[RESENHA] Os Hathaways #2: Sedução ao Amanhecer

OIEEE! Como vão? Hoje eu vou falar sobre o segundo volume da série Os Hathaways. No primeiro volume, Desejo à Meia-Noite, conhecemos todos os irmãos da família Hathaway e dois ciganos que com eles se envolvem: Cam Rohan e Kev Merripen. Como já falei na resenha do primeiro volume, por ser o primeiro livro nós já podemos ter uma ideia razoável do que se passa com cada um dos personagens, mesmo a história sendo sobre Amelia Hathaway e Cam Rohan. Nele observamos um pouco da relação entre o cigano Kev Merripen e a bela jovem debilitada Win Hathaway, que são os protagonistas de Sedução ao Amanhecer.

Top 5: Lançamentos Literários de Abril!


OI! Na terça dessa semana nosso top vai ser sobre os lançamentos que mais estamos aguardando pra esse mês! Nossas listas de livros pra ler estão cada vez maiores e não custa nada aumentarem mais um pouco. Uma pena que o dinheiro pra alimentar a lista não apareça, mas isso não é problema, só um mero detalhe rs então, quais dessas leituras vocês estão querendo ver tanto quanto a gente?

[RESENHA] The Selection #1: A Seleção



OI GENTE! Como vão? Hoje farei uma resenha um pouco muito atrasada e talvez um pouco longa sobre a série que não me deixou dormir, acabou com minha vida de leitora, destruiu qualquer descrença que eu tinha sobre sair algum tipo de série viciante pós Harry Potter: A SELEÇÃO! 

Eu sei que saíram ótimas séries depois de Harry Potter, isso é óbvio e eu mesma gosto de muitas. Mas, levando para o lado pessoal, nenhuma delas conseguiu bagunçar tanto minha cabeça como fez A Seleção. E olha que bagunçou horrores, meses que li e até agora não consegui superar. É.