Oiiii amores, hoje nos vamos falar um pouquinho sobre o primeiro livro de Os Di Piazzi, da autora nacional Clara de Assis. Quem me viciou nele foi a Carol, que leu e amou e ficava mandando trechinhos (daquele jeito cretino que só aguça a curiosidade da gente) e como eu fiquei desesperada para ler, e li em uma só sentada, achei que deveria contar um pouquinho da história para vocês também (para talvez viciar mais alguém não é mesmo? Rs), então vamos ao que interessa né?


Débora Albuquerque  é uma carioca, balzaquiana, que como toda garota comum teve problemas com o ex (aquele tipo safado que lhe colocou um belo par de chifres). Nada poderia ter a afetado tanto quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. E como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga (porque traição pouca é bobagem).

A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. E assim contratou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, e assim Theo passou de namorado a noivo num piscar de olhos.

Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano seguia perfeitamente, até Débora se apaixonar...

O livro é bem viciante de verdade, é um hot, mas bem água com açúcar (minha opinião ta gente?) tem cenas de sexo sim, mas não acho que elas sejam o maior problema da história, Débora é uma garota que depois que foi traída não só pelo namorado como pela amiga acaba por ter problemas para se reafirmar, é o motivo que a leva a contratar um garoto de programa para acompanha- lá.

Eu gostei muito da história porque me surpreendeu em diversos pontos, e me deixou apaixonada pelo Theo (como sempre eu não saio de uma leitura sem um novo amor rs), mas não somente por ele, outros personagens que compõem a história são realmente encantadores, a própria Débora me encanta, não só por ela ter tomado a coragem de enfrentar o ex e mostrar que estava ótima (não concordo muito com a escolha de contratar alguém, mas gosto da ideia de esfregar na cara daqueles que a traíram que ela esta melhor sem eles) e também por diversas outras coisas que acontecem no caminho dela em que ela escolhe levantar a cabeça e seguir em frente do que se esconder e sofrer.

O livro tem coisas que eu simplesmente não imaginava, algumas deu para desconfiar, mas outras simplesmente eu não esperava que aconteceria. Então eu realmente acho que todos deveriam dar uma chance a ele, uma chance para conhecer a história e uma chance para se apaixonar por um italiano M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ou por uma carioca L-I-N-D-A ou pelos dois rs.


Título: Aluga-se Um Noivo | Série: Os Di Piazzi | Páginas: 435 
 Autor(a): Clara de Assis | Editora: Kindle Edition


2 Comentários

Clara de Assis disse...

Meninas.... que coisa mais linda! Vamos conversar! Vou mandar um e-mail pra vocês agora mesmooooo

dulcinha Maria disse...

Amo esse livro. Já li umas 4 vezes.

Deixe um comentário