Oie gente hoje vim falar desse livro que já tem um tempinho que li. Ele é a continuação de Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites e conta a história da Blaire e do Rush, até agora acho que é o “Fim” da história deles dois. Já que eles fazem parte da série de livros Rosemary Beach, com certeza ainda iremos vê-los nos outros livros, mas não com o foco na história deles dois.

Como Amor Sem Limites é o 3º livro da série essa resenha possuí spoilers dos livros anteriores.

Em Amor Sem Limites Blaire e Rush passarão por novas provações, agora que eles estão noivos e vão ter um filho, Rush está mais super protetor do que nunca e Blaire ainda um pouco abalada por todas as mudanças que sua vida sofreu em tão pouco tempo.


Os dois ainda se ajustando a nova vida acabam sendo metidos em uma confusão de família que não pediram. Depois de conhecer Dean seu futuro sogro é a hora de conhecer o outro integrante da banda mundialmente famosa, e também pai da Nah irmã do mal de Rush, Kiro.

Kiro é o típico roqueiro famoso. Não liga para nada e para ninguém. E justamente por isso que Nah cria uma imensa confusão, querendo a atenção do pai. E para piorar a situação, Kiro não quer nada com Nah e a única pessoa que podemos dizer que ele dá um pouco de atenção é a sua outra filha Harlow, uma menina quieta e tímida, que criada por sua avó materna não liga para nada daquilo que seu pai possa vir a influenciar em sua vida, o que é totalmente o contrário de Nah.

Por conta disso Dean convida Rush e Blaire para Los Angeles, para que ele possa colocar algum juízo na cabeça da irmã e fazer com que ela pare de criar confusão com Kiro e Harlow. Mas o que Dean não sabia era que ao fazer isso estava estremecendo a relação de Blaire com Rush. Afinal de contas Nah odeia Blaire e ainda a culpa pelo afastamento de seu irmão, e Blaire ainda busca pela certeza de que após de casados Rush será 100% seu marido e pai de seu filho e não sairá correndo atrás da irmã a cada ligação desesperada e ameaça chantagista.

E é nesse clima que o desenrolar do livro acontece. Será que Rush irá parar de fazer as vontades da irmã? Será que Blaire irá confiar em seu amor?

Todas essas perguntas são respondidas em Amor Sem Limites. E eu sinceramente gostei do “encerramento” que deram para eles dois. Claro que ainda restam muitas dúvidas sobre outros personagens, mas como disse esse livro é o fim de Blaire & Rush, mesmo ainda vendo-os em outros livros da série todo o drama vivido por eles tem um fim e eles enfim poderão viver seu felizes para sempre!

Bom pessoal por hoje é só, e eu volto para contar mais sobre os garotos de Rosemary Beach em Simples Perfeição, que conta a continuação da história de Woods e Della, e tem lançamento previsto para janeiro do ano que vem!

Título: Amor Sem Limites | Série: Sem Limites| Páginas: 192
Autor(a): Abbi Glines| Tradutor(a): Cássia Zanon | Editora: Arqueiro

Deixe um comentário