[ESPECIAL] RIP: 6 Personagens que deveriam morrer

11/02/2016 Paraíso Literário 0 COMENTÁRIOS


Como hoje é dia de finados, nada melhor do que libertar o hater que há em nós e colocar o palitozinho de madeira naqueles personagens que a gente queria que nem existissem.
Preparados? Vamos nessa!


Gale - Jogos Vorazes
Porque deve morrer: ninguém em sã consciência deveria disputar com Peeta, (sério, deveriam existir clones e mais clones do padeiro guerreiro) não interessa quem veio primeiro. Dando mais motivos imparciais, Gale é aquele tipo de personagem que tá ali só pra confundir o plot e para ser chato. Aquele patriotismo e a fé cega no Distrito 13... Não precisamos disso. RIP!
Como deve morrer? No mínimo num ataque a bomba.

John - Irmandade da Adaga Negra
Porque deve morrer: Por ter se transformado num dos personagens mais chatos de toda a série. Sério, como você pode mudar da água pro vinho durante a transição? Quem autorizou? A gente te amava num livro e no outro você está insuportável! Sem contar com quem você emparelhou. Pela mudança de personalidade e escolha de par. RIP!
Como deve morrer? De inanição, bem lentamente pra pensar bem porque você fez isso com a gente.

Vivian - Pensei que fosse Verdade
Porque deve morrer? Vamos ver, por onde eu começo? Vivian é a típica personagem "dança da manivela", sua personalidade fica quente e fria numa velocidade impressionante. Tudo para esconder o fato dela ser uma medrosa de carteirinha. Acho que ela deve morrer por ser daquele tipo de pessoa conformada. Sabe aquele tipo que não quer que nada mude porque só sabe lidar com rotina? Ela mora numa Ilha minúscula que não tem nada de bom pra fazer, tem que trabalhar pro pessoal rico que vem passar o verão lá, tem um namorado que quer abraçar o mundo junto com ela, mas não... Viv quer herdar o trabalho dos pais, casar e ficar por ali mesmo. Faculdade? Não precisa pra servir pratos. "Por que a gente é obrigado a ver o mundo lá fora?" Ela pergunta num certo momento. PORRA ESSA ILHA É UMA DROGA CRIATURA, LARGA A MÃO DE SER COVARDE! E ela ama de mais, até trocar o amor da vida dela de uma forma que a gente nem se dá conta. RIP!
Como deve morrer? Em um acidente repentinamente, para ter um flashback da vida e se dar conta que havia mais coisa no mundo que ela precisava ver.

Aziel- Bússola de Ouro
Porque deve morrer: o Aziel é o personagem mais cretino (pra não dizer cria do diabo) de todos os personagens que já me foram apresentados! Ele não tem coração, mas não é daquele tipo que é frio por um passado sombrio e lamentável, ele só é ruim mesmo. E é difícil dizer porque odeio ele sem spoiler, mas uma pessoa que é capaz de fazer as coisas que ele faz "em nome da ciência" simplesmente merece meu ódio eterno. RIP!
Como deve morrer? Lenta e dolorosamente, de preferência sendo baixado em um rio de lava.

Umbrige- Harry Potter
Porque deve morrer: Acho que está dispensa comentários, ela é a encarnação do diabo cor de rosa! É o tipo de pessoa que não tem como salvar nada! E ela não machucou só o Harry, ela machucou todos L ela somente adquiriu o ódio eterno de todos os mundos! Então só pela existência, por fazer uma mistura de rosa e gatos irritante e por toda a cretinisse ela merece morrer. RIP!
Como deve morrer? Sentada em uma cadeira rosa, escrevendo com uma pena especial que marque a mão e rasgue o corações com os dizeres: Não Devo Ser Uma VACA ROSA!

Jadis- As Crônicas de Narnia: O Sobrinho do Mago
Porque deve morrer: Quando ela aparece primeiro para o Digory (o professor de O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa) eu acho ela suspeita, mas não imagino como ela pode ser degradável e principalmente o que ela vem a ser. A princípio pensei que ela era só uma rainha que talvez tenha sofrido uma retaliação grave de mais, mas que merece uma segunda chance, mas aí ela mostra que não merece compaixão nenhuma, e que ela está ali só para prejudicar e causar o mal achando que merece tudo o que não lhe pertence, ou seja, o mundo. RIP!
Como deve morrer? Acho que ela merece uma morte lenta, em que ela ache que vai conseguir sobreviver de novo... Mas não vai! Tipo ficar amarrada em uma piscina com água fervendo e um veneno que vai impregnando aos poucos.

E vocês? Contem pra gente quais personagens vocês colocariam o paleto de madeira rs

0 comentários: