Oi gente hoje vim falar para vocês desse lançamento da Editora Novo Conceito, que depois de participar do Circuito aqui no Rio, fiquei doidinha para lê-lo! Perdendo-me conta a história de Bliss Edwards, uma estudante de 22 anos que está no último período da faculdade e que depois de uma conversa com sua melhor amiga resolve sair de sua zona de conforto e decide que está na hora de parar de pensar demais então decide que não quer mais ser virgem.

Sua amiga mais que disposta a ajudar, insiste para que as duas vão a um bar e que Bliss consiga arrumar alguém com quem possa finalmente perder sua virgindade. Ela não muito feliz com isso topa sair com a amiga para enfim se ver livre de tudo. E assim as duas partem para um bar e lá Bliss começa a flertar com o barman já arrumando um pretendente para acabar logo com seu tormento(?) hahaha MAS a caminho do banheiro ela acaba se deparando com a cena mais estranha, um cara lendo Shakespeare em um bar!


“- Se isso é para ganhar as garotas, eu sugiro que você vá para uma área onde circulam mais pessoas....- Shakespeare. Ninguém lê Shakespeare em um bar, a menos que seja um esquema para conseguir garotas. Tudo o que estou dizendo é que você poderia ter mais sorte lá na frente.”

 E assim Bliss conhece Garrick, um cara lindo e atraente que assim que abre aboca revela seu perfeito sotaque britânico e a faz ficar ainda mais caidinha.

Os dois logo começam a conversar sobre Shakespeare e quando veem já estão saindo do bar em direção ao apartamento dele, que por pura coincidência fica a 1 prédio de distância do dela. Mas ao chegarem lá, Bliss acaba queimando a perna na moto dele e como Garrick estava preso do lado de fora do apartamento esperando o chaveiro eles acabam indo para a casa dela. Ao chegarem lá cuidam da queimadura dela e logo se veem novamente atraídos um para o outro e começam a dar uns amassos e quando Bliss se dá conta estão quase no vamos ver, ela tem um estalo e arruma uma desculpa e sai correndo de seu apartamento, deixando-o completamente nu em sua cama!

Sim, isso realmente acontece!

Depois que ele sai de seu apartamento ela retorna e tenta dormir. No dia seguinte acorda com uma ressaca daquelas e tentando esquecer do que nãoaconteceu no dia anterior. Quando sua amiga, Kelsey passa para busca-la para irem para a faculdade quer saber de todos os detalhes sórdidos, mas Bliss consegue ser bem evasiva e logo elas vão para a aula e chegam atrasadas, justamente quando o chefe do departamento está apresentando o novo professor, sendo assim se arrumando na cadeira Bliss não se dá conta que o Sr. Taylor é na verdade Garrick Taylor, o cara da noite anterior!

Quando vi o lançamento eu nem tinha me interessado tanto por ele, ai como disse anteriormente no Circuito NC o Thiago nos apresentou melhor a todos os lançamentos previstos e eu logo fiquei doidinha para ler, pois a história me parecia bem divertida, sem contar que também me lembrava de outras tramas que eu já li e adorei!

Sendo assim comecei a lê-lo e terminei em poucas horas, por ser uma leitura leve e divertida.

Bliss estuda artes e ainda não sabe se quando se formar quer atuar ou trabalhar por trás das cortinas, e Garrick é antigo aluno da faculdade que agora dá aulas.

Além de Kelsey, Bliss também é amiga de Cade, um menino muito fofo que desde a primeira vez que o vemos interagindo com ela na trama, conseguimos perceber os sentimentos que ele nutre por ela, e que ela desconhece esses sentimentos.


O livro é bem divertido e da mesma linha de YA que vem sendo lançada no mercado atualmente, recomendo para os maiores de 18 que queiram passar umas horinhas rindo das loucuras de Bliss.


Título: Perdendo-me | Série: Losing It | Páginas: 288

Autor(a): Cora Carmack | Tradutor(a): Ana Death Duarte | Editora: Novo Conceito

Deixe um comentário