[RESENHA] Ruiva #1: A Ruiva Misteriosa

7/31/2014 Carol Oliveira 0 COMENTÁRIOS

Oi gente hoje vim falar desse livro super legal que eu descobri a pouco tempo, achei a capa interessante e acabei pensando "ah porque não? " hehehe A Ruiva Misteriosa é o primeiro livro da trilogia Ruiva lançada aqui no Brasil pela Editora Universo dos Livros.

A Ruiva Misteriosa como já disse é o primeiro livro, logo ele nos apresenta a todos os personagens dessa história maravilhosa que não nos deixa dormir enquanto não acabarmos (falo por experiência própria).


Grace Sheridan aos seus 33 anos volta para a cidade dos seus sonhos, LA, pela segunda vez para agora mais madura e com ajuda de sua melhor amiga e bem sucedida empresária de talentos, Holly, para conseguir algum papel e dar início em sua carreira como atriz, em uma festa oferecida por sua amiga a seus clientes, Grace conhece Jack, o jovem (de 24 anos), inglês, astro do momento, que vive no cinema o famoso cientista viajante do tempo Joshua, personagem principal de uns contos publicados em uma revista feminina.

Logo quando se conhecem eles já se sentem atraídos um pelo outro, mas Grace achando sua diferença de idade (9 anos) muito grande nem tenta nada, sem contar também que além de ser a sensação do momento o britânico também é muito bonito e sempre está cercado de mulheres querendo sua atenção.

Mas o que ela não esperava era que ele realmente quisesse vir a chamar sua atenção,  até que depois da festa ele começa procura-lá, e ela sem conseguir resistir resolve sair com ele.

Gente o primeiro encontro deles não pode ser chamado de nada mais do que cômico!  Mas claro que por ele ser quem é alguns paparazzis acabam tirando umas fotos e elas acabam indo parar na rede, e é ai que surge a "A Ruiva Misteriosa" que está atraindo a atenção do queridinho Jack Hamilton! 

O livro é narrado em primeira pessoa, pela perspectiva da Grace e é super fácil de ler e devorar, a autora consegui escrever sobre um mundo em que acho que muitos gostariam de saber como funciona, o mundo das celebridades.

Com a Holly, sendo amida dela e também agente dos dois, vemos ela se desdobrar para encobrir algumas fofocas e também deixar outras passarem, e como os artistas se sente por isso, achei bem legal esse aspecto do livro.
Claro também tem vários outros aspectos legais, toda a superação pela qual Grace passou e vai passar e assim por diante.

A Ruiva Misteriosa é o primeiro livro da trilogia Ruiva lançado aqui no Brasil,  o segundo volume A Ruiva Revelada, também já foi lançado e em um comentário em meu Instagram a Editora Universo dos Livros disse que o terceiro e último volume, que ainda não tem nome por aqui, deve ser lançado ainda esse semestre! viva/pula/grita/corre/uhuuuul!

Bom pessoal super recomendo o livro pra quem gosta de romances New Adult! 

Título: A Ruiva Misteriosa| Série: Ruiva | Páginas: 272

Autor(a): Alice Clayton | Tradutor(a): Angélica Beatriz HalcsikEditora: Universo dos Livros

0 comentários: