[ESPECIAL] Vamos Ler Juntos?

https://2.bp.blogspot.com/-KyxakOy44MA/V6AlUhH4BsI/AAAAAAAAA54/5CFgatz-cssO3PadyhG4yQCGHymzu8GsgCPcB/s1600/CapaFacebook-VamosLerJuntos.jpg

Oi gente, quem aqui gosta de um lançamento? Nós amamos. E ficamos muito felizes quando a Editora Valentina, chamou a gente para participar de uma ação muito legal para o lançamento de Pensei que fosse verdade da Huntley Fitzpatrick. O projeto é basicamente um grande clube do livro, que vai rolar no Facebook. E então, Vamos Ler Juntos?

[RESENHA] Novas Espécies #1: Fury


Deixa eu começar o post confessando um segredo inconfessável: Eu amo livros com machos alfas que no fundo são babões e românticos e fazem de um tudo pela mocinhas. Afinal, se é para sonhar com um homem perfeito ele vai ser lindo, fofo e dar a vida por mim, não é mesmo? Agora que eu já confessei que sou daquelas menininhas apaixonadas, vamos conhecer um desses homens dos sonhos, o Fury, nossa porta de entrada (e que porta, ok?) para o mundo dos Novas Espécies.


Quando falamos em literatura fantástica vem logo na cabeça os vampiros, lobos, zumbis, magos... A lista é grande e um pouco repetitiva, porém, saindo dessa zona de conforto a Laurann Dohner nos leva para um novo elemento, homens geneticamente modificados. Um verdadeiro balsamo quando estamos tão cheia das mesmas coisas nesse tipo de literatura. E foi exatamente isso, ser uma tipo de enredo que a gente não vê todo dia, que me fez começar a ler essa série.

[RESENHA] Cupcake Club #1: Delícia, Delícia


Oiiii amores, hoje eu vou contar para vocês um pouquinho sobre Delícia, Delícia o primeiro livro de Clube do Cupcake que foi lançado pela Editora Valentina. A história me surpreendeu de maneiras muito boas e que eu não esperava mesmo, pois quando peguei o livro para ler não imaginei jamais ficar viciada como fiquei, mas vamos ao que interessa né?

Leilani Trusdale é uma confeiteira incrível que decide trocar a agitação de Nova York pela calma e doce cidade de Sugarberry, desejando deixar para trás não só o tumulto da cidade grande como o seu passado, o que ela não esperava é que seu passado fosse a seguir. Seu passado delicioso (conhecido também como “Chef Hot Cakes”) atende pelo nome de Baxter Dunne, o homem que ensinou a Lani o quão extraordinário poderia ser a vida em uma cozinha, decide filmar seu famoso programa de culinária em Sugarberry.