E todas essas coisas chatas que nos atrapalham pra caramba.


Juro que tava preparando aquela continuação deliciosa pra série "Autores Ativistas", e não nego que ainda tenho total certeza de que vou postar. Só que hoje eu só consigo chegar aqui e me justificar. Pois é.

Mudanças na vida são boas, excelentes na verdade, mas sabe aquela casa cheia de caixas amontoadas, sacos de roupas, aquário vazio, produtos de limpeza no balde por você não ter um armário de banheiro pra guardar, a falta do saca-rolhas, não tem forma de pizza, cadê os pregadores? To aí resumindo minha vida nos últimos dias. E sabe o pior de toda mudança? Ficar esperando até que instalem o telefone e ativem sua internet. 

Nessa situação onde eu tinha certeza que até sábado (passado) tava tudo resolvido, fui organizando outras coisas e fuén, quinta passada não teve coluna. E quase que hoje não tem de novo. Eu devia ter uma bio aqui dizendo "pessoa hipocondríaca com razões justificadas". Fico doente com qualquer vento e como nada de bagunçado vem em ordem esperando vc consertar uma coisa pra quebrar outra, to aqui grogue de remédio pro estômago enquanto ele grita de ódio por eu ainda não me alimentar só com folhas verdes e sementes.

Sem querer desmotivar você, caro leitor, eu peço mil desculpas pela falta da coluna na quinta-feira passada e conto que estou no wi-fi alheio pra não te deixar pela segunda semana seguida sem nada na sua animada quinta-feira de jogo do Brasil. Que bom que temos motivos pra comemorar, foi um 3x1 que deixou a presidente pulando de alegria. Mas enquanto isso eu volto pras minhas cobertas e dou um carinho pro meu estômago que já reclama absurdamente da minha falta de vergonha na cara e me faz refém.

Agradeço demais a compreensão e até quinta.

Deixe um comentário