[RESENHA] Os Bridgertons #2: O Visconde Que Me Amava

4/07/2014 Carol Oliveira 1 COMENTÁRIOS

Oi gente, vocês devem estar se perguntando "De novo essa resenha?"
Pois é pessoal, a duas semanas o blogger resolveu que realmente me odeia e simplesmente excluiu essa resenha do nada, aleatoriamente!
Bom, para o bem de todos os envolvidos, espero eu, que somente essa resenha tenha se perdido. E é por esse motivo em breve o blog vai passar por umas mudanças, que vamos explicar melhor em outro post!

Então gente, O Visconde que me Amava conta a história de Anthony, o irmão mais velho da família que após a morte abrupta do pai, recebe todas as responsabilidades do título e da família! 


Então depois de passar alguns anos na "vida" por assim dizer, Anthony atinge a idade em que os homens começam a pensar que devem se casar, e é assim que ele resolve que nessa temporada de bailes ele irá encontrar sua futura esposa, e é em um baile desses que ele coloca os olhos em Edwina, a irmã mais nova e mais bela das irmãs Sheffield, e resolve que ela é sua escolhida, e começa a corteja-la, mas o que ele não esperava era que para conquistar Edwina ele primeiro teria que conquistar Kate, a irmã mais velha da moça e claro conseguir aprovação para conquistar Edwina!

O que ele não esperava também  era que Kate, já tinha uma opinião formada sobre ele e que o desclassificava totalmente para ser um bom partido para sua amada irmã, e nem mesmo seu título de Visconde conseguia passar por isso.
E é assim que começa a guerra entre Kate e Anthony, e no meio de tanto ódio entre eles, acabam percebendo que não são assim tão diferentes um do outro, mas como são tão parecidos e orgulhosos, nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.

Quando os dois são pegos em um momento constrangedor é que o livro realmente fica bom!

Esse foi um pouquinho da história que resolvi contar para vocês, claro que além da parte do romance tem toda uma história dos personagens, todos dois tem um passado e algo que não mostram para os outros e que sempre os incomodam e ao longo do livro eles tentam resolver essas questões! 

Como esse é o segundo livro claro que fica aquela pergunta, vamos ver os personagens do primeiro nesse? CLARO! 

E eu acho que isso é o que eu mais gosto nessa série, porque sou uma pessoa difícil de desapegar de personagens bons, e nessa série eu tenho 8 livros para poder rever os personagens, nem que sejam em citações ou cartas! hahaha

Enfim gente, espero que gostem dessa minha 2 resenha, já que a primeira eu perdi e não tinha salva aqui no notebook!


Beijos até a próxima!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hmm it looks like your blog ate my first comment (it was extremely long) so I guess I'll
just sum it up what I had written and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
I as well am an aspiring blog blogger but I'm still new
to everything. Do you have any helpful hints for newbie blog writers?
I'd definitely appreciate it.

My page; xem tin tức mới