[RESENHA] Trilogia Rock Star #1,5: Rock Star

10/26/2016 Aninha Goulart 24 COMENTÁRIOS

Oiiii seus lindos, hoje nos vamos falar um pouquinho sobre Rock Star da Editora Valentina, que é a serie Rock Star (que se iniciou com Intenso de mais) no ponto de vista do Kellan, infelizmente vocês não vão achar resenha dos demais livros da serie aqui no blog porque de acordo com a proposta da editora nos poderíamos ler este livro sem ter lido os outros e eu decidi que iria ler ele sem ter lido os outros. Bom à proposta realmente é verdadeira, super da pra ler Rock Star sem ter lido qualquer outro livro da serie, mas vamos a resenha né?


Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. 


Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

Então eu estava muito ansiosa para ler este livro, é uma serie que eu sempre quis ler, e não sei se foi porque criei muitas expectativas em relação à história, mas fiquei um pouco desapontada. Embora eu soubesse do triângulo amoroso, eu esperava que não fosse ser mais do mesmo de sempre, e acabou sendo mais do mesmo, uma menina insegura e irritante que não sabe quem ama mais e com quem quer ficar, um namorado bobo que não vê nada e não pensa na namorada só nele mesmo e o amigo que acaba suprindo a ausência do namorado em diversos aspectos gerando assim o famoso triângulo amoroso. 

Eu cheguei a ler o início de Intenso de Demais (Não me julguem, eu li só o início, então realmente da para entender a história sem ter lido os outros), porém eu não consegui seguir adiante porque achei a Kiera muitoooooo chata (Desculpem, mas ela é bem mimizenta), mas eu esperava mais da história, então embora eu já não gostasse dela eu queria muito ver como seria narrado pelo Kellan, já que na versão da Kiera ele me pareceu ser daqueles legais, que se acham, mas que a gente acaba amando. 

Bom o que eu posso dizer da versão do Kellan é que ela é sim bem melhor do que a da Kiera, eu achei mais fluido (embora admito que tenha tido dificuldade para seguir a leitura) e ele não é chato, embora eu tenha achado que em muitos pontos do livro ele ficou “menor abandonado” demais! Ele tem uma história triste e uma superação ótima, então acho que ele poderia ver mais de si mesmo como a grande estrela e a pessoa incrível que ele é. 

Em suma o livro do Kellan me agradou muito mais e me deu aquela sensação de que era por isto que eu estava ansiosa para ler, mas se você como eu não gostou da Kiera e achou ela muito chata, não desanima do livro não, porque ela é a mesma chata que fica de mimimi enquanto deveria tomar as rédeas da própria vida e decidir o que quer, mas o Kellan vale a pena e os membros da banda também <3 

A diagramação do livro é muito boa, mas as páginas são brancas( e muitas, realmente acho que a história poderia ter sido menor e sem nenhuma perda de conteúdo) e como eu já falei outras vezes isto me incomoda bastante por eu ter de forçar mais a visão. Eu gosto da capa, mas mais pela maneira como o titulo foi escrito do que pela imagem em si, acho a capa de todos os livros da serie meio apelativas (daquelas que da uma vergoínha de tirar o livro na rua pra ler), porém de todas as capas da serie a de Rock Star é amenos apelativa rs

Então de uma forma geral eu gostei bastante do livro e acho que vale a pena se deixar envolver pela magia de Kellan



Título: Rock Star | Série: Trilogia Rock Star | Páginas: 509 | Autor(a): S.C.Sthephens
Tradutor(a): Renato MottaEditora: Valentina

24 comentários:

Anelise Besson disse...

Oi!

Eu li o Intenso Demais (Ponto de vista da Kiera) e foi um dos piores livros que eu li no ano com certeza. Além da história ser isso ai mesmo, mais do mesmo, a personagem me irritou demais! Ela chegou a dizer que traição não era nada de errado, juro, fiquei muito de cara quando li. O Kellan foi um dos únicos personagens que eu gostei, mas isso não é o suficiente para ler essse livro. Uma pena. Mas gostei das suas considerações. Parabéns pela resenha.

beijos =)

Ivi Campos disse...

Li o primeiro livro desta série e parei por ali. Muitas coisas me incomodaram, principalmente o Kellan, que era o melhor amigo do Denny e isso não o impediu de trai-lo. Achei a escrita da autora cansativa, muitas cenas de sexo desnecessárias e capítulos longos demais. Enfim, não tenho a menor retensão de seguir com a serie.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Carla disse...

Oie!
Acredita que ainda não li nenhum livro dessa série?
Pior que eu tenho os lviros da trilogia, mas ainda não tenho esse último.
Estou aguardando para comprar o último livro em promoção, e como está chegando o final do ano, acredito que vou conseguir comprar. Assim eu leio tudo de uma vez rrs
Bjks!
Histórias sem Fim

Olá!! :)

Eu não conhecia este livro mas já ouvi falar da coleção!! :) Ainda bem que gostaste e ate mais do que a restante coleção! :)

EU não lerei porque não faz nada o meu tipo de romance mas fico contente que tenhas achado uma leitura fluida e envolvente!! :)

Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Olá. Essa é uma série que todos falam muito bem, pena que eu não tenho nenhum interesse de ler ela. O fato é que a temática não me interessa nem um pouco mesmo amando os livros do gênero. Beijos

Ola
Sou fã de livro sobre rockstar!
Eu gostei dos livros da trilogia , mas concordo plenamente que a Kiera é muito mimizenta kkkk
Achei essa versão do kellan muito mais legal. Realmente vale a pena ler.
Gostei das capas, talvez seja pq costumo ler uns livros da Harlequin (aquelas capas chamativas kkk). E essa realmente está mais discreta.
Bjs


Olá!
Não tenho a menor vontade de ler esse livro, acho que ele não faz meu estilo e que não vai me agradar muito :(
Gostei de conhecer sua resenha, mas fiquei muito atenta aos pontos negativos, como a obra ter sido mais do mesmo no quesito triângulo amoroso. Também não gostei de saber que, mesmo a leitura tendo sido um pouco mais fluída, você ainda teve dificuldade de ler.
Vou deixar essa dica passar, pois, como disse, acho que não vou gostar.
Beijos

Oi, tudo bem?
Então, eu não li nenhum dos livros da serie, e fiquei em dúvida em uma coisa, esse livro esta narrando a mesma história só que sob a perspectiva de outro personagem? Enfim, foi bom conhecer a sua resenha e conhecer o seu ponto de vista, vou anotar a dica aqui, mas não é uma série que eu tenha interesse de lê por agora.

Olá!

Estou lendo no momento este livro e estou adorando! Acho a Kiera chata, mas para mim super vale a pena aturá-la para poder conhecer mais do Kellan. Vejo comentários bons e ruins em relação a essa série, mas como só li Intenso Demais e agora Rock Star não posso falar com certeza. Para mim está sendo uma leitura maravilhosa, adoro a escrita da autora.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br

Camila Coelho disse...

Oi, tudo bem?
Eu não gosto muito do gênero e já tinha ouvido falar que a Kiera era bem chata mesmo mas fiquei curiosa com essa versão pois eu amo um rock star. Rsrs. E com certeza vou querer conferir essa versão.
Bjs

Dayane Reis disse...

Olá Aninha =)
Gosto de livros assim que dá para ler independe da série, que não obriga o leitor a ler todos para saber da história. Que chato que você ficou um pouco desapontada. Adorei sua resenha, poder conhecer melhor o livro. Infelizmente o livro não me atraiu, não parece trazer nada de novo e nem ser uma história emocionante, posso está enganada. Mas dessa vez eu passo a dica. Beijos'

Anne Caroline disse...

O Aninha :D
eu não li nada da série, também detesto personagens chatas e imaturas, a não ser que isso seja apenas no início e elas amadureçam depois. O Kellan parece ótimo, e sua resenha está ótima, mas ainda assim a série não me atraiu.

Ah tenho uma dica para esses livros com nomes/capas de dar vergonha, capas de tecido rsrs a mãe da Iris (lá do blog) faz umas lindas, entra em contato se quiser ver alguma ;)

Beijos,
Anne
Fadas Literárias

bruna lombardi disse...

Oie,
Não sei se leria esse livro, os pontos negativos dele falam mais alto que os positivos pra mim. Não dispenso a leitura, mas no momento não é um livro que me interesse.

Beijos
Bru, Cantinho da Bruna

Ju disse...

Essa série não me atrai, realmente já vi dizerem que a Kiera é mimizenta e não suporto personagens assim, então esse livro deve ser melhor de ler por ser a visão do cara. Mas não suporto triângulos amorosos, saber que esse é mais do mesmo com uma garota que não sabe o que quer me faz querer sair correndo, sério, não consigo acreditar num amor que passa por isso pra começar a acontecer, por isso passo a dica.

Olá!
Ler um livro com grandes expectativas é normalmente uma ótima receita para frustração!
Gostei muito da sua resenha
Não conhecia esta Trologia Star e não li nenhum destes livros ainda.
Um triangulo amoroso que não seja bem trabahado, pode ficar bem chatinho...
Achei a capa interessante!
Dica anotada
Bjs

www.maeliteratura.com

Olá!
Ainda não conhecia o livro e senti que ele não seja daqueles que me fazem perder a noção do espaço. Eu também não gosto de livros com folhas brancas, pois isso cansa muito a minha visão e faz com que eu leia o livro ainda mais devagar.
Bjs

Tamara Padilha disse...

oie, que pena ter personagens tão cheios de mimimi, isso particularmente me deixa bastante irritada, e não tive ainda vontade nenhuma de ler essa série. Que pena que não te agradou tanto mas que a visão do personagem masculino foi ainda mais positiva que a da moça. Ah, e acho tão desnecessários esses livros com a visão das mesmas coisas por dois personagens.

Tamires Marins disse...

Eu não custo livros de rock stars...sempre é mais do mesmo. SEMPRE. Pelo menos todas as minhas experiências foram assim. Eu detesto triângulos amorosos, então já são dois motivos para não ler. Sabe, acho que anda faltando criatividade, sei lá. Por isso que amo a Colleen Hoover, ela cria enredos únicos em cima de temas bem batidos. Eu não leria esse livro não. Mas que bom que a experiência com essa versão foi melhor que com a versão da garota.

Beijos

Heloisa Reis disse...

Oi Aninha, tudo bem? Nossa eu gosto muito dessa série. Li no ano passado em inglês, e confesso que demorei um pouco mais para ler esse volume específico. Eu adoro o Kellan, mas a Kiera me deixava sempre com raiva! Espere para ler o do Griffin... é muito bom! Abraços

Alice Teixeira disse...

Oi oi querida,
gostei da sinopse mas fiquei com um pé atrás depois de ler a sua resenha. Não entendi como uns personagens podem ser inconvenientes por causa de gostos. Eu já li uma outra resenha da série e não vi a blogueira citando fatos que você citou (e que são de extrema importância).

Gosto do gênero do livro e provavelmente vou ler. Já que tenho que tirar minhas próprias conclusões da obra.

Beijoss, Enjoy Books

Dryh Meira disse...

Oiee Aninha ^^
Eu te entendo completamente: a Kiera é um pé no saco. Eu consegui ler os dois primeiros livros (sei lá como), apesar de não ter gostado dos personagens e suas respectivas atitudes, mas estava curiosa para saber no que ia dar, aí acabei lendo tudo...hehe' demorou, mas consegui \0/ Mas os D-Bags são outra coisa, né? haha' mais uma vez, vou ter que concordar com você: eles valem a pena ♥
MilkMilks ♥
Milkshake de Palavras

Olá!
Eu comecei a ler Intenso Demais e parei na página 30. Não consegui prosseguir porque a história não me cativou. Fico feliz em saber que a versão dele é muito melhor, pelo menos deve ter diminuído os mimimis da historia. Sua resenha me motivou a conhecer a historia pelos olhos dele.
A capa eu amei, não teria vergonha de abrir em qualquer lugar, mas sou do tipo de pessoa que nem esquenta pra nada, outras pessoas podem sentir vergonha eu concordo.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!

Anônimo disse...

pessoal adorei a versao do kellan mas como na versao da KIera sao 03 livros sera que vai ser publicado a sequencia cpmlicado demais e perigoso Demais na versao do Kellan
amaria dar continuidade.

Erica Mol disse...

Pra mim, o último livro: Perigoso Demais é o melhor. Umamontanha russa de emoções...se vc passar pelo primeiro vai se derreter pelo segundo e ainda mais pelo terceiro.