Oi gente Eu (Carol) e nossa nova colunista Andressa nos juntamos para fazer alguma coisa legal para o blog e depois de pensarmos bastante (e quase sairmos no tapa -Q) conseguimos montar um top 15 ou quase isso! Cliquem em continuar lendo para saber quais foram as nossas escolhas!


Então pessoas, para não ficarmos horas, dias, semanas, meses e anos escolhendo capas, resolvemos que já que estávamos aqui em casa iriamos nos limitar aos meus livros! Vocês podem conferir minha estante virtual clicando aqui!

Mas sem mais enrolação vamos aos livros, ou melhor, às capas!



✿ 15. Adormecida - Anna Sheehan


Andressa: Em Adormecida, lemos a história de Rose Fitzroy, uma jovem que foi imersa num sono induzido pelas décadas dos Tempos Sombrios. Ao acordar 60 anos depois, descobre ser herdeira de de um império milionário. Apesar da história ter um quê de Bela Adormecida, o que me chamou atenção na capa foi por ela me lembrar Alice no País das Maravilhas.



✿ 14. Predestinados - Josephine Angelini


Carol: Como ainda não tive a oportunidade de ler Predestinados vou só falar o motivo que me fez comprar o livro, que foi o fato de haver mitologia em sua história. E como esse post é realmente para julgar o livro pela capa, Predestinados tem uma capa linda com uma modelo  de branco em alguma parte da Grécia, o que é uma coisa muito comum por lá. E como é ''mitologia grega'' acredito que a capa faça algum sentido com a história. Prometo mais detalhes assim que ler o livro. hehe 




✿ 13. Sereia - Tricia Rayburn

Andressa: Vanessa Sands é uma adolescente medrosa que sempre teve sua irmã Justine para guiá-la e encorajá-la. Após a morte da irmã, Vanessa não acredita que tenha sido um mero acidente e volta à cidade onde a irmã morreu para tentar descobrir mais. Lá se depara com uma cidade assustada por mais uma morte e com diversos mistérios que estão para mudar sua vida. À primeira vista, gostei da capa pelo motivo mais bobo e óbvio: Olhos e letras que brilham. Mas o fato de ser um livro sobre sereias também conta muito, já que não é muito comum.




✿ 12. Emmi & Leo: A Sétima Onda - Daniel Glattauer

Carol: A Sétima Onda, como eu o conheci, é o segundo livro que continua a história de Emmi e Leo, personagens de @mor, livro que eu já resenhei aqui no blog e que acho o máximo por todo ele ser em forma de emails! Nesse segundo livro a editora teve a ideia de mudar o estilo da capa as novas capas ficaram muito fofas e meigas, a única parte um pouco triste é que o meu primeiro livro tem a capa anterior, e não essas super fofas!



✿ 11. Quarteto de Noivas: Álbum de Casament0 - Nora Roberts


Andressa: Na série Quarteto de Noivas acompanhamos a vida de quatro amigas de infância, donas da Votos, uma empresa de organização de casamentos super bem-sucedida. Em Álbum de Casamentos conhecemos Mac, e acompanhamos seus problemas com a mãe, seu trabalho como fotógrafa na empresa e seu reencontro com Carter, seu colega de escola com quem nunca falou direito, mas por quem agora não consegue resistir. É um romance, a capa é super romântica, e é isso. História linda, capa linda.




✿ 10. Como Salvar Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Carol: Ainda não o li, por simples falta de tempo, mas como amei o primeiro livro acho que também devo amar essa continuação que estava vetada de ser lançada aqui no Brasil e que foi uma grande surpresa quando foi anunciado! Mas o que interessa nesse post é a capa e essa é simplesmente linda pois retrata Jessica e Lucius já casados aparentemente dançando (?) simples e linda <3



✿ 09. Simplesmente Ana - Marina Carvalho

Andressa: Ana Carina é mais uma estudante de direito na PUC - MG, que no mais comum dos dias abre seu facebook, como qualquer jovem, e se depara com a seguinte mensagem: "Desculpe, mas acho que sou seu pai." Depois de descobrir a real identidade do seu provável pai, Ana precisa decidir entre continuar no Brasil ou seguir para ser rainha da Krósvia. A capa do livro é simplesmente fofa, simplesmente indie, simplesmente LINDA.





✿ 08. Procura-se Um Marido - Carina Rissi

Carol: Procura-se Um Marido conta a história de Alicia. Que é muito mimada e após perder o avô se vê sem rumo, pois o mesmo deixa em seu testamento, que até que ela esteja bem estabilizada e casada, não poderá tomar conta de sua herança de direito, e é assim que Alicia entra em poucas e boas para arrumar um marido e burlar as clausulas do testamento. Esse livro da Carina Rissi é super engraçado e tem uma capa MUITO LINDA <3 


✿ 07. Serie Instrumentos Mortais e Trilogia Peças Infernais - Cassandra Clare

Carol: Bom não preciso falar muito desses livros afinal já são mais do que famosos, confesso que estou um pouco atrasada na série pois estou dando um tempinho nas histórias  sobrenaturais, mas voltando as capas, a editora simplesmente arrebentou quando colocou os famosos ''brilhinhos'' nas capas, e hoje em dia eles só estão saindo nas primeiras edições, então nem preciso falar que sempre compro os livros assim que lança sem nem mesmo ter lido os anteriores hahaha 


✿ 06. O Circo da Noite - Erin Morgentern


Andressa: O livro acompanha vários personagens, além de Celia e Marco, dois ilusionistas que vêem sendo preparados desde muito cedo por seus instrutores para se enfrentarem num duelo mágico, onde só um sairá vivo. Apesar de ainda não ter lido, já folheei todo o livro. A capa brilha, tem partes foscas, as folhas são decoradas, as cores combinam, tem estrelas, e vou ficar horas falando do quanto a capa é linda.



✿ 05. Trilogia A Seleção - Kiera Cass

Andressa: Eu sempre parava nas livrarias pra namorar com as capas de A Seleção e de A Elite. Tipo, só olhar pro vestidos, são lindos e tomam a capa toda! Em cada capa da trilogia vem quem seria a personagem principal America Singer com um dos vestidos que ela usa ao longo da história. Adoro todas as capas, seguem o mesmo padrões de vestidos gigantes e esvoaçantes, mas ainda acho que a capa de A Escolha, que ainda não foi lançado, é mais linda de todas!




✿ 04. Série Fallen - Lauren Kate

Andressa: Apesar da série começar com Fallen, aaaaaaamo amo amo amo as capas de Tormenta e Êxtase. Mas no geral são todas bonitas, melancólicas, dramáticas, com muito preto ali e aqui. Ainda não tenho opinião formada pela série, mas não tem como negar que todas as capas são depressivamente lindas.




✿ 03. Tiger's Saga - Collen Houck


Carol: As capas dessa série são tão lindas quanto todas as outras que já falamos, mas a capa de A Maldição do Tigre é a que eu mais gosto <3 Ela chama a atenção com o tigre branco/cinza e sem contar esses olhos, durante a leitura do livro, tudo que imaginava era o Ren exatamente como esse tigre!



✿ 02. Starters - Lissa Price


Carol:  Starters foi um livro que eu SIMPLESMENTE amei a capa quando estava andando pela livraria e resolvi comprar, sem nem mesmo saber a história. Confesso que se na época eu tivesse lido sobre ele poderia não tê-lo comprado pois eu estou/ava numa fase que não gostar tanto assim de distopias... Enfim, voltando a capa, ela é BRILHANTE! <3



✿ 01. Enfeitiçadas - Jessica Spotswood


Carol: O último (ou seria o primeiro) mas não menos importante é Enfeitiçadas, que foi lançado em janeiro pela editora Arqueiro e que desde que eles anunciaram eu fiquei apaixonada pela capa! Ela é simplesmente linda, e os detalhes são mais lindos ainda! <3 Sem contar também a história que tem tudo pra ser muito boa! Não vejo a hora do lançamento do segundo livro! 



Então pessoal, esse foi nosso top 15! Acho que se fossemos ver pela internet e não nos limitássemos a minha estante ainda estaríamos discutindo qual posição colocar que livro e provavelmente ele também não seria só 15 livros hehe. Então gente, nos contem quais vocês deixariam e quais tirariam no Top de vocês! Beijinhos, até a próxima!  :*



5 Comentários

Anônimo disse...

I think that is one of the most significant information for me.
And i'm satisfied studying your article. However should remark on few common issues, The site taste is great, the articles is in reality great : D.

Just right job, cheers

Feel free to visit my site: đọc tin

Evellyn disse...

Amei o top!!

Carol LEIA URGENTEMENTE Predestinados!!! é mt mt mt bom! Eu ainda oro pela continuação que nunca sai!
A continuação de Vamp Apaixonado é mt amor... como orei pela continuação tb! rs
Eu preciso continuar a série das peças infernais pq gostei bastante do primeiro!
E sim, as capas da trilogia da Seleção são maravilhosas! E o melhor é que o livro tb é mt fofo ^^

bjsss

Thálatta disse...

Eu tenho um preconceito gigante com o tipo de imagem usado nas capas dos livros "para mulheres" e os interessantíssimos conceitos de arte abstrata ou sugestiva no que não apontam como "para mulheres". Da sua lista só concordo com A Maldição do Tigre, O Circo da Noite, Starters e Adormecida. E deixo minha reclamação por "O Oceano No Fim Do Caminho" não estar entre capas que prendem, me prendeu em cada detalhe, aquele ali.

Carol Oliveira disse...

Predestinados esta mesmo na minha lista mas sempre acaba ficando pra tras pq surge outra coisa urgente pra ler hahaha E nossa como oro também pra essas continuações que nunca saem!!!

Bjs

Carol Oliveira disse...

Eu tenho alguns pré-conceitos (não preconceito) com livros com pessoas na capa, mesmo com minha estante tendo bastante deles! Não sei explicar o pq disso, enfim. Já o motivo por O Oceano no fim do caminho não estar entre elas é que eu não tenho esse livro, e eu tenho vontade de compra-lo para ler mas sabe com é, sempre acontece algo e ele fica pra trás, por não ser um livro MUITO desejado por mim #totentandoeconomizar hahahaha

Bjos

Deixe um comentário