[RESENHA] Saga Lux #2: Ônix


Após ser curada por Daemon em Obsidiana, Katy ainda apresenta rastros de energia alienígena em seu corpo e isso significa que ela e seus amigos Lux podem estar correndo um gigantesco perigo e isso a deixa um tanto preocupada (para não dizer perturbada mesmo...), mesmo assim ela tenta se reinserir em sua antiga rotina, voltar a frequentar seu colégio, manter as convivência com as amigas, atualizar seu blog e ainda passar algum tempo com a mãe. 

 Além de ter que administrar tudo isso, Katy ainda tem que lidar com o fato de possuir uma estranha ligação extracorpórea com Daemon, sem contar o fato de que vem surgindo fofocas maldosas a seu respeito na escola e que ela não tem ideia de como combater. A vida da adolescente parece estar de cabeça para baixo e ela se sente bem confusa (e não é pra menos!)

[RESENHA] Contato Visual


Li esse livro a um tempo atrás, coisa de uns 2 anos. Comprei ele depois de ler a sinopse numa daquelas promoções maravilhosas de 5 livros por 50$ Dilmas. Livros de mistério são a minha cara, não dava para deixar passar.

Contato Visual é tremendamente envolvente.  A história conta um estranho caso em uma escola primária, duas crianças da classe especial somem do playground na frente de todo mundo por horas. Por se tratar de crianças especiais, ninguém consegue entender ou explicar a quebra de rotina.