[RESENHA] Hell Yeah! #1: O Calor do Vaqueiro

11/04/2016 Aninha Goulart 0 COMENTÁRIOS

Oiii amores, hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre O Calor do Vaqueiro, da editora Qualis. Um livro que eu comprei literalmente no impulso na Bienal de Minas, e ai depois eu deixei ele um pouco de lado porque eu vi que a personagem principal tinha leucemia, porque eu somente não tenho muita estrutura para lidar com histórias em que algum personagem tenha esta doença (me julguem, mas é a verdade), porém eu me surpreendi muito com a história que é hot, mas tem um nível de superação nos personagens (não só na que tem leucemia) muito grande.

O Calor do Vaqueiro é o primeiro livro da serie Hell Yeah! Que contara a história dos seis irmãos McCoy, que formam a dinastia do Rancho Tebow. Um rancho composto por Cowboys texanos muito quentes...


Nesta história conhecemos Aron McCoy, o mais velhos dos irmãos. Um homem forte que largou a mulher e prometeu que nunca mais se machucaria, assim ele não pretende cair na armadilha matrimonial novamente.

Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.

A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer, fica impossível resistir...

A história é muito legal, e admito que derramei algumas lagrimas (eu disse que não tinha estrutura rs), mas como um todo o livro é leve e divertido, os personagens se conectam muito rápido eu admito, mas no decorrer da história a gente percebe que não foi tão de repente assim.

Eu particularmente fiquei um pouco incomodada com algumas expressões que me soaram machistas, mas que me pareceu mais como parte do processo evolutivo do personagem, então é como ver alguém crescendo como pessoa e eu achei interessante.

O nível de comprometimento familiar e a maneira como o amor entre eles é mostrado me deixou apaixonada, e estou completamente desesperada para saber um pouco mais os outros irmãos.



Título: O Calor do Vaqueiro | Série: Hell Yeah! | Páginas: 158 | Autor(a): Sable Hunter
Tradutor(a): Vanessa Pugliesi Riccetti | Editora: Qualis

0 comentários:

Obrigada por compartilhar conosco a sua opinião