Oi gente, uma semana sem novidades por aqui D: já estava entrando em desespero por não estar postando nada então hoje resolvi falar pra vocês desse lançamento da Editora Arqueiro, que por eu já vir acompanhando a outra trilogia, fiquei louca para ler quando soube que eles iam lançar. Estranha Perfeição, mais um livro sobre os meninos de Rosemary Beach, mais especificamente sobre Woods Y

Para quem já leu Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites já estamos cansados de saber quem é o Woods, e quem assim como eu acha ele super bacana e merece um livro vai adorar Estranha Perfeição, mas para aqueles que não leram ainda, vou contar quem ele é.

Woods Kerrington é filho único e herdeiro do dono do country clube de Rosemary, em uma noite parando em um posto de gasolina para abastecer conhece Dalla Sloane, que como está viajando sozinha pela primeira vez em sua vida não sabe bastecer o carro. Sendo assim Woods se oferece para ajudá-la e conversa vai conversa vem os dois saem juntos e vão jantar, e depois acabam tendo uma noite juntos, como ele resolveu não se envolver e ela também deixou claro que não queria nada sério, Woods vai embora e a deixa sozinha no quarto de hotel.

Ai se passam alguns meses e Della já em outra cidade tem um problema e um amigo então resolve ajuda-la também, Tripp lhe empresta seu apartamento e pede um favor a seu primo, que ele consiga um emprego para Della no clube Kerrington.

Della sem ter a mínima ideia de para onde estava indo e muito menos com quem ela estava indo se encontrar, fica mais que surpresa quando descobre que o Sr. Kerrington que Tripp mandou-a procurar era na verdade Woods. Ele por sua vez acha que seus sonhos viraram realidades e que Della apareceu para atormenta-lo mais ainda, pois desde a noite em que eles estiveram juntos Woods não conseguiu tira-la da cabeça.

Mas o que Della não sabe é que ele está sendo forçado por seu pai a casar-se com Angelina, a herdeira de um Império, ao qual seu pai não vê a hora de ver o sobrenome dele ligado. Mas Woods não suporta Angelina, e para piorar a situação seu pai lhe diz que ele só terá sua parte da herança (virar vice-presidente do clube) se ele se casar.

E é nesse dilema que Della volta para sua vida, mas quando descobre o que está acontecendo com ele, ela decide que não pode mais ficar próxima a ele, ainda mais por conta também de seus demônios que não deixam de atormenta-la. Mas mesmo ela tomando essa decisão, Woods surpreende a todos com uma escolha inusitada!

Gente o que eu adoro nos livros da Abbi Glines é que cada capítulo é narrado pelo ponto de vista de um personagem (nesse caso aqui intercalando entre Della e Woods) e isso acaba deixando a leitura leve e rápida, não é à toa que li Estranha Perfeição em apenas um dia hehehe

Sem contar também que nós vemos todos os personagens que já conhecemos dos outros livros, o que não deixa de ser legal, sabe eu adoro saber o que acontece com eles depois do “felizes para sempre”.

Estranha Perfeição é o terceiro livro da saga Rosemary Beach, e o primeiro da série Perfeição, como mostra essa linha do tempo que a Editora Arqueiro postou em seu facebook a um tempo atrás, eu não vejo a hora de ler os outros livros da série, quero saber o que vai acontecer com os rapazes de Rosemary!





Bom gente, espero que vocês leiam e gostem assim como eu! 

Título: Estranha Perfeição| Série: Perfeição | Páginas: 208

Autor(a): Abbi Glines | Tradutor(a): Cássia ZanonEditora: Arqueiro

Deixe um comentário