[RESENHA] Os Hathaways #3: Tentação ao Pôr-do-Sol


Os Hathaways já se depararam com as mais diversas situações, como incêndios, pragas, fofocas, vexames em público, preconceitos, mais fofocas, mais vexames, entre outros. Mas em Tentação ao Pôr do Sol, o terceiro volume da série, encontramos Poppy Hathaway, que sempre deu o melhor de si para se encaixar na sociedade londrina. Enquanto perseguia o furão de sua irmã Beatrix pelo hotel Rutledge, conhece um misterioso homem que, logo após uma agradável conversa decide que precisa tê-la, fazendo de tudo, inclusive destruindo um possível romance de Poppy, para isso.

Top 5: Coisas que me deixam feliz!


OI! Hoje vou fazer mais um post da série "Coisas que me deixam feliz!" que todas nós estamos fazendo. Bom, nós nos "apoderamos" da ideia no blog da Mel, o A Series Of Serendipity, e adaptamos pra cada uma fazer um Top 5 com suas respectivas coisas felizes :) 

A Mel fez essa tag por vídeo, mas como as meninas já falaram nos posts delas, nós ainda não gravamos vídeos, então fomos por escrito mesmo rs vamos à minha lista de coisas felizes?

[RESENHA] Immortal Beloved #1: Amada Imortal

Neste livro conhecemos a imortal Nastasya, ela já está "andando por aí" há algum tempo e a garota tem certo fraco para festas desde... bem, ela já nem se lembra mais desde quando está vivendo desta forma, mas faz algum tempo. Acostumou-se a viver de acordo com seus desejos imediatos sem muitas preocupações futuras, por isso Nastasya sai todas as noites com seus amigos para se divertirem juntos.

Ahh e ela também não se importa mais com as outras pessoas, depois de viver durante tantos e tantos anos e ver as pessoas que ama morrer uma depois da outra é mais fácil simplesmente se afastar emocionalmente de todos. O problema com esse estilo de vida é que Nasty nem se lembra da última vez que pode dizer que estava feliz, claro que ela tem momentos de alegria, mas todos acabam se misturando uns aos outros depois de algum tempo e a felicidade real lhe parece uma coisa distante e difícil de alcançar.