[RESENHA] O Ar Que Ele Respira

9/19/2016 Carol Oliveira 20 COMENTÁRIOS

O que dizer desse livro que me fez chorar, mas que considero pacas? Brittainy C. Cherry, sabe como nos fazer chorar, em seu romance de estreia Sr. Daniels, nos mostrou o que sabia fazer e agora em O Ar Que Ele Respira, ela vem acabar conosco novamente! 

O livro nos conta a história de Tristan e Elizabeth, dois adultos, pais de família que após um evento muito traumático precisam aprender como viver novamente. Tristan, quando esta prestes a realizar seu sonho de abrir a empresa de móveis com seu pai como sócio, vê sua vida ser despedaçada com a perca daqueles que ele mais ama, e resolve então sobreviver na pequena cidadezinha de Meadows Creek, deixando para trás tudo que o lembrava de sua família, incluindo aqueles que lhe restaram.


Vivendo de uma forma totalmente escusa e mal vista para os moradores da pequena cidade, vê sua rotina ser quebrada pela chegada de Elizabeth e sua filha de 5 anos de idade Emma, que depois de passarem um tempo fugindo de lembranças retornam ao lar, que haviam deixado para traz, com a intenção de esquecer o passado, ou seria, não sofrer com o presente?

Com o passar do tempo, Tristan e Elizabeth se tornam verdadeiros amigos, contrariando muitas pessoas da vida de Elizabeth, o que começa ser visto como um problema para o grande amigo do falecido marido dela. E também o que vem a ser o cerne da trama do livro.

Sabe aquele livro que te faz criar mil teorias, e que te faz suspirar e chorar e rir e isso tudo ao mesmo tempo? Então, lhes apresento O Ar Que Ele Respira! Eu simplesmente devorei o livro em uma noite, pois eu não consegui parar até descobrir o que iria acontecer aos dois e aos moradores da pequena cidadezinha!

Tristan é um homem muito bom, mas que pelas cicatrizes do passado resolve se fechar a todos e viver sob a fachada de mal encarado, mas ele não resiste ao charme da pequena Emma que o chama de Pluto. Elizabeth é uma personagem forte que tem que se adaptar a ser mãe solteira, e sobreviver a dor da perda do marido amado, acaba encontrando em Tristan a força que precisava e juntos os dois descobrem como voltar a respirar.



O livro é simplesmente lindo, e vocês precisam lê-lo!

Título: O Ar Que Ele Respira | Série: Elementos | Páginas: 308 | 
Autor(a): Brittainy C. Cherry Tradutor(a): Meire Dias | Editora: Record

20 comentários:

Ola
Gostei muito desse livro,apesar de achar que depois que os dois comecaram o sexo, a autora correu um pouco com a história e não desenvolveu tanto o Tristan. Me pareceu que ele mudou rápido demais.
Mas ela conserta, com o restante da história, fechando bem :)
Muito boa sua resenha.
Bjsss

Oiii, tudo bem?
Garota eu estou completamente louca para ler esse livro, porque parece ser bastante emocionante e faz tempo que não leio algo com drama e adoraria mesmo, que me fizesse até ficar triste hauahaua
Beijinhos

Suzzy Chiu disse...

Hello! Tudo bem?
Também Li O ar que ele respira e gostei mto.
A escrita da Cherry é linda demais, toca a gente ne?
A capa está linda, bom que mantiveram a original e to louca pra ler os outros livros da serie.
Beijos

Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

Olá,

Estou lendo tantas coisas boas sobre a obra, que a cada nova coisa que leio minha curiosidade quase transborda hahah. Tenho o livro em ebook, mas como não gosto muito de ler nesse formato, creio que levará um tempo para eu começar a leitura. Contudo, estou bem curiosa em relação a trama e a escrita da autora, que vem sendo muito elogiada.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br

Leticia Golz disse...

Oi, tudo bem?
Adoro livros que me fazem perder o sono e criar várias teorias. Adorei saber que gostou assim do livro e que foi uma leituras proveitosa. Você não é a primeira a elogiar a obra e estou ficando bem curiosa.
Adorei saber sua opinião.

Eu li o livro assim que ele foi publicado e morri de chorar também. Porém, chorei mais com o sr. Daniels, a escrita da autora e maravilhosa adorei sua resenha, parabéns. E que ótimo que gostou.

Beijos.

Thatyane disse...

Oi, já li várias resenhas sobre esse livro e só vejo elogios acerca dele e os personagens parecem ser bem cativantes, principalmente o Tristan, com seu passado nebuloso e a Elizabeth que é essa mulher forte e determinada. Quero muito ler e já está na minha lista de desejados.
bjus

Jess Leite disse...

Olá!
Eu nunca li nada da autora, embora tenha bastante vontade de conhecer a escrita dela.
Acho a premissa do livro bacana e pretendo lê-lo futuramente, não agora porque tô fugindo de livros que me façam chorar, rs.
Adorei sua resenha e espero me encantar com Tristan.
Beijos!

Menina, concordo com você, ô autorazinha que sabe tirar lágrimas da gente, chorei que nem uma cabrita desmamada com Sr.daniels e tõ sentindo que vai acontecer a mesma coisa quando eu ler essa série.

Bom, não sei se você chora a toa rsrs mas se é um livro para fazer chorar eu já gostei dele. É um ótimo sinal que a autora consegue nos inserir na vida de seus personagens e vivenciar cada momento, cada dor e cada perda que tiveram. Daí é torcer para tudo dar certo e sentir o coração bater a cada página. Muito boa e apaixonante resenha.

*☆* Atraentemente *

BelGoes disse...

Olá, tudo bem?

uma amiga me indicou o livro tem umas semanas, mas ainda não tive tempo de ler. Muito boa sua resenha, gostei da maneira como amarrou as pontas soltas...

bjss

Livros & Tal disse...

Oie!!
Menina que resenha linda, parabéns!
Eu li esse livro e simplesmente me apaixonei pela história, Tristan é incrível, a Elizabeth mais ainda, mas a pequena Emma... a melhor personagem haah

beijos
Mayara
Livros & Tal

Livreando disse...

Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas pretendo fazer isso em breve. A história parece ser tocante, com uma narrativa que prende e envolve. Com certeza irei me emocionar também.
Bjim!
Tammy

Quero muito esse livro, estou de olho para ver se encontro uma promoção, quero ver se leio ele ainda esse ano, pois li muitas resenhas e todas positivas. E se falar que o livro fez chorar eu fico ainda mais curiosa.
Espero ler o livro tão rapido quanto você hhahahahha
Amei a resenha.

Eu amo esse livro, Tristan é lindo e apaixonante, o livro é tão intenso com protagonistas que tiveram suas vidas abaladas por perdas e como se encontraram na dor, e uma nova chande de amar novamente chegou a eles. Com certeza esse é um de meus livros favoritos. beijos

Joyce
www.livrosencantos.com

Oie!
Sabe, eu não dava nada pelo livro até ler esse monte de resenha positiva que anda circulando a internet. Mas agora, após ler sua resenha eu cheguei a conclusão de que preciso ler esse livro urgentemente pra conhecer essa história tão maravilhosa.
Abraços

Catharina M. disse...

Oie
eu li o livro recentemente e gostei do enredo mas fiquei meio decepcionada com alguns pontos da história, mesmo assim quero ler o outro da autora pois tenho grandes expectativas

Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Olá,

Esse livro é maravilhoso, ainda não tenho palavras para descreve-lo. Adorei o romance e a reviravolta que a autora trouxe, simplesmente demais.

Abraços,
Cá Entre Nós!

Carol, tudo bem?

Entendi completamente tudo o que você escreveu. Essa autora tem o dom de quebrar nossos corações, e depois colar todos os caquinhos. Adoro todos os livros dela, e O ar que ele respira não ficou aquém de nenhuma outra obra da Cherry. Também resenhei ele pro blog, e estamos sorteando um exemplar lá na página. Livro bom, a gente divulga meeeeesmo!

beijos e parabéns pela resenha, ficou ótima!

Leitoras Inquietas

Ruhh Belle disse...

Ooi! Minha irmã leu e amou :D Eu li umas partes e ele apesar de ter umas partes picantes, é bem intenso e emocionante.
Parabéns pela resenha!
Bjs