Oi gente hoje vou falar para vocês desse novo livro sensação do momento. A Garota do Calendário de Audrey Carlan lançado recentemente pela Editora Verus, que vem nos contar de uma forma um tanto diferente as experiências de Mia Saunders como uma acompanhante de luxo. Após seu pai contrair uma dívida de 1 milhão de dólares, Mia se vê obrigada a começar a trabalhar para a agência de sua tia a fim de conseguir quitar a dívida de seu pai e manter sua família em segurança, sendo assim ela e sua tia bolam um plano em que a cada mês durante um ano ela será enviada a algum homem poderoso para servir de sua acompanhante, lembrando que o sexo é opcional e somente se ela estiver de acordo, afinal ela é uma acompanhante e não uma prostituta.

No mês de janeiro conhecemos o primeiro cliente de Mia, Weston Charles Channing III, para os íntimos Wes. Ele é um cineasta de uma serie de filmes de muito sucesso e sua mãe resolve contratar Mia para que sirva de acompanhante dele em eventos de negócios para afastar piriguetes de perto dele, o mais incrível é que o mesmo concorda com todo o plano e ainda conta para as pessoas próximas como sua irmã mais velha e o marido dela, que ela é sua acompanhante, o que gera uma discussão, quando a confundem com uma prostituta....

Vamos as minhas considerações, comecei a ler o livro sem saber muito bem o que esperar, o que foi curioso. Adorei a forma como ele é escrito, bem rápido de ler e como a autora consegue desenvolver a história de Mia, e seu engajamento para quitar a dívida do pai, e a forma como vemos ela se envolver com Wes, sem se envolver realmente. Fiquei bem desesperada ao chegar perto do fim do livro pois consegui entender o ponto principal da autora, que é nos torturar a cada mês com um homem novo e nos fazer apaixonar por ele, e no livro seguinte nos deixar em dúvida.... Nossa imagine a Mia no fim desta jornada? QUE DESESPERO!

Pois além desta aventura ter um propósito financeiro, ela também é uma realização na vida de Mia, pois ela agora esta aprendendo a viver por ela mesma, e aprendendo a receber coisas que estava acostumada a dar a sua irmã mais nova e não receber de ninguém, como o carinho materno que a mãe de Wes tem com ela.

Estou curiosa para saber o que irá acontecer com Mia Saunders em Fevereiro, e também quero ver mais dos personagens antigos e descobrir mais desta trama, que me deixou cheia de expectativas, sim eu já amo o Wes e quero que ela fique com ele e seja feliz para sempre, mas nem tudo são rosas.... Agora eu vou correr para ler Fevereiro e vir contar o que achei para vocês.


Título: Janeiro | Série: A Garota do Calendario | Páginas: 144 | Autor(a): Audrey Carlan
Tradutor(a): Andréia Barboza | Editora: Verus

22 Comentários

Beatriz Andrade disse...

Também amo o Wes e quero que ela volte para ele, espero que quando a série terminar eles estejam juntos caso contrário eu vou me decepcionar muito porque estou completamente viciada nessa série!!

Bianca Santana disse...

Engraçado ver como todo mundo se apaixonou pelo primeiro carinha rsrs. Minhas amigas estão adorando essa série, eu acho que só vou ler quando tudo estiver lançado. Estou bem curiosa de tanto que falam.
Bjo
www.viciadosemleitura.blog.br

Michele Lopez disse...

Olá,
Só tenho visto bons comentários acerca da série e já estou louca para me aventurar com Mia e seus acompanhantes rsrs.
Acho que você gostou bastante já que irá correr para o próximo volume.
Vou esperar eles lançarem um box e tentar pegar uma promoção para garantir todos ao mesmo tempo.

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Borrões Da Mary disse...

Wes ainda é meu personagem predileto p primeiro livro foi tão bom só que agora eu não consigo ler o restante dessa serie vou tentar ler aos poucos e ver o que acontece. Por enquanto não esta dando .
Bju
Mary Reis

Thatyane disse...

Oi, mesmo esse livro, essa série sendo muito elogiada e amada e já tendo uma legião de fãs, eu não consigo gostar dos livros, das premissas, acho que me recorda outros livros do mesmo estilo, só com algumas modificações e não vejo essa maravilha toda, por isso, passo a dica.
bjus

Morgana Brunner disse...

Oiiii lindinha, como vai?
Menina eu morro de vontade de ler esse livro que você nem imagina, confesso que me senti bastante surpreendida pela sua resenha porque está um arraso e esperarei a resenha dos próximos livros que fazem parte da série.
Beijinhos

Carolina Ramires disse...

Olá!
Estou com esse livro aqui em casa mas ainda não criei coragem de ler hahaha Mas por tudo o que vejo todo mundo falando por aí, já sou apaixonada pelo Wes hahaha Mal posso esperar para começar a leitura desse livro.
Beijos.
https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

David Andrade disse...

Oi Ca!
Eu não tenho interesse de ler essa série, justamente pelo gênero. Embora a história da personagem pareça legal, esse lance de imaginar que ela vai ficar com um cara a cada volume, eu sinceramente não consigo. E também não curto erotismo, então, prefiro passar. Mas minha amiga está resenhando lá no blog os volumes, e pra ela, o melhor foi janeiro também, justamente por causa do Wes.

Abraços
David Andrade
http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

Carol Oliveira disse...

Hahaha eu também estou e lhe entendo perfeitamente! Confesso que fiz minha amiga revirar a internet atras de um spoiler pra eu continuar lendo a série :x

Carol Oliveira disse...

Oi Bianca eu também estava com esse pensamento de só ler quando lançassem todos, pois os livros são super fininhos e muito rapidos de ler, ai a gente vai emendando um no outro e quando vê não tem mais nada pra ler e bate aquele desespero , mas lê sim, é bem legal pra passar o tempo!

Carol Oliveira disse...

Pois é eu estou numa fase que não tenho como ficar juntando muito livro (não to morando na minha casa com espaço ai acabo lendo tudo em ebook, na maioria das vezes) mas vou fazer exatamente como você e comprar um box no final!

Carol Oliveira disse...

Todas <3 Wes! Tão bom compartilhar isso hahahaha

Carol Oliveira disse...

Poxa, mas te entendo, chega uma hora que a gente fica cansanda de algum genero mesmo, eu tenho fugido de fantasia a um bom tempo... Pq sempre acho que já vi aquilo em algum outro lugar, mas com os romances eu sempre gosto, pois eles sempre são muito cliches, bom não sei explicar o pq disso.

Carol Oliveira disse...

Oi Morgana, leia sim e vem me contar o que você achou depois!

Carol Oliveira disse...

Conselho de quem já leu, junta pelo menos uns 6 meses e lê tudo de uma vez hahaha

Carol Oliveira disse...

Oi David! Imagino seu desconforto haha, mas eu entendo sua amiga gostar do Wes, ele é o cara <3

Coleções Literárias disse...

Olá.
Eu não tenho muito interesse na série, por conta de não curtir o gênero, embora a premissa seja interessante, mas sei que não vai ser muito confortável para mim.
Gostei bastante de saber que a leitura é rápida, isso é algo que adoro em livros.
Que bom que você curtiu e está curiosa pelo segundo volume, espero que curta todos,.

Vivianne Sophie disse...

Olá,

Já vi tantas, mais tantas mesmo resenhas desse livro que não sei se pego logo para ler ou se saio correndo haha. De qualquer forma a premissa é bem interessante e acho que um dia vou dar sim uma chance, embora a quantidade de livros me desanime. Ainda assim fico feliz que você tenha apreciado a história.

Abraços
Cá Entre Nós

Débora Costa disse...

Eu gostei de A Garota do Calendário. Mantenho a opinião de que a autora precisava desenvolver mais a história, pra gente conhecer melhor a Mia com cada cliente, mas vamos ver como a série caminha até o final.

http://laoliphant.com.br/

BelGoes disse...

Olá, tudo bem?

Linda sua resenha, muito informativa e divertida. Agora, sabe quando um livro não te pega? A Garota do Calendário não me pegou,várias amigas falando super bem dos livros e a sinopse me parece tão bobinho, tão sem sentido que acabo voltando sempre para meus livros de suspense e mistério.

LiteraKaos disse...

Olá!
Eu curti u pouco Janeiro. Já fevereiro eu não curti muito não. Vou ler março e ver como vai ficar...
mas depois de fevereiro eu fiquei meio desestimulada a ler... Mas enfim, vamos ver até onde Mia vai chegar...
=)

#Ana

https://literakaos.wordpress.com/

Licavargas disse...

Quando li Janeiro fiquei com a mesma sensação de 'menina, se você se apaixonar por cada cara assim como aconteceu com Wes você está ferrada!'.
Eu amei o Wes.... E, sem spoilers para o segundo, mas Amei Alec em Fevereiro também - só que é um amor diferente e é o que eu mais gostei na série - que já me ganhou e quero chegar logo em dezembro para ver as decisões finais da Mia :)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros

Deixe um comentário