[RESENHA] Os Sullivans #10: Quando Um Homem Ama Uma Mulher


Oi gente. Então, hoje eu estou aqui para falar pra vocês sobre o livro Quando Um Homem Ama Uma Mulher, que é o 10º livro da serie Os Sullivans (Mas Aninha, não tem resenha sobre nenhum outro livro dessa serie e você já vai começar pelo 10º? Sim gente vou!), este é o livro que conta a origem da família Sullivan, e sim eu comecei a ler a serie por ele (Porque eu tenho algum tipo de problema mental? Talvez, quem sabe?). As histórias embora sejam a respeito da mesma família da pra ler os livros separadamente e entender a história de cada um tranquilamente sem precisar seguir a sequência, e juro que da próxima vez que tiver uma resenha sobre a família Sullivan aqui será na ordem ok? Então vamos ao que interessa!

[RESENHA] Collide #2: Pulsação


Oi oi amores. Então, finalmente vim aqui contar para vocês um pouco sobre Pulsação a sequência do inebriante (e atormentador) Tensão (resenhado aqui). Quem leu a resenha de Tensão viu que eu tive uma relação de amor e ódio extrema com o livro e fiquei desesperada pela sequência. Eu li muito rápido porque como eu disse na resenha de Tensão, eu estava louca para saber como a história de Emily e Gavin iria terminar. Mas aí, eu tive uma grande dificuldade em escrever a resenha, sem contar tudo o que me deixou apaixonada ou louca na história rs, mas vamos ao que interessa não é mesmo? (AVISO: pode conter spoilers do primeiro livro)

[RESENHA] Neve Na Primavera

Oiiii amores, hoje tô aqui para contar para vocês o que eu achei de Neve na Primavera da Sarah Jio. Eu já o li a um tempinho e admito que tive um pouco de dificuldade para escrever esta resenha, porque eu fiquei emocionalmente abalada quando acabei de ler o livro, e fiquei tão apaixonada que foi difícil colocar em palavras tudo o que senti com este livro. Mas, vamos ao que interessa né?

Duas mulheres completamente diferentes. Duas histórias de amor e sofrimento. Dois tempos diferentes, o que então pode ligar a história de ambas. Na Seattle de 1933, Vera Ray uma jovem camareira, mãe de um menino lindo de 3 anos chamado Daniel. 


[ENTREVISTA] Elder Koldney


Oiiii Amoressss, hoje nos estamos trazendo para vocês uma entrevista com o Elder Koldney, a Carol já fez resenha sobre o primeiro livro dele (vocês podem conferir aqui), e agora para trazer para vocês um pouquinho do novo trabalho dele A Apanhadora, que é uma trilogia que trás um primeiro volume incrível, que deixou um gostinho de desespero pelo segundo livro. Aqui ele conta pra gente um pouco sobre a nova história, sobre suas inspirações e o que podemos esperar. Então vamos ao que interessa não é?