Oi gente hoje finalmente vamos postar para vocês o primeiro Book Talk que conseguimos gravar {ouço gritos de aleluia}!!!!!!! A gente (Aninha, Carol e Jessie) leu Simplesmente Acontece e decidimos gravar as nossas impressões (só áudio, porque nós não somos obrigadas).

Nós nos divertimos muito com essa gravação e esperamos que vocês gostem tanto quanto nós três! Bom, o livro foi lançado há pouco tempo e pode ser encontrado em todas as livrarias. 




CAPAS PELO MUNDO

Clique na imagem para ampliar.
Capas da Novo Conceito


Por hoje é só pessoal. Muito obrigada por ouvirem toda a nossa conversa sobre Simplesmente Acontece. Se gostaram do book talk não deixem de compartilhar com todo mundo! Ahh, claro, se tiverem sugestões não deixem de entrar em contato conosco, vamos adorar recebê-las!
Por hoje é só, pessoal!!!
Até o próximo post.
Beijinhos :*

13 Comentários

Catharina M. disse...

Oláá
Estou louca para ver o filme e ler o livro haha
Nunca tinha visto book talk, adorei, bem legal haha.
Ótimo post.

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Um sonho Literário disse...

Nossssssa, a conversa de vocês me deixou mais curioso em relação ao livro e filme. Já vi o book trailer umas 4 vezes, e sempre que vejo fico mais doido pra assistir ahsuahushas.

Adorei o post e achei super criativo!
Beijos

Matheus Braga disse...

Olá pessoal, tudo bem? NILAAAAADDD(Jessie), saudades!

Não sou muito fã de livros que fogem muito ao estilo padrão de narrativa. Acho bacana o lance das cartas, mas um livro sem diálogo seria muito boring e eu provavelmente abandonaria a leitura.

Meg Cabot já tá caquética, tipo a Jéssica assim, então os livros dela já estão decaindo muito. Carol é guerreira, pq conseguir ler um livro só de cartas pensando em forma de diálogo é meio tenso. Eu provavelmente imaginaria o cara com a voz do Cid Moreira só pra dar um tom cômico HAHAHAHAHAH Bora colocar o Marcelinho para ler as cartas desse livro. HAHAHAHA

Gente, troca de olhares em livro de romance é muito 2010, bora mudar isso aí, coloca tipo "e ela plantou uma bananeira e deu um mortal, e nesse momento soube que era ela". HAHAHHAHAHHAHA Ri alto da Ana falando que se tivesse a vida dela se matava ou enfiava debaixo de um busão.

Gostei da ideia e do post. Acho que seria bacana vocês abrirem para o público uma lista de livros que todos vocês tem para eles votarem sobre qual livro eles querem no próximo booktalk, sabe?

Abraços,
Matheus Braga
Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

Larissa Gaigher disse...

Oiii! Nossa, nunca tinha visto uma "resenha" desse jeito, adorei hahahah.
Já li o livro e ameeei demais, ele me deixou muito nostálgica e acabou com meu emocional. Estou super animada pra ver o filme também, mas com medo de chorar igual criança no cinema, hahah.
Beijos
www.romanceseleituras.com

Thaysa Garbosa disse...

Oii
Esse livro me irritou também por causa das indas vindas e toda aquela enrolação, quase taquei ele na parede!
Assisti o filme, e achei que ficou muito melhor porque resumiram e eu gostei kkkkk
Legal essa ideia do Book Talk, só que eu não gostei muito porque é estranho ficar só ouvindo e ficou um tiquinho longo.
Mas a ideia em si é ótima!

Beijos ;*
Proseando com uma BibliophileFacebook

Giulia Ladislau disse...

Eu li esse livro e achei bom, mas não essa Coca-Cola toda. Não acho que cartas/e-mails/bilhetes sejam a melhor forma de contar uma história. Sinto falta dos diálogos, da narrativa subjetiva, de viver a cena junto com o personagem.
Foi minha primeira leitura da autora, apesar de ter PS Eu te amo há seculos. Gostei, mas quero experimentar outro texto dela pra ver se curto mais, esse foi MUITO enrolado.
A ideia do post é legal, e entendo que foi a primeira vez, então pode melhorar. Fica como sugestão diminuir o tempo porque 40 min é fogo! - e tomar cuidado pra não falar uma em cima da outra, como aconteceu algumas vezes.
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com

Ana Paula Lima Miranda disse...

Oooi,

Eu tô com um plano de fazer um podcast desse lá no blog.

Olha, eu li o livro e adorei, mas ainda assim foi um dos mais fracos que li da Cecelia. Eu achei que ela enrolou deeeemais para um final meio previsivel, quero muito assistir o filme para poder ver como vai ficar a adaptação, mas já vi que mudram muitas coisas :(


Beijinhos,
www.entrechocolatesemusicas.com

Jaqueline Silva disse...

Olá!!!
Nunca tinha visto uma resenha assim. Juro que gostei, ficou diferente!
Eu ainda não li esse livros, e esse lance de ser em cartas, sem diálogos, é um balde de água fria. Acho que vou preferir só ver o filme mesmo. rsrs

Beijinhoss!
Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

Vinicius Lima disse...

Olá, que maneira legal de fazer a resenha do livro, adorei, não pude ouvir o book talk/podcast todo, porque já e mais de meia noite e casa toda já ta dormindo. Não sabia que o livro era contado dessa forma, por mensagens, emails essas coisa, parece ser bem legal, espero ler e assistir o filme em breve.

Beijos,
http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

Tamires Bourbon disse...

Gostei desse estilo de resenha!!! Diferente!!!
Eu li o livro e assisti o filme. Amei o livro e o filme e apesar do filme não ser fiel eu adorei demais.
Parabéns pela inovadora forma de resenha e pelo blog
Beijos
http://clubedolivrope.blogspot.com.br/

Ana Livia disse...

Nossa!! Adoreiiiiiiiiiii... não tinha acompanhado esse tipo de resenha.. bem legal.. porque vcs transmitem alegrias, raiva e toda emoção depois da leitura... Ameeeiiiii . O livro ainda não li tbm.. esta na minha lista, porém não entre os primeiros. Gosto de ver novas formas de narrativas nos livros. Parabéns meninas,maravilhoso... bjs

http://www.citacaonumclick.com.br

Roberta Ferreira disse...

Olá =)

Já queria ler muito esse livro e assistir, claro. Mas adorei a resenha em áudio, nunca tinha visto esse formato e amei. Mal posso esperar pelos próximos!!! HAHAHAHHA Por favor, terão próximos né?!!


Beijos, Rob
http://estantedarob.blogspot.com.br

Alice Aguiar disse...

eu tenho esse livro com a primeira capa que a editora lançou mas ainda n li.
e eu sou fascinada por esses lances de capas pelo mundo. adoro capas diferentes <3
Seguindo o Coelho Branco

Deixe um comentário