5 Livros sobre esportes que você precisa conhecer.

9/16/2016 Tiffannyk 1 COMENTÁRIOS

Antes que eu comece a lista tenho que confessar que essa lista é basicamente de esportistas e não sobre esportes. Então você pessoa sedentária que já sentiu fadiga só de ler o título, segura a onda, você não vai ter que se matricular correndo na academia para curtir e entrar no clima desse post haha

Brincadeiras a parte, como aqui no Rio tá rolando esse clima Olímpico e Paralímpico, decidi, porque não, escrever uma lista sobre os muitos livros que tem essa temática de esportes  que eu já li e que nunca vi ninguém falando por aí. E olha que eu não sei por que leio tantos livros com essa temática, deve ser aquele meu plano de dominação do blog, né? Mas vamos parar de enrolação e ir ao que interessa, os 5 livros sobre caras gatos que praticam esportes que você precisa conhecer:



1. The Baller - Vii Keeland

A primeira vez que encontrei Brody Easton foi no vestiário masculino. Era a minha primeira entrevista com um jogador profissional e o famoso quarterback decidiu mostrar tudo. E por "tudo", não digo que ele me contou todos seus segredos. Não. O idiota arrogante deixou sua toalha cair, bem na hora que eu fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. O jogador mais valioso do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby- foder comigo. Quando eu retribui, ele mudou de querer foder comigo para realmente me foder. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque eu sou uma das poucas mulheres trabalhando no mundo do futebol americano profissional. Eu namoraria um atleta. É o outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo, bonito, forte, convencido, sempre procurado um jeito de levar alguém pra cama. Brody Easton era o maior jogador. Toda mulher queria ser aquela que iria mudá-lo. Mas a verdade é que tudo que ele precisava era de uma garota que fizesse valer a pena mudar. Acabou que eu era essa garota simples, né? Vamos encarar os fatos, nunca é. Existe uma história entre o "era uma vez" e o " felizes para sempre". E essa é a nossa.

A nova aquisição da Editora Charme, não podia deixar de estar no primeiro lugar da lista. Com lançamento previsto para janeiro de 2017, essa história é divertida pra caramba, muito bem escrita e o Brody é super mega gracinha e um manipulado

2. Extreme Love - Abby Niles

Mac ‘A Cobra’ Hannon, ex-topchef, perdeu sua esposa e filho por nascer em um tornado monstruoso. Com sua vida despedaçada, ele se muda para Atlanta e se joga em lutas na gaiola. Isso não tira a dor, mas o ajuda a gerenciar sua raiva e impotência. Mas quando um velho amigo implora a Mac para ajudá-lo a treinar para uma próxima luta, Mac retorna ao lugar onde sua vida foi arruinada – no auge da temporada de tornados.
A pequena cidade de Gayle Andrews foi arrasada por um tornado, destruindo tudo o que amava. Ela agora tem um objetivo: entender melhor os tornados para que ela possa salvar os outros de experimentar a perda que ela teve. Seu novo vizinho, um lutador bonito, a intriga, mas a sua própria tragédia significa que ele não pode lidar com Gayle perseguindo tempestades e cortejando o desastre em cada turno.
Quando um furacão furioso coloca a vida de Gayle em perigo, a cabeça de Mac lhe diz para ir embora, mas o seu coração puxa para o olho da tempestade. Mas será tarde demais para Gayle e Mac para ter o seu feliz para sempre?

Nesse livro o esporte é só para dar uma desculpa pro cara ser malhado e tudo mais, por que o foco do livro é a profissão perigosa da mocinha e o talento do boy na cozinha. Mas vale entrar na lista mesmo assim. Ele é o terceiro livro de uma série com quatro volumes e vale a pena ler todos eles, Winning tá aqui pra dar diversidade a lista e também por que ninguém aqui vai deixar um boxeador gato passar.

3. Play To Win - Jaci Burton


Alguém vai ter que baixar a guarda...A estrela de futebol Cole Riley é famoso por fazer o que quiser — no campo e fora dele. Ele vai a festas duras e briga mais duro, mas se ele não limpar sua barra, sua carreira estará terminada — assim Cole relutantemente concorda em trabalhar com a reformadora de imagens a consultora Savannah Brooks.

Ele não está acostumado a ser dito o que fazer, especialmente por alguém (reconhecidamente quente) sulista. Quanto a Savannah, ela não está convencida que ela pode transformar este convencido (e agressivamente sensual) força da natureza. Mas ela está determinada a dar seu melhor tiro.

Quando as faíscas começam a voar, Savannah estabelece as regras básicas: Nenhuma complicação pessoal. Se ela conseguir desligar o formigamento que sente toda vez que Cole dá seu um olhar quente, com seus lindos olhos azuis bebê magníficos, e ele conseguira desligar seu desejo também. Mas para duas pessoas determinadas a ter isso tudo, uma política de não-intervenção só poderá durar tanto tempo, até que um deles se renda.
Eu amo os livros da Jaci Burton, eles são sempre bem divertidas e com aquele clima de gato e rato que adoro. Esse livro é o quarto e último livro de uma série e pessoalmente foi o meu preferido. Pra quem não conhece muito o mundo do futebol americano esse livro é ótimo, pq a Jaci explica os paranauê direitiho.


4. Fight or Fall - Anne Leigh

Um atleta desacreditado.
Uma alma torturada.
Um homem traído.
Esta não é uma típica história de combate.
Neste campo onde a fama e a glória estão em jogo. Um homem trata de encontrar a humanidade que uma vez possuiu. Ele não briga pro honra, mas sim por redenção.
 Ele Vive por estas regras. Rompe. Sangra. Luta. Vive. Pelo amor.

Eu não li toda essa série, mas cada livro tem uma temática diferente, tem jogador de futebol, nadador e lógico os lutadores. Nessa caso, um lutador de MMA daqueles bem decepcionados com a vida com uma mocinha que não leva desaforo para casa.

5. Lightning - Sandi Lynn

Sou eu, Lightning Logan Jackson, eu era tão rápido como um raio sobre o gelo. Jogar na NHL e para o New York Rangers tinha sido meu sonho desde que eu tinha seis anos quando meu pai me levou para o meu primeiro jogo. Hóquei era a minha vida. Ele me completou. Era a única coisa na vida que eu poderia comprometer-me. Relacionamentos não. Sexo com mulheres bonitas e sem amarras sim. Eu era um solteirão feliz e vivendo um sonho. Então aconteceu o acidente e os médicos me disseram que eu nunca iria jogar hóquei novamente. Minha vida virou uma merda em um piscar de olhos. Toda a esperança e a vontade de viver se foi: até Brooke Alexander entrar na minha vida. Fui contratada para ajudar Logan Jackson voltar para o gelo. Eu tinha regras. Regras que ele precisava seguir se ele queria jogar hóquei novamente. Ele era teimoso, desafiante e nada que eu não pudesse lidar. Reabilitação ia ser um puro e difícil inferno. Eu tive que quebrá-lo, a fim de ajudá-lo. Eu sabia o que era ter seus sonhos tirados e eu estava determinada a dar-lhe o seu sonho de volta, mesmo que isso significasse perdê-lo.
Eu nunca tinha lido um livro sobre jogador de Hóquei, quando eu comecei a ler eu só lembrava do namorado da Jennifer Gardner no filme De Repente 30. Mas o Logan não tem nada de imbecil como o personagem do filme. Teimoso é exatamente o que descreve ele mesmo, ô personagem cabeça dura.

_____________________

Então é isso, peguem seus uniformes líder de torcida e caiam dentro dessas leituras maravilhosas, mesmo que as capas sejam extremamente bregas. Sério? Alguém no mundo curte capas assim com homens com tanquinho de fora? Revejam isso editoras haha

1 comentários:

ainda não conhecia esses livro sem si, mas as propostas são bem legais!
gosto quando os esportes entram em cena, pois apesar de não praticar gosto de ficar atenta
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/