[NOVO PARCEIRO] Larissa Siriani e Lavínia Rocha

11/20/2014 Aninha Goulart 2 COMENTÁRIOS

Oi gente! Faz um tempinho que não tem um post a respeito das novas parcerias, então  este post vem pra apresentar nossas mais novas parceiras, que são lindas d+ e aceitaram fazer parceria com nosso blog (È pra glorificar de pé gente \o/), então sem mais delongas, com vocês: Larissa Siriani e Lavínia Rocha \o/


Larissa Siriani Ribeiro Nogueira:  “é uma paulistana que nunca fez a menor ideia do que queria fazer da vida - até começar a escrever. Realimentando o sonho de infância, começou a escrever contos e pequenos livros, e então dando lugar a estórias cada vez maiores, até decidir que queria realmente ser escritora. Vive na mesma casa em que sempre viveu com os pais, dois irmãos mais velhos e três cachorros, faz faculdade de cinema, e sonha em viajar o mundo, conhecer seu príncipe encantado e encabeçar a lista de bestsellers (não necessariamente nessa ordem).”
Eu (Aninha) conheci a Lari em um fórum de The Vapire Diaries, e imaginem que surpresa a minha descobrir que um dos livros que eu mais queria ler (As Bruxas de Oxford) era de uma menina meio louquinha que conversava no fórum. Então depois de muito tempo, nos propomos a parceria para ela e ela aceitou \o/, e hoje com muito orgulho, apresentamos a vocês alguns dos trabalhos já publicados dela:



As Bruxas de Oxford: A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.
Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.



O Coração da Magia: Apenas alguns meses após os macabros incidentes em Oxford, tudo é paz na vida de Malena Gordon, agora sem magia; ou não? Seus poderes começam a retornar lentamente e, antes que ela tenha tempo de se habituar novamente a eles, um incêndio bem no dia de seu aniversário destrói a Casa Azul. O terreno onde costumava erguer-se a mansão de suas antepassadas passa a ser o novo lar de uma estranha tribo de ciganos, e com eles um mar de perguntas sem respostas, lendas seculares e uma ameaça que poderá destruir a humanidade. E até onde Malena irá para proteger o Coração da Magia de cair em mãos erradas?



Vermelho Sangue: Beni não é normal. Amarga, alcóolatra, repetente,revoltada - e uma caçadora. Claro que nem sempre foi assim. Como toda garota, ela tinha a vida perfeita, até que uma fatalidade revirou sua vida de modo tal que nada nunca mais seria o mesmo. Beni descobriu que há monstros no mundo, e se propôs a eliminá-los; ou morrer tentando.
Mas o que poderá acontecer quando um rapaz misterioso aparece em sua vida, pronto para mudar tudo? E até que ponto Beni será capaz de lutar contra o pior dos inimigos: ela mesma? Nada nunca mais será igual.


Ardente Perigo: A mudança repentina de Théo Ferro para a cidade fria e turística de São Joaquim, em Santa Catarina, vai balançar mais a vida da jovem Laura do que ela esperava. Após dezesseis anos vivendo uma vida de adolescente comum, sua vida vai virar de cabeça para baixo ao conhecer um garoto sem passado, sem família e cheio de segredos, pronto para lhe mostrar que o mundo não é nem um pouco parecido com o que ela conhece.
Em Ardente Perigo, uma jovem comum se vê cara a cara com perigos inimagináveis, fatos inexplicáveis e um amor perigoso demais para ser vivido. E o caminho pode não ter volta.


Toda Garota Quer: Dora tem 17 anos,acabou de terminar o colegial e é uma garota completamente frustrada. Depois do fim do seu relacionamento com o garoto supostamente perfeito, ela quer recomeçar e esfriar a cabeça. Pra isso, vai parar sozinha em Ilhabela, para uma semana de sossego.
Estes eram os planos. Antes, é claro, de ela conhecer Tomáz. Ele é tudo o que ela - e qualquer uma! - morre pra ter, mas será que Dora está pronta pra outra? Pra vencer o medo e a si mesma?




Quer saber mais sobre a autora? Da uma conferida nos links abaixo:


Lavínia Rocha Ferreira é mineira, de Belo Horizonte. Uma adolescente comum e especial ao mesmo tempo. Gosta de ler, dançar, de aprender francês, espanhol, de encontrar com os amigos. Tem todas as inquietudes próprias de sua idade mas o que a torna especial, é o modo como lida com todas elas.
Lavínia transforma suas inquietações em romances, traduz em livros seus desejos e sonhos de vida. Por isso suas obras nos dizem muito sobre a autora. Escreve romances desde os onze anos e, aos treze, lançou Um Amor em Barcelona; tem outros livros na gaveta e hoje nos presenteia com De Olhos Fechados.
Conheci a Lavínia através de um amigo, que em um belo dia me disse “Ei vc faz parte de um blog literário? Tem uma menina aqui do bairro que é escritora.” E assim eu pedi o link e comecei a conversar com essa pessoa incrível, e conheci os projetos dela, e assim como me encantei por ela, também me encantei por eles, e para que vocês também se encantem, segue um pouquinho dos trabalhos publicados dela:


De Olhos Fechados: “Ignorar é a solução” foi o que pensou Cecília quando alguns papéis beges começaram a surgir no seu quarto, na bolsa e nos seus livros. O que seriam aquelas ameaças e informações sem nexo? Quem estaria mandando? Como se não bastasse, a cada vez que os lê, uma imagem passa em sua mente. Talvez isso pudesse ser menos estranho se Cecília não fosse cega desde o dia que nasceu.
Para desorganizar ainda mais sua vida, Tiago – o garoto novo da escola – começa a balançar seu coração e a fazer com que sinta o que ela jamais sentiu. Sua dificuldade agora é acreditar no que sempre tentou passar às pessoas: ser cego não é sinônimo de limitação e tristeza.
Entre os desafios do dia a dia e da adolescência, Cecília se vê envolvida em um mistério que pode afetar sua vida e de todos os belo-horizontinos, e ela não vai descansar até descobrir – e entender – um grande segredo do passado da cidade que os livros de História jamais ousaram contar.

Um Amor em Barcelona: Isabela simplesmente odeia as visitas anuais ao seu pai em Barcelona e sempre faz de tudo para não ir. Nessas férias, além de não poder aproveitá-las com a amiga, terá de aguentar dois meses inteiros na Espanha. O que poderia ser mais chato? Ah, claro, ir na companhia da prima Briana. O que Isabela não imagina, porém, é o quanto um garoto pode deixar Barcelona muito mais interessante...





Se quiser saber mais sobre a autora, da uma conferida nos links abaixo:

Aguardem... Em breve resenhas das autoras \o/

2 comentários:

Parabéns pelo crescente do blog, por mais esta parceria! Desejo que seja benéfica e de muitas realizações!
felicitações por seu esforço
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

Oi tudo bem?
Parabéns pelas parcerias, ameei de mais os livros em especial os da Larissa Siriani, e que muitas e muitas parcerias.
Abraços...

http://literaturaparaosaber.blogspot.com.br

Amei seu blog e já estou te seguindo!