Oi gente hoje vou falar pra vocês dessa super indicação que vi no facebook de uma amiga, um romance histórico nacional, que é simplesmente viciante, e que foi minha terceira leitura deste ano!

O livro conta a história de Amélia, uma jovem que após ficar órfã muito nova, passa a ser tutelada pelo melhor amigo de seu pai, mas devido a algumas circunstâncias se vê obrigada a seguir um plano um tanto não convencional, para deixar de ser tutelada, ela compra um marido que está no corredor da morte, por assim dizer: seu plano é bastante simples, entregar uma bolsa de ouro para o carcereiro que lhe trouxer um homem com o nome desconhecido e que está prestes a ir a forca.


Uns anos após o acontecido, Amélia já se considera uma jovem viúva e acostumada a sua condição, e por ter inventado uma história de amor durante tempos de guerra, fica totalmente sem rumo quando em um jantar na casa de sua melhor amiga conhece o novo herdeiro da propriedade vizinha, o novo conde Hartford, Lorde Cunnington, que é ninguém mais ninguém menos que seu marido.

Gente esse livro é super fácil e rápido de ler, posso ser suspeita para falar, pois amo romances de época, mas ele é muito levinho! Os personagens são cativantes e nos fazem ler mais e mais rápido, e quando cheguei no final fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pelo destino dado aos personagens e triste com o término do livro porque a gente sempre fica querendo mais. rs

Silvia Spadoni, uma autora desconhecida (pelo menos para mim, caso algum de vocês saiba mais sobre ela me contem nos comentários), e seus livros ainda não tem edições  físicas, pelo que eu pesquisei, somente ebooks que são vendidos pela Amazon, mas para quem tem o Kindle Unlimited eles estão de graça, corre lá e vão ler, estão perdendo tempo!

Um Amor Inesperado é o primeiro livro da série Amores, e o segundo livro Um Amor Conquistado, já foi lançado e também está de graça pelo Kindle Unlimited e se você ficou curioso para conferir a história não tem mais desculpas para não pegar o seu leitor digital e devorar esta obra.



Título: Um Amor Inesperado | Série: Amores | Páginas: 146
Autor(a): Silvia Spadoni Editora: Amazon

Um Comentário

Marília Leocádio disse...

Que maravilha de romance de época gostei demais de ter conhecido um pouco a respeito e ainda sendo Nacional eu gostei mais ainda, achei a história bem inteligente confesso que gosto disso.
Até mais!!!!

Deixe um comentário