[ESPECIAL] Vamos Ler Juntos?

8/12/2016 Tiffannyk 0 COMENTÁRIOS

https://2.bp.blogspot.com/-KyxakOy44MA/V6AlUhH4BsI/AAAAAAAAA54/5CFgatz-cssO3PadyhG4yQCGHymzu8GsgCPcB/s1600/CapaFacebook-VamosLerJuntos.jpg

Oi gente, quem aqui gosta de um lançamento? Nós amamos. E ficamos muito felizes quando a Editora Valentina, chamou a gente para participar de uma ação muito legal para o lançamento de Pensei que fosse verdade da Huntley Fitzpatrick. O projeto é basicamente um grande clube do livro, que vai rolar no Facebook. E então, Vamos Ler Juntos?

Funciona da seguinte maneira, a editora criou um cantinho super legal (você pode confirmar a presença aqui) para a galera, a gente e outros vários blogs parceiros, debater sobre o livro. O evento rolará em duas etapas, de 15 de agosto à 15 de setembro, rola a fase #SpoilerFree, com gincanas debates e espaço para quem está lendo o livro se conhecer. Depois disso rola a fase mais legal, por que o spoiler pode rolar solto (quem não ama?).

Se você ficou afim de participar do "Vamos Ler Juntos", se liga:


  • Confirme presença no evento.
  • Do dia 15 de agosto até 15 de setembro rola a leitura do livro.
  • Do dia 15 de setembro em diante destrinchamento do livro (com spoilers que a gente ama).

Mas vamos para a parte importante: conhecer o livro. Muitos já devem conhecer a Huntley Fitzpatrick do livro Minha Vida Mora ao Lado. Entre eles, a única similaridade é a cidade em que se passam, mas a história é completamente diferente e promete ser mais tensa e mais pesada.

"Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado."

“O PARAÍSO À BEIRA-MAR”
“O SEGREDO MAIS BEM GUARDADO DA NOVA INGLATERRA.”

A ilha de Seashell, onde passei minha vida inteira, é tudo isso e muito mais. No entanto, a única coisa que eu quero é ir embora daqui.

Gwen Castle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é.

Sobre a Autora: Huntley Fitzpatrick trabalhou em diversas áreas, inclusive com publicações acadêmicas e como editora na Harlequin. Hoje é escritora em tempo integral, esposa e mãe de seis filhos. Visite huntleyfitzpatrick.com para mais informações sobre esta apaixonante autora.

E se você correr lá no nosso facebook, ainda tem uns mimos que a Editora Valentina mandou para a gente dividir com vocês. Espero todo mundo lá no dia 15, hein? 

0 comentários: