[SÉRIES] Original Netflix: House Of Cards

10/03/2014 Carol Oliveira 0 COMENTÁRIOS


Hoje vou fazer um post diferente dos que estou acostumada a fazer por aqui! Na verdade acho que a Andressa já fez um parecido uma vez, então fiquei com vontade de falar pra vocês de uma das séries que eu acompanho, House of Cards. Para aqueles que nunca ouviram falar e estão morando em alguma caverna por ai! ela é uma série original do Netflix, aquele serviço pago de “stream” de filmes, séries e várias outras coisas!


Uma grande vantagem de acompanhar as coisas pelo Netflix é que não precisamos esperar episódio por episódio a ser lançado, ou seja, quando eles lançam a série eles colocam ela inteira online \o/

Bom isso pode ser uma vantagem ou desvantagem, mas não é sobre isso que eu vou falar, eu vou falar sobre House of Cards!

House of Cards foi uma indicação de um amigo (valeu Ricardo!) e como de costume eu comecei a assistir com minha Mãe, e como sempre ela vicia em quase tudo que eu indico hahaha te amo Mãe!

Minha Mãe, diferente de mim acabou as duas temporadas da série (26 episódios) em uma semana, eu assisti os 10 primeiros e depois fui deixando passar até uns meses atrás (férias) que sem nada para assistir resolvi voltar e me atualizar na série.

A série conta a história do deputado Francis J. Underwood (Kevin Spacey) que é responsável pela Maioria na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Durante as eleições presidenciais, ele apoia Garrett Walker, que depois de eleito teria como promessa eleger Frank a Secretário de Estado, mas não é o que acontece, Garrett é eleito presidente e dá o cargo almejado de Frank a outra pessoa e então é assim que ele começa sua luta por “vingança” assim podemos dizer.

Frank movido por esse sentimento de traição começa então a arquitetar vários planos que quando nós descobrimos o “grande prêmio” ficamos simplesmente de boca aberta com como ele conseguiu fazer tudo, mesmo passando por vários sufocos e contratempos.

No meio dessa história toda ele tem uma amante a jornalista Zoe Barnes que é interpretada pela Kate Mara (sim, eu fui pesquisar se ela era irmã da Rooney Mara, que fez Millennium, e sim, ela é!) uma mulher elegantérrima, Claire que é interpretada pela atriz Robin Wright e essa por sua vez tem um affair com o fotógrafo Adam Galloway. Entre vários outros personagens que são todos super importantes na trama, e muitos que só fazem uma ponta na 1ª temporada ganham bastante destaque na 2ª sem contar também os que acabam não tão bem quanto Frank. Hehehe

Gente essa série é viciante, e estou doida que a Netflix lance logo a 3ª temporada para saber se ele vai ser realmente bem sucedido em tudo que ele planejou.

Super recomendo ela para todos, mas claro lembrando que ela é para maiores!



0 comentários: