Música da Semana #4

3/07/2014 Carol Oliveira 1 COMENTÁRIOS


Oi gente, hoje tirando a teia dessa coluna super legal que eu sempre esqueço que existe vou postar sobre uma música velinha nem tanto que posso dizer com toda certeza que é da minha banda favorita, no final do post eu deixo vocês me processarem - hehehe - por favor não façam isso!

Então vamos a música e o por que dela. 

A música que escolhi está beeem atrasada,  já que eu a acho uma música romântica e eu escolhi ela na semana do Valentine's Day, que foi dia 14/02. "Mas Carol, o que é Valentine's Day?" hahaha é exatamente o que ele diz, Dia de São Valentim e também quando se é comemorado o Dia dos Namorados nos países gringos ;)

O clipe da música que escolhi fez aniversário dia 17/02, 4 aninhos, e por isso algumas pessoas podem falar que ela é um pouco velha... Ok, vou parar de enrolar, a música que escolhi é The Only Exception do Paramore.


I've got a tight grip on reality 
But I can't 
Let go of what's in front of me here 
I know you're leaving 
In the morning, when you wake up 
Leave me with some kind of proof it's not a dream




The Only Exception, é o 3º single do 3º álbum de estúdio da banda, álbum que foi lançado em 2009, intitulado Brand New Eyes! Uma curiosidade: A borboleta da capa foi achada no quintal da mãe da Hayley. Um fato: Este foi o último cd com colaboração dos irmãos Farro, que saíram da banda em dezembro de 2010. 



Bom esse fato é assunto pra outro post, escolhi essa música porque eu simplesmente a adoro quando é tocada nos shows <3 O que posso dizer ser a coisa mais linda de se ver um monte de luzinhas de celulares e pessoas cantando junto <3 e também pelo fato de que essa não é somente mais uma música falando de amor, é uma música que fala de uma pessoa que não acredita mais no amor, e me diz gente, quantas pessoas vocês conhecem que estão nessa situação? Desacreditadas do amor, enfim, uma música pra refletir e para tentarmos achar a nossa exceção para amar! 

Nesse clima de romance de Valentine's Day (superhiperatrasado) e reflexão que deixo vocês!

1 comentários:

Kamilla Evely disse...

Essa música é realmente linda, e daquelas gringas que você só de ouvir gosta. Mesmo sem saber a tradução. Pelo menos comigo foi assim! haha E adoro o clipe da música também! Ótima escolha, um pouco atrasada já que faz tempo que o Valentine's day passou! haha Mas é válido, sempre é! ^^