Oiiii seus lindos, hoje nós vamos falar de uma ideia diferente, mas que já foi semelhantemente tratada mês passado (e vocês podem conferir aqui e aqui). Todos sabemos que Novembro é o mês do combate ao câncer de próstata, certo? E para ajudar nesta campanha e reforçar a importância de os exames preventivos serem feitos, nos do PL tivemos a ideia de trazer personagens masculinos fortes, que nos mostrem alguém que gostaríamos de ser (para os meninos rs) e que admiramos, e o que isto tem a ver com o câncer? A ideia é que percebamos que estes personagens podem nos mostrar como lutar por nos mesmos, como seguir em frente nas dificuldades e nos mostrar que eles se cuidam e vencem os obstáculos que surgem em seus caminhos, e é por isto que eles são vencedores e heróis. Então preparem-se para uma semana de homens que nos inspiram, nos deixam apaixonadas e nos dão forças.


Para começar esta semana eu escolhi o Julian, de Filhos da Lua: O Legado (que vocês podem conferir a resenha aqui), porque ele é extremamente folgado, tão seguro de si a ponto de ser irritante, mas eu me apaixonei justamente por ele ser esse tipo bad boy, que encanta e irrita e de uma certa maneira ele deixa (por menor que seja sua intenção) transparecer coisas que ele fez e faz que não são tão de garoto mal assim, e de um modo geral para mim ele é o maior exemplo de garoto em busca do certo.

Julian é um exemplo não só daquele tipo de homem que lutaria por sua própria vida e não teria o menor medo de fazer um simples exame ou lutar contra um câncer, ele lutaria por seus amigos, os incentivaria a se cuidar e os ajudaria no que fosse preciso.

Então vamos ser mais como ele? Se vocês conhecem alguém que tenha idade ou histórico familiar de câncer de próstata, oriente estas pessoas a procurarem um médico e fazerem os exames específicos. Existem hospitais que fazem campanha este mês e oferecem o exame gratuitamente, procurem na cidade de vocês e ajudem a espalhar um pouquinho de amor :D

Deixe um comentário