[RESENHA] De Repente #1: De Repente, O Destino

12/27/2016 Aninha Goulart 0 COMENTÁRIOS



Oiii amores, hoje nos vamos falar um pouquinho sobre De Repente, o Destino, o primeiro livro da quadrilogia De Repente e aqui temos a história de Theresa e Damien. Theresa é a mais velha das irmãs Fallon, e é o gênio da família, aquela que se tornou Doutora aos 22 anos e é a menina dos olhos dos pais. Com uma visão extremamente critica e um histórico de casamento fracassado, não é qualquer coisa que agrada a mais velha das Fallon.

É quando a irmã mais nova de Kate marca seu casamento em Vancouver , e Theresa precisa ir da Austrália para Vancouver, que o destino mostra que nem tudo na vida da professora pode ser controlado...
Theresa é a clássica visão que temos de Nerd, só estuda e trabalha e não tem vida social, muito raramente viaja para visitar a família, que é o máximo que ela faz para fugir a sua rotina. E é neste cenário de ir visitar os pais que ela conhece o escritor Damien Black, seu charmoso e não tão desconhecido (eles já haviam se visto antes) parceiro de poltrona.

Damien é um escritor famoso e igualmente mulherengo, que por ser lindo e cativante pode escolher com qual mulher quer ficar, mas ele já não se sente confortável nesta posição de ser assediado pelas mulheres (ele já não sabe se elas estão ali por ele, ou pela fama do escritor), e aí ele conhece Theresa, uma professora um tanto quanto arredia, linda e cheirando a desafio.

Para ambos é difícil resistir, pois de um lado está para Damien o desafio da conquista, de mostrar para aquela mulher um homem que pode agrada-la e do outro está para Theresa a possibilidade de fugir completamente daquilo que os outros esperam que ela seja, e fazer aquilo que ela realmente quer... Se eles irão sucumbir aos desígnios do destino? Só lendo para saber rs.

Devo dizer que amei o livro, apesar de estar um pouco saturada do mesmo de “paixão à primeira vista”, quando leio um livro e vejo que o tema é este, fico sentindo que vai ser só um pouco mais do mesmo (mas como eu já tinha lido o segundo e ficado apaixonada eu me obriguei a ler este, sim eu li o segundo antes do primeiro, me julguem!), mas conforme a leitura foi fluindo eu me dei conta de que este livro era diferente, pois apesar de ser a primeira vista, eles se conheceram, não foi aquilo de viu-> sentiu desejo -> apaixonou,  é óbvio que o desejo acontece de cara, se não também não teria motivo para eles investirem um no outro, mas para além disto eles conversam muito, se descobrem e se conhecem como pessoas e é a partir daí que a paixão começa a surgir, e foi por isto que eu simplesmente amei.

De Repente- O Destino, é um livro Hot sim, mas que não tem sexo a todo instante (apesar de algumas cenas eu achar que realmente não eram necessárias)  e te da uma história pela qual se envolver, e eu realmente adorei o desenvolvimento e o enredo, as páginas são brancas e isto me incomodou um pouco e a capa apesar de dar a entender que o livro é hot, não tem uma pegada constrangedora ou explicita, achei elas simples e lindas.

Em breve trago para vocês a história da segunda irmã Fallon, Kat e toda sua linda história de amor <3







Título: De Repente, O Destino | Série: De Repente | Páginas: 382
Autor(a): Susan Fox | Tradutor(a): Júlio de Andrade FilhoEditora: Única

0 comentários: