Oii gente, hoje nós vamos falar de Mais uma Chance, a sequencia de A Primeira Chance (que vocês podem ler aqui), e descobrirmos finalmente o que acontece com Grant e Harlow, e se eles conseguem superar todas as dificuldades apresentadas em A Primeira Chance, e se apesar de tudo, eles conseguiram ficar juntos. AVISO: Esta resenha pode (e provavelmente terá) conter Spoilers.

Depois de muito fugir, Grant Carter acaba por encontrar na doce Harlow algo que ele jamais pensar em encontrar: uma mulher com a qual desejasse passar o resto da vida. Porem quando tudo finalmente se encaixa ele acaba por descobrir que Harlow tem um problema, e que isto pode acabar fazendo com que ele a perca.


Harlow agora se esconde do mundo, e não somente das câmeras da mídia que insistem em segui-la e saber o que ela faz. Finalmente o fato dela ser filha de um astro do rock vem a tona e ela está sob os holofotes, assim como está fugindo de Grant, e o motivo a destrói por dentro, porém é necessário.

A trama desta sequencia é bem envolvente (li o livro em um dia) e muito desesperadora em alguns pontos. Eu gostei muito de como a história se desenrola, e embora alguns dos mimimis que a Harlow tem durante a história me irritem bastante, fica fácil ignorar, porque você fica tão fascinado e querendo saber o que vai acontecer a seguir que os mimimis são relevados rs.

A história traz também fatos surpreendentes e com certeza inesperados (principalmente para aqueles que já acompanharam toda a trajetória de Rosemary), porque depois de tanta luta para ficarem juntos em A Primeira Chance, depois de Grant agir como um idiota medroso e deixar a Harlow ir embora, de a Harlow agir como uma pessoa que acabou de sair da guerra e precisa se proteger a todo custo fugindo não somente do mundo como também do homem que ela ama (porque podem dizer o que quiser, ela simplesmente fugiu); a gente fica esperando qual vai ser a próxima vez em que a Harlow vai fugir ou que o Grant vai fazer cagada, mas até que não acontece tanto assim, mas quando levamos em conta o primeiro livro, é o que se espera rs.

Há um fato muito surpreendente na história (embora eu tenha desconfiado rs) que deixa qualquer um chocado, e há também aqueles que nos deixam destroçados e desesperados (chorei bastante com algumas coisas) e de um modo geral, ainda que previsível o final é encantador.

Podem dizer que a história é muito mais do mesmo de Abbi Glines, e particularmente acredito que mesmo que o padrão seja o mesmo, é uma história que vale a pena ser lida, é um livro pequeno e rápido de ler e gostei muito de todos os personagens. E sim terminei a história completamente apaixonada pelos personagens <3. 



Título: Mais Uma Chance | Série: Rosemary Beach, Chance | Páginas: 203 | 
Autor(a): Abbi Glines Tradutor(a): Cássia Zanon | Editora: Arqueiro

2 Comentários

  1. oi flor, eu nunca tinha prestado muita atenção aos livros da autora, mas tenho tido uma enxurrada de boas resenhas que só tendem a acrescentar na minha curiosidade ja instaurada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, eu nunca tinha prestado muita atenção aos livros da autora, mas tenho tido uma enxurrada de boas resenhas que só tendem a acrescentar na minha curiosidade ja instaurada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir