[CINEMA] A Bela e a Fera

3/28/2017 Aninha Goulart 3 COMENTÁRIOS


Oii seus lindos, hoje nos vamos falar um pouquinho sobre A Bella e a Fera, este filme simplesmente MARAVILHOSO que deixou todos ansiosos por um ano até a sua estreia, e como eu já o assisti duas vezes (Sim, duas vezes e pretendo ir mais algumas kkk) eu vim aqui contar para vocês o que eu achei e porque pretendo assistir muitas vezes mais!


A história do filme é muito parecida com a do desenho, o que pra mim foi um alívio, porque muitas vezes o Live Action fica tão diferente que acaba por desconfigurar a história que estamos acostumados, mas aqui não, poucas coisas ficaram diferentes e foram adaptadas. Temos a linda menina, que é inteligente de mais e completamente a frente de seu tempo, se tornando fora dos padrões da aldeia, o príncipe que foi amaldiçoado e se tornou uma linda fera e claro o cara mais popular da aldeia que acha que tem o mundo a seus pés.

Todos os personagens foram muito bem construídos, até aqueles que só aparecem de relance e em nota especial precisamos admirar a atuação de todos os atores, porque foi lindamente um trabalho realizado por um grupo de atores maravilhosos! É aquele tipo de atuação que você consegue se desprender de qualquer outro personagem que o/a ator/ atriz tenha feito anteriormente e ter a certeza de que eles são aqueles exatos personagens, de que nasceram pra desempenhar aquele papel.

A fotografia e os efeitos são igualmente incríveis e da um prazer imenso aos olhos, porque é tudo tão lindo que não deixa espaço para olhar para mais nada que esteja acontecendo ao redor. Outro ponto a ser mencionado é que assisti ao filme dublado e legendado, então posso dizer que as músicas estão PERFEITAS nos dois jeitos, embora particularmente eu prefira o áudio original e aí acabei amando mais a versão legendada.

O filme é de uma beleza tão incrível que eu tive vontade de começar a chorar do meio do filme pra frente (Só vontade porque se eu chorasse isso tudo assistindo 3D ia embaçar tudo rs), mas admito que no final eu não resisti e chorei, e não foi porque a cena era triste  ou algo parecido, foi única e simplesmente porque o conjunto da obra ficou tão perfeito que eu precisei chorar de emoção, por ter a oportunidade de assistir a algo tão belo.

Quanto a parte polêmica por conta dos personagens gays, gente foi EXTREMAMENTE  natural, e muito bonito, mostrar que não importa a época sempre existiram e irão existir pessoas que são o que são independente do que a sociedade espera que elas sejam e que os personagens que os  são ficaram maravilhosos e muito bem encaixados.

Outro ponto que eu gostaria de ressaltar, mas é só pra eu saber se sou a única é que: Eu achei a Fera muito mais bonita como Fera do que como Príncipe kkkk, então por favor se vocês já assistiram me digam que eu não estou sozinha nessa rs.

Então é um filme que trás a tona o melhor de nos, que faz lembrar da infância e de como tudo na vida pode ter um lado belo, é tudo perfeito de mais pra vocês perderem a oportunidade de assistir esta verdadeira obra de arte. E só pra vocês ficarem com mais vontade de assistir, vou colocar aqui o trailer


TRAILER

Confira abaixo o trailer do live action de A Bela e a Fera que já está em todos os cinemas do Brasil (e aproveita e vai correndo pro mais próximo de você e confira logo este filme maravilhoso!)

3 comentários:

Tenho o filme em desenho e agora adquiri o novo. Sinceramente, continuo com o original (desenho), embora ambos sejam muito parecidos. Nada contra os atores, mas simplesmente não gostei tanto assim.

Jis Rocha disse...

Gostei muito do filme. Minha sobrinha ficou encantada

Fabiana Scola disse...

Eu já tinha assistido a versão antiga, ainda não tive a oportunidade nem de ler o livro nem de assistir essa nova versão, mas uma coisa é certa, não tem como nao se apaixonar pela fera, o casal em si, torcer por eles. Todas resenhas lidas mostram um livro encantador e tua resenha do filme foi da mesma forma, sucesso ao blog