[RESENHA] Sem Limites #2: Tentação Sem Limites

5/14/2014 Carol Oliveira 0 COMENTÁRIOS

Oi gente hoje vim falar pra vocês do segundo livro da trilogia Sem Limites, Tentação Sem Limites, lançado aqui no Brasil pela editora Arqueiro e que desde que terminei o primeiro estava doidinha para continuar lendo e saber mais sobre a história de Blaire e Rush!
No primeiro livro como eu disse aqui na resenha um simplesmente não conseguia parar de ler e nesse segundo foi exatamente a mesma coisa!

Fiquem atentos porque esta resenha pode conter alguns spoilers.


Quem me acompanha pelas redes sociais deve ter reparado que nessas ultimas semanas tenho me lamentado pelos cantos -q por causa de um livro convergente que acabou comigo, mas atualmente depois de ler uns 6 livros eu tenho conseguido superar aquele final desesperador. Enfim isso é papo pra outro post. Voltando para Tentação Sem Limites!

Diferente do primeiro livro, esse nós temos capítulos intercalados, o primeiro capítulo contado pelo Rush o segundo pela Blaire e por ai vai... Essa forma de escrever poderia ser uma opção para as autoras que querem contar o ponto de vista do outro personagem sem precisar escrever outro livro nossa carteira agradece! 

Mas voltando, com o final de cortar o coração o segundo livro começa mais ou menos onde o primeiro acabou, com Blaire separada de Rush em sua cidadezinha natal, longe de tudo o que poderia lembra-la da vida que ela poderia ter ao lado de dele. 

Então agora morando de favor na casa da avó de seu melhor amigo e ex-namorado Caim, Blaire se vê obrigada a ter que sair da cidade para poder comprar o teste que irá mudar toda sua vida. Mas quando está saindo da farmácia logo descobre que não está sozinha e que Caim a seguiu e descobriu também o que ela foi comprar. Eles brigam e se separam, Blaire volta para a cidade enquanto ele vai atras de explicações com Rush. Nesse meio tempo Bethy vai atrás de Blaire tentar convence-la a voltar com ela para Rosemary, onde elas poderiam dividir um apartamento e Blaire não estaria mais sozinha no mundo. 

Blaire fala para a amiga que não tem intenções de voltar para Rosemary, mas acaba tendo que engolir as próprias palavras pois um telefonema de Caim a faz voltar correndo desesperada com o que ele poderia ter falado para Rush. 

Rola outra briga entre os dois e por fim Blaire acaba no apartamento de Bethy, onde a amiga descobre que ela está grávida e quase surta de raiva por Rush, isso antes de descobrir que Blaire não esta com intenção de continuar em Rosemary e nem de contar para Rush que ele será pai. Assim ela começa a ter um pouco de solidariedade para com Rush.

Com um acordo feito com Woods, Blaire recupera seu trabalho e decide que irá ficar um tempo na cidade para conseguir juntar dinheiro para sair da cidade e coragem para falar para Rush que está grávida. 

Passa praticamente metade do livro com a Blaire com o dilema de que o Rush não irá escolher ela e o bebe, e sempre acontecendo alguma coisa para nos deixar agoniados!

Não vejo a hora de lançarem o 3º volume da trilogia e claro não posso esquecer de falar também que mês que vem a Editora Arqueiro -que publica os livros aqui no Brasil- irá publicar o livro que conta a história do Woods :D  Estranha Perfeição!


Título: Tentação Sem Limites | Série: Sem Limites| Páginas: 208
Autor(a): Abbi Glines| Tradutor(a): Cássia Zanon | Editora: Arqueiro

0 comentários: