[RESENHA] Quarteto de Noivas #3: Bem Casados

8/21/2014 Carol Oliveira 0 COMENTÁRIOS

Oie gente, hoje vim escrever para vocês sobre essa continuação que estava aguardando mais que ansiosamente! Bem Casados é o terceiro volume do Quarteto de Noivas, escrito pela Nora Roberts e publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro!


Como este é o terceiro livro e a história segue um ritmo, não tem como eu evitar spoilers sobre os anteriores, que vocês podem conferir as resenhas aqui e aqui, respectivamente!


Bem Casados, como o próprio nome já faz referência, conta a história de Laurel, a doceira da Votos, empresa que as quatro amigas, Mac, Emma, Parker e a própria, administram juntas.


Como nos outros livros, conhecemos também mais a fundo a personagem, seu trabalho, sentimentos e como ela conseguiu chegar onde está agora.

Laurel é uma jovem batalhadora, que após ser “largada” pelos pais começa a lutar por seus sonhos e a conquista-los. Agora já adulta e bem profissional e financeiramente, tenta se conformar que a única coisa que sempre quis, a única pessoa que sempre amou, não poderá tê-la, ou assim ela pensa. Hêhê

Um dia em uma discussão muito acalorada com Delaney, ou só Del, irmão mais velho de Parker, sua melhor amiga, ela acaba passando de seus próprios limites impostos e o beija, deixando-o surpreso com o acontecido e também com sua própria reação.

Del sem saber o que fazer e tendo convivido com as quatro mulheres a tempo de mais, decide dar um tempo a Laurel para que ela e claro ele mesmo consiga raciocinar o que diabos havia acontecido.

Já Laurel, se abre com suas amigas e acaba contando que sempre gostou de Del e que a muito tempo vinha reprimindo isso, pois sabia que nunca daria certo, ainda mais ele sendo quem era, pois além de irmão de sua melhor amiga eles também eram os Brown, ou seja ela era uma ninguém perto deles.

Ai agora vocês imaginam duas pessoas totalmente teimosas e que adoram uma boa competição e não dão o braço a torcer, esses são Laurel e Del, tentando entender como uma relação de quase irmãos agora passa a ser uma coisa totalmente nova e diferente para os dois.

Gente o que eu mais gosto nesses romances, são que além de eles serem rápidos de ler, eles também me dão a oportunidade de saber o que acontece depois do “felizes para sempre” do livro anterior. Hahaha acho isso o máximo. 

Em Bem Casados, a dinâmica dos personagens já está bem diferente do que no primeiro livro, e a gente também já está acostumada com o que as personagens pensam, e fazem, o que torna o livro ainda mais leve e divertido de ler. 

Posso falar com toda certeza que esse assumiu o título de meu favorito da série do Quarteto! 

Mal lançou Bem Casados e eu já estou aqui pulando de ansiedade por Felizes Para Sempre quarto e último livro da série, e que conta a história da Parker. Não vejo a hora, e a Editora Arqueiro já liberou a capa e previsão de lançamento para NOVEMBRO!!! 




Título: Bem Casados| Série: Quarteto de Noivas Páginas: 288
Autor(a): Nora Roberts | Tradutor(a): Maria Clara de Biase | Editora: Arqueiro


0 comentários: