[RESENHA] Ladrões De Elite #1: Ladrões De Elite


Ter uma surpresa agradável com um livro é sempre algo muito bom, e foi isso que aconteceu comigo enquanto lia Ladrões de Elite. Já havia lido algumas resenhas sobre o livro e visto alguns comentários que me desanimaram um pouco, mas quando enfim comecei a lê-lo não queria mais parar.

Em Ladrões de Elite somos apresentados Katarina Bishop, uma garota de 15 que estuda em um dos mais conceituados colégios internos, a Colgan. Aparentemente ela é uma garota normal, com uma vida normal, mas as aparências enganam, Katarina pertence a uma família de ladrões de arte e como tal participou de vários roubos principalmente com seu pai, tais roubos são contados na sinopse e durante o livro.

Promoção: 1000 Seguidores!

Oi gente! Mais uma super promoção para fazermos a felicidade dos nossos leitores! Como eu sei que muita gente quer ler a trilogia Cinquenta Tons De Cinza, então quando o Paraíso Literário Chegar aos 1000 seguidores vamos sortear os três livro! Gostaram? Então clique em "continue lendo" para descobrir como participar!