[NOVO PARCEIRO] Thais Lopes e Peterson Silva

1/17/2015 Aninha Goulart 1 COMENTÁRIOS


Então galerinha... Pra começar 2015 da melhor maneira possível... Nos já começamos anunciando pra vocês mais duas parcerias maravilhosas *_*  Então é com muita alegria que apresentamos a vocês Thais Lopes e Peterson Silva:




Thais Lopes


É  mineira de 24 anos. Que Cresceu entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomou gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca a abandonou. Uma coisa que nunca falta na bolsa/mochila dela? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Está é ela. O resultado disso tudo é algo que  ela costuma chamar de “um pequeno problema de excesso de criatividade”. Costuma dizer que “Tenho mais histórias e personagens na cabeça do que vou conseguir passar para o papel.” E qual o resultado disto? História incríveis que saem de uma mente dita louca, para alegrar nossa vida.

Eu (Aninha) conheci a Thais na Bienal do Livro de Minas, uma menina meio doida, do cabelo roxo, que quando eu fui comprar o livro dela, para a alegria geral da nação, ele já havia esgotado rs, mas assim nos começamos a conversar sobre o blog e uma possível parceria, e depois de muitas conversas no facebook, eis que nos firmamos está parceria que tem tudo, e que eu espero muito, que seja maravilhosa. E para que vocês tenham uma previa dos trabalhos publicados dela, e para alegria geral da nação, compartilhamos com vocês um pouquinho deles: 

O Ciclo da Morte (Santuário da Morte Livro 1)


Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?




A Revelação (Santuário da Morte Livro 0)




E se o que você pensa ser fantasia fosse real? 
Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.




Sentinela (Crônicas de Táiran Livro 1)


Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C’erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.



Quer saber mais sobre a autora? Então não deixe de dar uma conferida nos links abaixo:


Peterson Silva



Nascido em 1992 na pequena Florianópolis, atualmente morador da Grande Florianópolis. Estudante de Ciências Sociais na UFSC, professor de inglês por quatro anos; colunista abordando as ciências sociais para um público leigo no jornal Folha de Santa Catarina de 2012 a 2013. Mantém uma coluna no blog Por Mais Uma.
Nos conhecemos o Peterson, através de um contato realizados pelo autor de interesse com a parceria, com um trabalho muito interessante nos firmamos a parceria e agora apresentamos o trabalho dele a vocês:


Controlados: a Aliança Dos Castelos Ocultos



Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes. Não se pode confiar em ninguém. No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.



Quer saber um pouco mais sobre o autor e seus trabalhos? Da uma olhadinha aqui:


Então... Aguardem que logo, logo nos teremos resenhas dos autores aqui no blog :D

1 comentários:

parabéns pela novidade, será um prazer descobrir mais sobre os lançamentos vindouros aqui no blog
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/