[RESENHA] Peça-me o que quiser #1

2/09/2017 Aninha Goulart 31 COMENTÁRIOS

Oiii seus lindos, hoje nos vamos falar de Peça-me o que quiser, o primeiro livro da serie da Megan Maxwell, e já de inicio devo dizer que é um livro extremamente hot, então tire as crianças da sala antes de lê-lo rs. De todos os livros eróticos que li, devo dizer que este é o mais explicito e o que tem mais coisas realmente quentes, mas com um história interessante... Então vamos ao que interessa não é mesmo?

Aqui nos conhecemos a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman (homem de gelo em tradução livre): um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexys que ela já viu.


Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado do Iceman é irresistível.  E é neste contexto que a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais com o então chefe e intragável que Jud irá descobrir um mundo inteiramente novo.

Então eu tenho um pouco de dificuldade de falar deste livro, porque não quero contar nenhum spoiler para vocês, e quero que vocês leiam tendo em mente que é um livro erótico sim, ele não tem temas emocionais profundos e nem se propõe a isso, entretanto as fantasias abordadas na história acabam por abordar assuntos profundos de cunho sexual que são tabu, e alguns dos quais eu sequer tinha ouvido falar.

A história gira em torno de algo que o Eric já tem costume, é o mundo dele e o nosso homem de gelo se sente mais do que confortável em apresenta-lo para Jud, que tem uma visão completamente diferente de sexo e que não imagina as coisas que o mundo de Eric tem a oferecer, e o melhor é que ainda que ela se assuste com este novo mundo ela se abre e vive o momento, isso foi é algo que eu gostei bastante.

Às vezes os personagens nos irritam (mutuamente inclusive, tem hora que da vontade de matar os dois), mas na maioria das vezes eles são encantadores, da maneira deles é claro. Então não espere um romancezinho fofo ou um livro hot fraco, está é uma história forte, com personagens fortes que se abrem para novos caminhos.

É fácil ver com facilidade a evolução dos personagens, não só no campo sexual (que por sinal é bem obvio), mas como pessoas, que abandonam seus medos e receio para poder seguir em frente e conquistar novas coisas então esse pode ser um aspecto que capture o leitor durante a série.


Pela milésima vez: este é um livro erótico (vou ressaltar mesmo, pra ninguém esquecer que tem muita cena de sexo MESMO rs), mas me deixou encantada em diversos aspectos (a maneira como a Jud lida com seus sentimentos e sua ligação com a família, a maneira como Eric mostra que ele é mais do que um Iceman e por ai vai), então apesar desse bombardeio de histórias eróticas que nos estamos tendo, e ainda que se espere mais do mesmo, está é uma história que vale a pena conhecer.



Título: Peça-me o que quiser | Série: Peça-me o que quiser | Páginas: 400
Autor(a): Megan Maxwell Editora: Suma de Letras

31 comentários:

Jessie disse...

Oi Aninha!

Sério, pra você falar que esse livro é hot desse jeito então eu realmente acho que ele deve ser bem picante mesmo! Eu tenho curiosidade para ler Peça-me O Que Quiser porque já li outra obra da Megan Maxwell e gostei bastante, já faz um tempo mas acho que ele não era um erótico tão impressionante assim!

Beijinhos

F disse...

Olá
Eu também já fiz a leitura desse livro e ele é mesmo bem ao estilo sensual e muito recomendado para quem curte esse estilo. Adorei poder conferir suas impressões a respeito e concordo que as vezes os personagens podem irritar bastante.
Beijos, Fer

Oi, Aninha!
Uma amiga leu e adorou os livros! Mas confesso que tenho um pé atrás. Esse livro tem muito peso do erotismo. Gosto de livro hot's, mas fico como pé atrás quando é em demasia. Tem até sexo a três não é? Bom, não sei se um dia eu lerei, mas obrigada pela dica!
Beijão!
http://www.lagarota.com
http://www.asmeninasqueleemlivros.com.br

Oie, tudo bem?
Eu não gosto de romances hot, acho que são todos iguais, rs. Ainda mais explícito. Acho muito mais excitante a parte da provocação, sem usar as palavras pra direcionar a cena em detalhes, rs. Muitas pessoas falam muito bem desse livro, mas ainda não sei se daria uma chance

Tamires Marins disse...

Oi, Ana

Captei a mensagem: é BEM hot! Hahahahahha
Eu gosto muito do gênero e sinto falta de ler um livro cuja sensualidade me envolva, sabe? Já li muitos, mas sensualidade é diferente de sexo...e a maioria dos livros hot ultimamente só têm isso: sexo. A história mesmo fica em segundo plano e os personagens não são lá essas coisas.
Eu até pensei em solicitar o primeiro livro para a editora, mas não sei se eles vão topar pq é uma seria relativamente antiga, mas vamos ver.

Obs. Ansiosa para ver esse homem de gelo em ação! Hahahaha

Beijo

Olá... eu li essse livro e adorei na época... é uma leitura excitante e muito bem construída, pelo menos ao meu ver.... e ela fala também do voyerismo e tal..... adoroooooo
obrigada pela dica... e sim, TEM MUITO SEXOOOOO..... abraços litérarios!

Estilo Gisele disse...

Olá, tudo bem ?
Então me falaram que este livro é o mais hot de todos os hots, eu ainda não sei se gosto ou não, mas comprei. Como vc falou sobre a personagem e a relaçÃo dela com a família, assim não sendo só sexo o tempo todo, resolvi me arriscar.
Beijos
www.estilo-gisele.blogspot.com.br

Ivi Campos disse...

Tem algumas coisas neste livro que quando comecei a ler, me gradaram muito, como por exemplo, se passar na Espanha e ter muitas referencias musicais, porem, a parte erótica do livro foi intensa demais e abandonei o livro antes de concluir.
Ouvi dizer que a autora é master fofa e acho que mais pra frente, tentarei outro livro dela.
MEU AMOR PELOS LIVROS
Beijos

Olá ♥
Sou apaixonada pelo meu lindo Alemão, confesso que de primeira tive vontade de dar uns tapas no Eric em uma cena que ele leva a Jud para o hotel você deve entender do que eu to falando. Sou suspeita a falar por ser fã de carteirinha desse casa, li todos os livros da série incluindo o Surpreenda-me li todos 5 vezes. Nesse primeiro livro foi identificar com Eric, porém ao longo dos livros vi que ele não fazia nada por mal o jeito dele é o tipico jeito Alemão. A Jud é uma personagem encantadora dona de uma opinião fortíssima, e é tão cabeça dura quanto Eric tem o sangue fervendo. Eles brigam o tempo todo, afinal estamos lidando com Gelo e Fogo! Eu aconselho a todos que queiram ler esse livro, para ir com mente aberta, e sem preconceitos. Amei a resenha me deu vontade de ler tudo de novo! Beijos

Suzane Cruz disse...

Menina, depois de ler 50 tons e de todos me dizerem que esse livro é bem melhor, eu fiquei muito a fim de ler e testar essa afirmação kkkk você já leu ambos? O que acha? Sua resenha me empolgou e eu gostei da sua sinceridade! Parabéns!

MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

Luisa Aranha disse...

Nunca li nada da autora e já ouvi falar muito bem da série e de sua escrita. Não li por falta de oportunidade mesmo, mas espero um dia ler. Sempre que leio resenhas sobre ela fico interessada, apesar de me parecer que seus livros são produtos comerciais mais do que histórias!
bjos
www.causoseprosas.com.br

Helyssa Santos disse...

Oi, realmente é um livro sexual com temas tabus, porém é uma leitura divertida... Apesar de ter apreciado a leitura, achei meio cansativo. As vontades que tinha de bater nos dois aconteceu várias vezes RS
Ótima resenha, bjs.

Oi Aninha, como está?
Por um engraçado acaso eu tenho um livro da Megan Maxwell aqui, só que não se parece em nada com esse que estás comentando. Achei a premissa bem interessante considerando a quantia de livros eróticos que surgiu depois daquela maldita trilogia que eu não ouso citar o nome.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
http://rillismo.blogspot.com

Aninha Goulart disse...

Oi Suzane, Obrigado por gostar da resenha e da minha sinceridade rs, eu já li ambos e realmente Peça-me é melhor, tanto na escrita quanto no contexto da história, fora que para mim tem mais elementos polemicos do que 50 tons rs.

Olá, tudo bom?
Então, eu não sou a maior fã de livros eróticos, então só por aí não seria um livro/série para mim. Outro ponto que me incomodaria é essa vontade que surge de socar os personagens haha
Curti saber que se trata de uma série mais forte, com personagens fortes e bem construídos, diferente de tudo que tem saído por aí.
Enfim! Parece ser uma ótima recomendação para quem curte o gênero. Ótima resenha!

Beijos!
@PollyanaCampos
Entre Livros e Personagens

Pedro Augusto disse...

Oie,
Ah eu realmente adoro livros com cenas picantes haha
Então com certeza eu iria gostar muito desse só pelo que você disse no comecinho da resenha.
Não compraria por motivos de não ler romances, mas com certeza daria umas folheadas só pra ler o que me interessa (se é que você me entende)
Bjks e parabéns pela resenha :3

Olá,

Li esses série no ano passado e como você me encantei pela história, que é sim bem hot, mas possui uma premissa bem diferenciada e personagens ainda mais incríveis,o romance é totalmente intenso e como não torcer por esse casal? Recomendo a leitura dos demais, já que essa história só fica cada vez melhor.

Dani Jardim disse...

Olá, tudo bem?

Não curto muito livros que são 100% hots. Não ligo quando tem em algum livro que leio, mas só hot não me chama a atenção. Uma pena porque gostei da sua resenha.

Beijos:*

Janiele Silva disse...

Oiee, já tentei ler esse livro mas não me prendeu não foi nem pelo seco excessivo e sim Pq a escrita da autora nesse livro em especial não me encantou sabe? Não sei se daria outra chance...

Bjs jany

www.leituraentreamigas.com.br

Nay Sartor disse...

Oie! Tudo bem?

Até algum tempo atrás eu estava louca para realizar a leitura desse livro, mas cheguei em um ponto que não aguento mais ouvir falar em livros eróticos, em livros com sexo etc, os únicos que ainda leio que tem isso na trama é a série da autora Abbi Glines e um ou dois romance de época, de resto dispenso a dica! Mas fico feliz que tenha gostado da leitura! Irei indicar o livro para uma conhecida minha que gosta de histórias assim!

Bjss

Já tinha ouvido falar desse livro e achei deveras interessante. Mas fico com um pé atrás por ser um hot,já que ultimamente esse gênero tem entrado muito em repetição.
Gostei bastante da sua resenha e vou anotar a dica para depois.
Bjs,

http://esquadrao-literario.blogspot.com.br

Tamara Padilha disse...

Oie, acho bacana livros que trazem essa evolução da história e dos personagens e que trazem pessoas experimentando novos caminhos. Porém, não sinto vontade de ler esse por causa do herotismo, não curto histórias do gênero, e tive uma experiência ´péssima com o livro Desejo concedido, dessa mesma autora. Espero que você goste dos próximos livros da série.

Amanda Colares disse...

Oiee!!
Ando meio com preguiça desses livros eróticos sempre tão clichês.
Mas você fez questão de ressaltar outras características, que realmente fazem parecer com que esse não seja mais do mesmo...
Espero ter a oportunidade de ler!
Obrigada por suas impressões...
Um beijo!

www.asmeninasqueleemlivros.com

Olá!
Eu já li esse livro e confesso que fiquei chocada com o que li, no começo hahahaha Eu curti muito o livro e estou bem curiosa para ler as continuações. Também senti muita raiva de alguns personagens em alguns momentos, mas realmente o crescimento deles é palpável.
Beijos.

Catharina M. disse...

Oie
muito legal sua resenha, não leria o livro pois não é algo que curto ler mas mesmo assim vejo muitos elogios e a autora é bem amada pelos fãs então imagino que seja uma ótima leitura para quem curte

beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Dayane Reis disse...

Olá! Realmente tem obras que dá vontade de matar os personagens. Mas é verdade, as vezes até esse que queremos matar são cativante da maneira deles. Para quem gosta do gênero acredito que vai adorar saber que não é um romance hot fraco. Beijos'

Nayara Borges disse...

Olá!
Eu gosto de ler livros que tenham cenas hots, mas livros que são inteiramente hot não me atraem muito, acho que é porque sou uma leitura nova do gênero. Eu não sei se esse livro me agradaria, mas eu até daria uma chance para ele se eu tiver uma oportunidade, quem sabe acabo gostando, como você?
Beijos,
Nay
Traveling Between Pages

Imaginava que esse livro fosse hot, mas nem tanto, haha!

bom saber que apesar do foco extremamente pornográfico, a história desenvolve bem os personagens e que ainda há um bocado de reflexões - referente ao sexo, obviamente.

Não sei se leria o livro, mas você me deixou ligeiramente curiosa... Não li nada dessa autora ainda, mas quem sabe não seja ahora de começar, haha!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Olá!
Achei sua resenha divertidíssima hahahaha já tentei começar essa série lendo o primeiro, mas a falta de um enredo mais trabalhado realmente prejudicou minha leitura, acho que temos muitos outros livros do gênero mais completos para ler.
Beijos,

Luana

Olá, adorei mesmo você direta, e mostrar que o livro tem muitas cenas de sexo durante a narrativa, assim já sei que nunca o lerei (talvez nunca apreça muito , mas é a pura verdade). Mas pelo que vi em sua resenha, muito bem escrita por sinal, a autora não construiu um enredo que pudesse fazer com que ao menos eu tentasse ler o livro. Quem sabe na próxima.

Olá Ana

Gostei muito da sua resenha, mas não me interesso muito por esse gênero literário. E pelo visto, como você mesmo disse, esse livro é bem focado no sexo mesmo. Que bom que você gostou da sua leitura, mas para mim não entrará na lista de livros por ler.

Beijos e obrigada pela resenha...

http://floraliteraria.blogspot.com.br/