Sinopse
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.


Oi gente voltei pra trazer para vocês mais uma maravilha do mundo literário, Álbum de Casamento da Nora Roberts, lançado aqui no Brasil pelos lindos da Editora Arqueiro!

Podem me processar mas eu nunca tinha lido nada da Nora Roberts, sim, não sei em que buraco da terra eu estava que nunca tinha lido nada dela, mas vamos deixar minha negligencia pra lá e vamos falar o porque de eu escolher Álbum de Casamento para ler. Minha escolha foi em base de que estou numa fase em que estou devorando livros de romance, e fugindo de outros temas.  E o que mais clichê do que que um livro que tem ''casamento'' no título? hahahaha

Então, em Álbum de Casamento, somos apresentados a praticamente todos os personagens da série. Mas a peça central do livro I é Mackensie, ou melhor Mac.

Mac é a fotografa oficial da Votos, empresa de organização de casamentos que ela é sócia junto de suas 3 melhores amigas de infância Parker, Emma e Laurel. As 4 moram na mansão de Parker, que também é onde realizam os casamentos. 

Em um belo dia quando Mac estava se arrumando para se encontrar com suas sócias e sua mais nova cliente Sherry, é surpreendida por Carter, o irmão da noiva, que vai ao socorro da irmã quando o cunhado não pode comparecer a reunião.

Assim que Mac e Carter se trombam em seu estúdio/casa, Mac sente uma atração pelo mesmo, mas quando ele diz que estava ali por causa de uma reunião, ela logo desanima pensando que ele é o ''próximo noivo''. 

Só quando está conversando com Laurel que ela se dá conta de quem realmente é o Carter, mas Laurel logo fala que ele não faz o tipo de Mac, só por ele ser professor e todo "engomadinho". Mac contesta mas deixa o assunto de lado e volta a trabalhar.

No fim da reunião Carter volta para deixar um álbum esquecido na mansão, no estúdio de Mac  e a encontra em fragalhos por conta de sua mãe. O relacionamento das duas sempre foi muito difícil e desde que Mac se tornou independente e bem sucedida a mãe tem visto mais brechas para se aproveitar da filha.

E por conta desses motivos que Mac sempre acha que nunca será capaz de ser feliz. Pelo menos até Carter reaparecer em sua vida, e dizer que sempre teve uma queda por ela, e que quer fazer as coisas darem certo!

Ai gente, o que dizer desse livro? Simplesmente fofo, de rápida leitura e compreensão!
Todas as vezes que Mac está descrevendo seu trabalho, dá para criar a imagem na mente!

Lindo lindo lindo!


*.*.*.*.*.*

Como já falei anteriormente, nunca tinha lido nada da Nora antes e agora me apaixonei <3

E também como podem ter notado no título da postagem esse é só o primeiro de 4 livros da série (dããã quarteto, 4) e o próximo livro já tem nome, capa e provável data de lançamento nacional ( Os lindos da Editora Arqueiro sempre arrebentando!)
Mar de Rosas tem seu lançamento previsto para Abril desse ano! E eu mal posso esperar para ler a história de Emma <3





Título: Álbum de Casamento
Série: Quarteto de Noivas
Páginas: 288
Autor(a): Nora Roberts
Tradutor(a): Janaína Senna
Editora: Arqueiro



Deixe um comentário