que ouvi na saída da sessão ontem e estou muito contente de ter ouvido

"Agora tenho que ir na livraria comprar o próximo livro!"

Nossa, meu coração de leitora/blogueira se encheu de esperança hahaahahhaha
Deixo pra vocês a imagem mais F@#$ do Tordo!


Bom gente espero que quem já assistiu tenha gostado tanto quanto eu, e quem não assistiu, esta esperando o que para correr pro cinema? Enfim, me diga nos comentários quais suas partes favoritas do filme, vou adorar ler!



Beijos


Um Comentário

Kelly Muniz disse...

Eu ainda não assistir os filmes e muito menos vi os filmes. Acho que sou a única. rsrs
Mas todo mundo fala super bem!!!
Amei seu blog, não conhecia.
Bjss

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Deixe um comentário