Oi gente hoje vou falar para vocês desse livro lançado aqui no Brasil pela Editora Valentina e que estava a um tempinho querendo saber mais sobre a trama. Afinal tinha muito tempo que não lia nada de sobrenatural, só tenho lido romances por falta de algo que me chamasse atenção... Mas vamos ao livro.

Desejo Insaciável apesar de ser uma obra que contenha elementos sobrenaturais também é um romance adulto que conta a história de Emmaline Troy, uma jovem híbrida, onde é metade vampira e metade valquíria.


Pela primeira vez está longe de sua família, ela busca respostas sobre sua origem pois é a única de sua espécie. Emmaline acaba encontrando Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, que por sua vez são lobos, e que passou os últimos 150 anos ardendo no fogo aprisionado por seus maiores inimigos, os vampiros, que a muito estão comandando as forças de terror do Lore. 

Após sentir o cheiro de sua parceira de vida, Lechlain reúne forças para sua última tentativa para escapar, afinal ele está a sua vida inteira esperando por esta mulher, e como os lobos só possuem uma parceira para a vida ele não pode deixar essa chance passar e assim  consegue escapar de sua tortura.

O desenvolvimento desse romance “impossível” é bem interessante pois vemos os dois passarem por todos as fases, da negação até chegar ao reconhecimento do amor, e além disso se meterem em muitas confusões, o que é um pouco clichê, mas também é bem interessante por conta da contextualização e ambientação da narrativa e esses dois  fatos combinados deixam o mencionado clichê interessante.

Confesso que achei o livro um pouco corrido e como não tinha buscado informações antes de lê-lo, achei o final um tanto confuso, mas depois de descobrir que a série Imortais já conta com 15 livros lançados nos EUA, fez todo o sentido a correria do fim do livro e a apresentação de outro casal a trama.

Espero que a Editora Valentina lance todos eles aqui em solo brasileiro, afinal, após esse final bombástico precisamos saber o que irá acontecer com os moradores do Lore!


Título: Desejo Insaciável | Série: Imortais | Páginas: 352
Autor(a): Kresley Cole Editora: Valentina

12 Comentários

Raíssa - Livros Românticos disse...

Nossa 15 livros? Já me desanimou ai, já tenho a Irmandade da Adaga Negra que parece que não tem mais fim pra acompanhar que nem me arriscaria a encarar a leitura dessa série. Desde o lançamento, achei essa capa maravilhosa e queria muito, mas muito ler (essa é a primeira resenha que leio dele) e me desanimou totalmente saber o número de livros da série... chega a doer no coração. :(

Raíssa Nantes

Morgana Brunner disse...

Oiii, tudo bem?
Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas parabéns pela sua resenha mesmo, achei a capa bem bonita e vou indicar para um amigo que sei que iria amar.
Beijinhos da Morgs!

Thayenne Carter disse...

Olá,

Desde o lançamento que desejo esse livro, até ganhei o marcador num evento da editora, mas ainda não tive a oportunidade oportunidade de ler. Pretendo fazer esta leitura este ano, pois sou muito curiosa em relação a história desse livro. Adoro sobrenatural e pelos comentários que já li, esse livro tem uma pegada mais adulta.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br/

Carla disse...

oie!
Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas estou bem curiosa. Também espero que a editora continue a publicação dos livros, pois com um final desse, é horrível ficar sem uma continuação.
Bjks!
Histórias sem Fim

Entre Páginas e Muitas Histórias disse...

Olá ! Nunca li um livro com conteúdo sobre natural, e não me interessou muito a leitura desta vez bjs. parabéns pelo blog

Leticia Golz disse...

Oi, tudo bem?
Muita gente está gostando do lançamento. Eu confesso que não curto livros com vampiros, ainda mais agora sabendo que o desfecho é confuso e a trama corrida. Essa dica eu passo, mas é boa para quem gosta desse estilo de livro.

Blog Livros, vamos devorá-los

Michele Lopez disse...

Olá,
Já faz algum tempo que estou interessada em fazer a leitura dessa obra só que ainda não consegui e a cada resenha que leio essa vontade só aumenta.
A premissa é bem interessante e quero conferir o desenvolvimento desse relacionamento impossível/improvável que surge entre os personagens.
Torço para que a editora publique os outros livros e que esse processo não demore!

http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

carool santos. disse...

Olá, tudo bem? Nossa porque séries sobrenaturais são tão grandes?! haha 15 livros é dose. Adorei o enredo que traz, apesar de você falar que é meio corrido, mas gosto de histórias assim. Tem um bom tempo que não leio o gênero e sua resenha me deixou saudosa.
Adorei <3
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com

Blog São Tantas Coisas disse...

Que série enorme hein? Mas gostei do desenvolvimento dos personagens durante a narrativa, e como o romance deles passa por todas as fases necessárias para construir uma boa estória. Se a série não fosse tão grande eu me arriscaria na leitura do livro.

Vivianne Sophie disse...

Olá,

Já vi muitas resenhas positivas desse livro e como gosto dessa pegada sobrenatural, acho que me divertiria um bocado com esse endero. Achei bem legal sua resenha, me instigou a fazer essa leitura, no entanto, vou esperar lançar pelo menos o próximo volume, se não morro de ansiedade.

Abraços,
Cá Entre Nós

Denise (@dnisin) disse...

Oi Carol,

Eu não curti muito esse livro não. O protagonista é um cara complicado e abusivo. Quando fiquei sabendo que seria lançado por aqui, pensei que seria como outros sobrenaturais eróticos, mas esse é bem bagunçado e não desceu. Não vou nem dar continuidade a série. :/

Mas claro, isso é só a minha opinião.

Bjs, @dnisin
www.sejacult.com.br

Ju disse...

Nossa, 15 livros na série? Para minha sorte não é o tipo de coisa que curto ler, porque já tenho muitas séries lidas pela metade... rs... se é um romance adulto imagino que tenha cenas hot, que não curto, e além disso não gosto de livros com lobos nem com vampiros, portanto passo a dica.

Deixe um comentário