Sinopse
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Paixão Sem Limites é um daqueles livros que te deixa sem folego, pois a cada página é uma nova descoberta uma nova emoção e uma nova parte da trama descoberta, eu mesmo estou escrevendo essa resenha na madrugada após devorar o livro em poucas horas.


"Meu coração batia tão forte que chegava a doer. A tristeza nos olhos dele não era algo que eu tivesse conseguido ver lá fora. Ali dentro, podia enxergar emoção naquelas profundezas cor de prata."

Como já diz tudo na sinopse, não vou ficar repetindo só vou dar minha modesta opinião sobre o livro.

Quando comecei a ler o livro estava achando que não ia gostar, por ser um livro NA com uma pegada bem adulta mesmo, tudo bem todos os personagens são maiores de idade então pessoas, cuidado com a faixa etária ao darem esse livro. Mas voltando, eu achei que não ia gostar pois não sou muito fã do estilo, mas mesmo assim, queria conferir o material tão falado!

Comecei o livro por volta das 19h e quando já era 22h já tinha lido metade eu fiquei “UAU como ela(Abbi) consegue fazer isso?" Gente o livro é simplesmente maravilhoso! A história maravilhosamente bem construída e os personagens também!

Blaire não é qualquer uma, ela não leva desaforo para casa, é uma menina ‘’nova’’ mas ao mesmo tempo com uma bagagem emocional gigantesca, assim como Rush o ‘’mocinho-bad-boy’’ que desde o início me provocou reações de amor e ódio sempre ao mesmo tempo, até chegar ao final do livro é claro!

O irmão dele Grant, não tem muito foco nesse primeiro livro mas realmente espero que ele ganhei um pouquinho mais de espaço no próximo, Nan a irmã de Rush e... nossa tudo que posso dizer que sinto vontade de matá-la, a claro não mais do que o Pai de Blaire e a Mãe deles. A unica ''amiga'' que Blaire faz em Rosemary, Bethy é simplesmente louca e incantadora, também espero que ela ganhe um pouco mais de espaço na trilogia. 

E ah já estava esquecendo de falar, Paixão Sem Limites é o primeiro livro da trilogia Sem Limites, que já tem seu segundo livro programado para lançar ano que vem pelos lindos e lindas da Editora Arqueiro 

E  por enquanto é só, agora fico sofrendo por mais uma continuação! Tenho que parar com isso de ler séries sem as continuações já lançadas, mas nunca consigo hahahaha


Título: Paixão Sem Limites
Série: Sem Limites
Páginas: 192
Autor(a): Abbi Glines
Tradutor(a): Fernanda Abreu
Editora: Arqueiro

Um Comentário

Evellyn disse...

Esse livro - e serie - é meu xodozinho!!
A Nan é uma bitch e isso nao melhora! O Grant nao chega a ter mt destaque nessa serie mas se nao me engano, ele tera um livro so dele!!

Bjs

Deixe um comentário