Oi gente hoje chegou a vez de falar para vocês do terceiro livro da série sensação do momento, A Garota do Calendário de Audrey Carlan lançado aqui no Brasil pela Editora Verus. Neste volume da série, que foi lançado em julho de 2016, e como em Fevereiro, ele começa exatamente do ponto em que termina o anterior, que continua a contar a saga de Mia Saunders em busca de conseguir 1 milhão de dólares para quitar a divida de jogo de seu pai.

Em Março vemos Mia ir para Chicago, viver durante um mês como noiva de Anthony Fasano, um ex lutador de boxe italiano, que agora é o chefe da família Fasano, no lugar do pai e gerencia a rede de restaurantes de culinária italiana familiar junto com suas 4 irmãs e a mãe, e ah, ele também é gay.

Anthony mora a anos com Hector, seu companheiro desde a época da faculdade, mas Anthony nunca saiu do armário, agora que seu pai morreu vive sobre a pressão da mãe para achar uma boa moça católica para casar e ter vários filhos homens que deem continuidade ao nome Fasano. E é então que entra Mia na história, ela terá que convencer toda a família Fasano de que esta perdidamente apaixonada por Anthony, e nesse meio tempo ele terá que lidar com suas escolhas perante Hector, que sempre abdicou de tudo por seu amor, mas está começando a ficar cansado de ser deixado de escanteio, como Mia o advertiu.

Gente esse livro é bem divertido, mesmo eu achando que ele tem vários furos na história, mas tudo bem, Hector é um verdadeiro amorzinho e ELE sim é um personagem que quero ver na vida de Mia no decorrer da história, como o amigo que se tornou, ainda mais depois do que Mia o ajuda a conquistar... Wes, o que dizer dele *suspiros eternos* ele aparece muito mais nesse livro do que em fevereiro o que só faz minhas esperanças do felizes para sempre crescer...

Acho que vou surtar quando acabar de ler todos os meses que tenho pela frente e ter que ficar esperando o lançamento dos próximos para continuar lendo! Mal posso esperar para descobrir o que Mia irá passar em Abril!

ME AGUARDEM! Pois eu volto com muito mais Mia... E espero ansiosamente por muito mais Wes hehe



Título: Março | Série: A Garota do Calendario | Páginas: 144 | Autor(a): Audrey Carlan
Tradutor(a): Andréia Barboza | Editora: Verus

23 Comentários

Crislane Barbosa disse...

Oi, Carol!
Li até fevereiro e quero sim continuar a série, apesar desse furos. Uma leitura só para passar o tempo e sempre bom.
Fiquei curiosa para saber como a Mia vai 'resolver' o problema do Anthony.
Beijos!
www.lagarota.com.br
www.asmeninasqueleemlivros.com.br

F disse...

Olá
Adorei poder conferir suas impressões a respeito desse livro, que para mim é muito bem desenvolvido e eu adorei todas as características apresentadas. Devo dizer que a autora conseguiu me surpreender bastante com essa série e prticularmente adorei a narrativa e os elementos inseridos nesse volume em especial. Foi uma boa surpresa e recomendo bastante a leitura de toda a série, tem muito ainda pela frente... Suas impressões refletem bem as minhas próprias e que bom que curtiu a leitura!
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Jéssica Christina disse...

Oi!
Já ouvi falar um pouco sobre a série, se não me engano, ela precisa ficar um mês com cada pessoa para ganhar algo? Desculpe, não me recordo muito bem, rs. Eu achei que era um livro mais hot, porém parece ser bem divertido pelo que vi em sua resenha! Me interessei pois em doze livros dá pra contar muuuita coisa e talvez cobrir alguns furos, rs!

Manoel Alves disse...

Olá
Essa série teve um ótimo recebimento aqui no Brasil não é mesmo? Eu mesmo li o primeiro mês logo que saiu kkk. Apesar de e meu desespero eu li apenas os dois meses e curti muito. Quero terminar de ler tanto quanto você quer. Uma pena que esse mês deixou muito furos em toda a história. Até mais ver
Bjs

Anelise Besson disse...

Oi!

Março é um dos meus meses favoritos. Apesar de estar terminando a série já, esse ainda é um livro bem especial dentre os 12. Tem seus furos mesmo na história, mas no final a gente acaba relevando. :D

bjs!

Our Brave New Blog disse...

Ué, ainda tem livro pra lançar dessa série? Achei que todos já haviam saído.
Já tinha lido resenhas sobre o mês de Março e imaginado que, diferente de alguns, esse era bem mais leve. Não é uma série que me atrai, por ser enorme e por conta do gênero, mas acho a ideia de mudança de personagens e tramas bem interessante :D



ourbravenewblog.weebly.com
Participe do nosso Top Comentarista valendo um livro Jantar Secreto, do autor Raphael Montes :)

Ivi Campos disse...

Eu desisti da série no segundo volume e acho que fui até longe demais. Ainda não consigo entender o sucesso destes livros. Tirando toda a sensualidade da trama, que ao meu ver é apelativa, vamos pensar no enredo que levou a Mia a viver todas essas situações, a tal dívida do pai: cadê a polícia????? Não engulo este plot, superficial demais!!!
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Karen Valentino disse...

Oi, tudo bem? Infelizmente ainda não consegui despertar interesse o suficiente em ler essa série. Apesar dos elogios que leio na maioria das vezes, estou deixando de lado essa dica por enquanto. Mas fico feliz que esteja gostando e ansiosa para os próximos!
Beijos.

Thiana Santana disse...

Olá,
Só li Os dois primeiros meses. Não foi uma série que me animou a continua lendo assiduamente. Mas tenho curiosidade de ver como terminar. Por Wes aparecer mais nesse, jpa fico feliz, pois foi o personagem que mais gostei. rsrsrsrs Então já é um incentivo para continuar lendo.

Bjs,
Garotas de Papel

Marcia Lopes disse...

Oie! Eu li até fevereiro e mesmo não gostando de hot eu acabei gostando da leitura. Mas abandonei a série por enquanto e passei a bola para minha cunhada ler e resenhar para o blog e como não dou a mínima para spoilers ela me conta tudo rs e eu estou adorando acompanhar as opiniões dela e as de outros que encontro na blogosfera. Ela ainda não resenhou mas digo que gostou muito, eu tô mesmo é curiosa pra saber que fim ela e Wess terão rs

Nay Sartor disse...

Oie! Tudo bem?
Ainda não li nenhum livro dessa série, mas a curiosidade só aumenta cada vez que leio uma resenha sobre algum livro, espero me divertir e gostar dessa história como você,e infelizmente em alguma história sempre encontraremos algum furo!
Bjss

Manuh disse...

Olá, tudo bem?
Já li tantas resenhas sobre este livro mas nunca tive vontade de ler. Embora fique curiosa pra saber porque as pessoas tanto falam dele rsrs. Mas eu não gosto mesmo do gênero, por isso eu nunca peguei pra ler, mas quem sabe um dia eu saia da minha zona de conforto? Hahaha adorei a resenha, beijos.

Blog Desencaixados disse...

Olá,

Estou vendo várias pessoas falando dessa obra e cada vez que leio algo a respeito, a vontade de ler aumenta. A série parece ser ótima, ela está na minha meta de 2017. Adorei sua resenha, me incentivou mais ainda!

http://desencaixados.com/

Grazi Moraes disse...

Oi,
OMG esse livro parece ser uma belezura, estou comprando um livro de cada vez... e já quero ler todos!!!
Sou fascinada por literatura hot então fica fácil a leitura.
Parabéns pela resenha!
Beijokas!
www.facesdeumacapa.com.br

Ana Gabriela disse...

A cada resenha que leio por aí na blogosfera mais eu consigo confirmar que essa não é uma leitura pra mim. Não existem dúvidas que eu não passaria do primeiro livro hahah definitivamente não é meu genero.
www.belapsicose.com

Dryh Meira disse...

Oiee ^^
Eu só li os dois primeiros livros da série, e, mesmo que tenha gostado (apesar de não ser exatamente fã do gênero), não estou muito animada para ler o restante. Claro, Março me deixa muito curiosa, principalmente porque parece ser um dos queridinhos da maioria das leitoras (pelo menos que eu tenha visto). Espero que os próximos livros também te agradem :)
MilkMilks ♥
http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Carolina Ramires disse...

Olá!
Eu estou curtindo muito essa história e gostei de saber que no volume de Março fica uma coisa mais leve e divertida. Ainda não li esse volume mas será o meu próximo e tenho certeza que vou adorar assim como os outros dois que já li, principalmente por diminuir essa carga de sexo o tempo todo.
Beijos.

Blog São Tantas Coisas disse...

Olá,
Nunca vi ninguém tão animado pelo livro assim como você.. que bom que você gostou como o enredo tem se desenrolado e está ansiosa pela continuação. Eu só li o primeiro, sinceramente não achei nada me chamasse atenção neste enredo, que tem tantos livros pela frente. Eu acho que tudo poderia ter sido condensado em um só, pois acho que a autora enche linguiça as vezes.

Barbara M. Cabalero disse...

Oi.
Eu tenho os dois primeiros livros dessa série, e desanimei um pouco depois que li uma resenha de outubro, se não me engano.
Estou tentando criar coragem de começar a ler a série, e sua resenha ajudou.
Espero me surpreender positivamente.

Francine Nunes disse...

Olá!
Não gosto desse gênero, mas sofro muita pressão para ler esse livro. Minhas amigas dizem que e muito bom e as resenhas que leio, em sua maioria, são positivas. Acho que vou ter que ler uma hora ou outra hehe
Pelo lido você curtiu bastante a obra e sua resenha ficou bem clara quanto aos pontos positivos e negativos. Parabéns ^^
Abs e que as sequências sejam tão boas pra você quanto foi esse livro.

Priscila Alexandre disse...

Tenho já alguns livros dessa série, mas até hoje só li o primeiro e gostei um bocado. Como ainda quero dar seguimento, não me aprofundei muito na resenha, sorry, sorry!

Também gostei do Wes XD é riquinho, mas não maltrata... Também é meio badboy, mas não é rude. É raro achar um personagem masculino que seja violento, chato, arrogante e etc, a autora foi bem feliz em colocá-lo na escola!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Luana De Martins disse...

Olá!
Eu comecei a ler a série, mas acabei parando em fevereiro, acho que o fato de eu não ter me apegado ao Wes me desanimou pra continuar lendo esperando que eles fiquem juntos. Em geral, acho que é uma leitura divertida e bem válida, vou aguardar sua resenhas das continuações :)
Beijos,

Luana

Kétrin Galvagni disse...

Oi, tudo bem?
Acho que sou a única pessoa da Terra que não leu esses livros ainda, e olha que tenho eles aqui em casa! fico feliz em ver que você gostou dele e que continua recomendando, e melhor ainda que a personagem amadureceu bastante nesse volume. Estou bem ansiosa para conhecer a história da Mia. Ótima resenha!

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

Deixe um comentário