Sabe gente hoje eu vim aqui para postar uma resenha bonitinha que estava programando escrever a semana toda, mas em vez disso vou fazer uma coisa totalmente diferente, vou contar sobre umas coisinhas, como eu venho dizendo no twitter, estou obcecada.

Sim, muitos vão falar “Carol está pirando de vez” mas provavelmente é isso mesmo...
Sabe, desde pequena eu tenho uma coisa pela Inglaterra. Não sei bem quando começou, só sei que eu amo a terra da Rainha, e olha que nem é por causa dessa coisa de “conto de fadas” sabe, porque eu nem sou assim. Se bem que não é só a Inglaterra, eu tenho uma “coisa” com toda a Europa, acho que por conta de ser a parte da história que eu mais gosto, adorava estudar as grandes guerras e amo livros de época, filmes de época que se passam por aquelas terras!

Mas vamos ao foco principal de eu estar escrevendo esse post.
Essa semana criei uma nova meta para ser alcançada na minha vida, sabe, saiu do sonho e virou meta, eu ouço/leio muito por ai “Nossa que sonho!” e na minha opinião acho que as pessoas tinham que começar a falar “Eu vou fazer isso!” mãe, acho que eu tinha que ta fazendo psicologia hahahaha qn entãããão, eu Carolzinha aqui, resolvi que vou realizar dois sonhos de uma vez, bom se bem que um não é bem um sonho é mais uma necessidade.
Sem mais delongas eu resolvi que vou fazer um intercâmbio, e vou estudar inglês lá fora.

Agora vocês me perguntam,

Quando Carol?

Ai é que começa a parte difícil, atualmente desde sempre eu não tenho dinheiro, e não tenho condições de bancar minha faculdade e o intercâmbio juntos, pelo menos não do jeito que eu estava querendo fazer, então provavelmente os preparativos do meu futuro intercâmbio serão preparados com muita calma por uns bons anos e isso pode ser que venha a mudar bastante coisa, como por exemplo, posso fazer uma primeira experiência curta e depois quando estiver mais madura $financeiramente$ planejar aquela super-hiper-mega aventura. O que não interfere em nada eu passar meus dias pensando em como seria se eu estivesse fazendo isso, quando eu fizer isso assim não sei onde...

Enfim, acho que consegui escrever tudo que estava na minha cabeça essa semana toda, sim TODA. E enquanto isso continuarei perturbando os cursos de intercâmbio por email pedindo cotações e etc, etc hahahaha.

Bom gente, eu nunca escrevi assim tão abertamente e vocês não tem noção de como fiquei no “posto ou não posto?” mas uma pessoa especial  conseguiu me convencer a postar. Espero que eu não tenha feito vocês perderem tempo lendo meu lenga lenga interior e quem ai já tiver experiência com intercâmbio, viagens para a Europa, viagens para fora do país e outras coisas falem nos comentários, vou amar muito ler todos eles.



Beijos C.

2 Comentários

Quézia disse...

Carolzinha <3
Adorei saber sobre essa sua meta (:
Principalmente por ser muito parecido com o meu. E eu sempre tenho uns surtos de vez em quando que eu fico cerca de 1 semana procurando informações sobre, muito fissurada. Mas, pela mesma (falta) condição, planejo um intercambio inicialmente de inglês de cerca de 3 meses e depois ver no que da, já que meu sonho maior é morar no exterior (:
Força nessa sua meta Carol, sucesso e que dê tudo certo pra você *-*
bjs, "yuuh" :*
http://aroma-tizante.blogspot.com/

Raquell Sillva disse...

- Goostei !
http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/11/inspiracao-criancas-estilosas.html
da uma passadinha no meu blog!

Deixe um comentário